Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta fev 25, 2010 6:07 pm

Tassebem Escreveu:Notícias do Juquinha? Aqui vão elas. :D

O Juca refugiado atrás de um WC dos gatos (as fotos não têm som, mas estava a chorar…)

Imagem

O Torrinhas a cheirar a mantinha do Juca.

Imagem

Com vontade de sair do canto, mas sem grande coragem…

Imagem

«É capaz de ser melhor sentar-me outra vez... Eles são tantos!»

Imagem

Torrinhas instalado na mantinha do Juca -- do qual já só se vêem as mãos e um bocadinho da orelha…
Imagem

«Querem saber por que é que eu tenho tanto medo? Olhem só do outro lado da cozinha…»

Imagem

Imagem
Que fotos mais lindas, o Juquinha tá mesmo com medo e também com respeito pois são muitos gatos!
E o que dizer dos gatinhos????' São lindos, a Tassebem deve ter de todas as cores e feitos?

Oh Juca não tenhas medo, os gatos até são porreiros!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 25, 2010 6:10 pm

Miboki Escreveu: (...)
E o que dizer dos gatinhos????' São lindos, a Tassebem deve ter de todas as cores e feitos?
(...)
Mais ou menos... :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 25, 2010 6:15 pm

Ai tadinho do Juquinha...
Pobrezinho, tanto alien! :lol: :lol:

Tassebem, com o tempo vai lá! :wink:
Os gatuxos tb n parecem importar se muito! :roll:

:D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 25, 2010 6:18 pm

Fitinhas e demais amigas, madrinhas, padrinho, a coisa até está a correr muitíssimo bem!

Acho que, se não houver nenhum volteface, já se pode dizer que o Juca vai mesmo ficar por aqui, em território «inimigo»... :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 25, 2010 6:21 pm

O Juca é excepcional, le chien que ri, vai correr td bem!

Olhe, a Pipoca e a Luca já fazem grandes correrias as duas , no corredor!
Maganas! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 6:24 pm

Fitinhas Escreveu:O Juca é excepcional, le chien que ri, vai correr td bem!

Maganas!
:lol:
Eu sabia que ia ser assim desde que vi aquele vídeo da Luca a cheirar a Pipoca quando ela veio do veterinário! :D :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 6:28 pm

Fitinhas Escreveu:O Juca é excepcional, le chien que ri, vai correr td bem!

Maganas! :lol:
Também achei desde o dia em que o conheci (2 de Agosto), e muito mais desde que comecei a conviver mais com ele (princípio deste ano). Foi uma paixão muito grande. Lutámos contra tudo e contra todos :lol: , mas correu tudo bem e agora estamos juntos... :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 6:39 pm

Madrinha Tiabela e padrinho Jorginho11, vou ligar hoje ou amanhã para a dona do hotel a dizer que o Juquinha fica comigo e, portanto, não regressará ao hotel (a menos que aconteça algo que, neste momento, seria inesperado, uma vez que a convivência dele com os gatos não se afigura problemática).

Não sei se há lugar a algum reembolso mas, por mim, eu deixaria a coisa assim. Seria uma forma de ajudar os muitos canitos que por lá estão sem qualquer pagamento e que a senhora recolhe.

Fico a aguardar que digam de vossa justiça.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta fev 25, 2010 6:41 pm

Tassebem Escreveu:«Como a dona não encetava as mantinhas que a avó me trouxe, tive de o fazer eu. São minhas ou não são minhas?!»

Imagem
Imagem
Imagem

«Acham que estou no bom caminho para a integração?»

Imagem
Imagem
Estás mais que no bom caminho :D

Tem cuidado com esses felinos, olha que eles são muitos :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 25, 2010 7:24 pm

Que bommmmmmmmmmmmmmmmm, fico tão contente mesmo muito contente, eu sei que a Tassebem tem uma paixão por esse menino :wink:

Por mim se houver reembolso, deixa de haver e pode lá deixar o dinheirito :wink:

Mas... se algum dia for necessário (espero muito que não) não exite que estarei disponível para ajudar :wink: :wink: :wink:

MUITOS MUITOS PARABÉNS
Tassebem
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 7:31 pm

tiabela Escreveu:Que bommmmmmmmmmmmmmmmm, fico tão contente mesmo muito contente, eu sei que a Tassebem tem uma paixão por esse menino :wink:

Por mim se houver reembolso, deixa de haver e pode lá deixar o dinheirito :wink:

Mas... se algum dia for necessário (espero muito que não) não exite que estarei disponível para ajudar :wink: :wink: :wink:

MUITOS MUITOS PARABÉNS
Muito obrigada por tudo, Tiabela, e também pela sua oferta de disponibilidade futura (se Deus quiser, e o Juca, e os gatos, não há-de ser preciso).

Sendo assim, e uma vez que o padrinho também manifestou a mesma vontade, não haverá (eventual) reembolso nem aos padrinhos nem a mim própria.

Estou muito feliz! :D :D :D
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

quinta fev 25, 2010 7:47 pm

Adorei saber as novidades :D :wink: MESMO MESMO

Desejo muitas felicidades a todos, Tassebem, Juquinha, Gatos, Gatas e Gatinhos :lol:

P.S: São todos lindos também :D A isto é que se chama casa cheia :lol:
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 26, 2010 7:30 pm

:D :D :D :D :D :D :D
Tassebem, muitos parabéns (atrasados :oops: )! :D

Nem imagina a minha felicidade quando li estas novidades. :D
O Juquinha não podia estar em melhores mãos, ele merece. :D

Muitas felicidades
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

sexta fev 26, 2010 7:39 pm

Parabens, tassebem e felicidades para o juquinha safado :lol: :lol:
Esse menino merece todo o amor :lol: :lol:
Juquinha tonto, aproveita cada segundo :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:05 pm

Obrigada, Caininha, Chenri, Shakti9…

Aqui ficam mais duas fotos do Juquinha tiradas ontem à noite. A gata é a Sprite, que foi a primeira a «dar-lhe a mão».

Imagem
Imagem

:D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”