Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça fev 23, 2010 9:31 am

Transferência efectuada :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

terça fev 23, 2010 10:21 am

Transferência efectuada. Mando pm para D. Elsa
Brux5
Registado: quinta out 23, 2008 2:00 pm

terça fev 23, 2010 10:37 am

Olá, olá!

Tranferência efectuada e vou mandar então pm para a Elsa.

Beijos
Diana Monteiro (Brux5)
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça fev 23, 2010 11:00 am

Olá a todos,
Tenho estado ausente por motivos profissionais e só agora vim ao tópico da Mariana vejo que já existem muitos padrinhos/madrinhas no entanto continuo tal como no início a manter a minha intenção de contribuir para a esterilização da Mariana, mas vi que alguns foristas já fizeram transferência, digam-me por favor se continuam a precisar porque já vi o NIB da Elsa e faço a transferência ainda hoje.
Aguardo notícias.
PS: A Mariana está linda :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça fev 23, 2010 1:39 pm

Também já fiz a transferência e mandei MP para a Elsa. Deve entrar ainda hoje. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 23, 2010 1:59 pm

Também já fiz.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça fev 23, 2010 2:21 pm

Já fiz a transferência.

Bjs
nogalm
Membro Júnior
Registado: segunda jan 18, 2010 11:14 pm

terça fev 23, 2010 3:45 pm

Transferência realizada para Elsa
"Nogalm despesa Mariana"
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça fev 23, 2010 4:21 pm

palex65 Escreveu:Olá a todos,
Tenho estado ausente por motivos profissionais e só agora vim ao tópico da Mariana vejo que já existem muitos padrinhos/madrinhas no entanto continuo tal como no início a manter a minha intenção de contribuir para a esterilização da Mariana, mas vi que alguns foristas já fizeram transferência, digam-me por favor se continuam a precisar porque já vi o NIB da Elsa e faço a transferência ainda hoje.
Aguardo notícias.
Obrigado pela sua intenção.
Neste momento penso teremos o valor necessário, no entanto caso seja preciso mais alguma coisa,contaremos com a sua boa vontade. :P
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

terça fev 23, 2010 5:41 pm

Amigos, fiz a transferência agorinha mesmo! Desculpem, mas de manhã esqueci-me! Cabeça tonta... eh eh eh! Mas já tá! Vou mandar pm à Elsa!
Paula Oliveira
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 23, 2010 11:42 pm

Fiz a transferência hoje ao princípio da noite. Como a minha conta também é do Montepio, deve ficar disponível rapidamente. Vou agora mandar MP à MeninaPikena.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta fev 24, 2010 10:49 am

pauloliveira Escreveu:
palex65 Escreveu:Olá a todos,
Aguardo notícias.
Obrigado pela sua intenção.
Neste momento penso teremos o valor necessário, no entanto caso seja preciso mais alguma coisa,contaremos com a sua boa vontade. :P
Ok Paulo, se precisarem de mais alguma coisa podem contar comigo, vou continuando a observar o tópico para ir tendo notícias da Mariana que parece estar muito feliz e bem cuidada. :wink:
pauloliveira
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 7:23 pm

A todos aqueles que já efectuaram a tranferência MUITO OBRIGADO :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 8:15 pm

Como vamos de contas Elsa :?:

Charles Darwin
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta fev 26, 2010 1:19 pm

Olá Paulo,

peço desculpa mas ainda não confirmei. O que já confirmei foi a esterilização da Mariana que está marcada para amanhã. Vamos a ver se ela acalma :D

Sim, porque agora não há quem aguente a Mariana e o marido às tantas da noite na brincadeira a desfazerem-me as mantas todas, um puxa de um lado, outra rosna e puxa do outro, correm um atrás do outro, uma a rosnar outro a rir-se como um perdido... Haja paciência para os aturar :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”