Já recebi, Tiabela, obrigada.tiabela Escreveu:Tassebem vou enviar-lhe um termo de responsabilidqade que a Leonilde elaborou e acho que está muito bom. Vou enviar-lhe por mail

Já recebi, Tiabela, obrigada.tiabela Escreveu:Tassebem vou enviar-lhe um termo de responsabilidqade que a Leonilde elaborou e acho que está muito bom. Vou enviar-lhe por mail
Obrigada pela informação, Ritafc! Se puder mandar a minuta, agradecemos.ritafc Escreveu:Perto do hotel de palmela há um vet (setcereal) que penso que leva 15€ pelo chip, já não tenho a certeza mas acho que foi o que paguei pelo da shiva![]()
Tenho uma minuta de cedência de propriedade do sicafe se quiserem
Becas, em princípio será domingo, se a Sara puder.Becas2009 Escreveu:Com muita pena minha, no sabado nao poderei mesmo acompanhar-vos. Tenho mil coisas para fazer e algumas não consigo mesmo adiar mais, peço imensa desculpa.
No entanto, se preciarem de alguma coisa, podem dizer.
Mas vou estar convosco em pensamento e a torcer para que tudo corra pelo melhor...
Caininha, esses 10€ serão da madrinha Nelas ou da madrinha Ilda? Pergunto porque é a madrinha Ilda que costuma transferir nessa data.Caininha Escreveu:Confirmo que já se encontra na minha conta os 10€ da Madrinha Nelas.
Para relembrar, este mês a ração também já está assegurada com 10€ pela Madrinha Becas2009.
Óptimo!Caininha Escreveu:A Sara e a LunaII já me telefonaram e podem vir no domingo vir ver a Eva das 11:30h às 12h![]()
Elas perguntaram onde é que nos vamos encontrar com elas, porque causa do "terreno neutro" tanto para a Eva como para o Cocker.
Tassebem, quer escolher um sítio? Eu fiquei de ligar amanha à LunaII a dizer o ponto de encontro