denunciar os monstros

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

denunciar
Registado: quinta fev 25, 2010 9:11 pm

quinta fev 25, 2010 9:31 pm

Mais um acto hediondo cometido num animal.

Vamos divulgar. Não podemos calar.

http://denunciar-os-monstros.blogspot.com/
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quinta fev 25, 2010 9:40 pm

Se realmente o animal foi maltratado e a história é verdadeira é deveras repugnante.

Mas não é cobardemente escondido atrás de um nickname e de um blogue anónimo que faz algo. Está ao nivel dessa gente. Identifique-se faça uma queixa no Sepna...

Tenha coragem e faça queixa.Andar escondido na net a chamar nomes a gente que nem sequer identifica é ridiculo.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
denunciar

quinta fev 25, 2010 10:56 pm

Se eu der um presente a alguém e esse alguém não o aceitar, para quem fica o presente?

Para mim.

Se alguém me ofender e eu não aceitar a ofensa, a ofensa é para esse alguém.
Pausanias
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 11:55 pm

denunciar Escreveu:Se eu der um presente a alguém e esse alguém não o aceitar, para quem fica o presente?

Para mim.

Se alguém me ofender e eu não aceitar a ofensa, a ofensa é para esse alguém.

Isso só acontece no Julio de Matos.

Coitados dos animais cm "amigos" destes...nem coragem para uma denuncia tºem...
denunciar

sexta fev 26, 2010 9:33 am

Pausanias
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:12 pm

Gente doida... 8)
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sexta fev 26, 2010 11:23 pm

eheheheheh

PDL
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Pausanias
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 10:53 am

PaulloSantos Escreveu:eheheheheh

PDL
Nem mais...acho que vou criar o blogue "denunciar os anónimos que denunciam os monstros e que nada mais fazem do que escrever na net em vez de apresentar queixa nas atutidades"
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado fev 27, 2010 12:09 pm

Pausanias Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:eheheheheh

PDL
Nem mais...acho que vou criar o blogue "denunciar os anónimos que denunciam os monstros e que nada mais fazem do que escrever na net em vez de apresentar queixa nas atutidades"
apresentar queixa onde? :lol: :lol: :lol:

(desculpinha, não resisti :twisted: )
Pausanias
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:21 pm

Estava ao nivel do tuguês das criaturinhas...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado fev 27, 2010 1:02 pm

Eu este ano quando for verão estou a pensar em criar um Blogue com fotos dos incêndios que venham a ocorrer por todo o país. Vejo as noticias, arranjo fotos e coloco-as no meu Blogue para as pessoas verem e darem uma força a ajudar. Estou certo que esta minha ajuda vai ser fundamental e vamos conseguir apagar muitos incêndios à custa deste meu Blogue, porque se as pessoas o virem talvez avisem os Bombeiros para os irem lá apagar, ou algo assim. Tudo isto vais ser graças a mim...sou ou não sou Bom? :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 27, 2010 1:41 pm

No meio disto tudo ando a colectar expressões magnificas: os monstros em oposto a o amigo dos animais. O menino e a menina. E a que me deixa KO, o sofredor. Não sei se sou eu que estou a Leste do Paraíso mas isto faz-me confusão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pausanias
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 1:43 pm

LuMaria Escreveu:No meio disto tudo ando a colectar expressões magnificas: os monstros em oposto a o amigo dos animais. O menino e a menina. E a que me deixa KO, o sofredor. Não sei se sou eu que estou a Leste do Paraíso mas isto faz-me confusão.
Mas quem é o amigo dos animais, o menino e menina e o sofredor ?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado fev 27, 2010 8:59 pm

Isto deve ser uma conferencia de cranios, e diletantes, pois eu não estou a perceber nada do que aqui se está a passar!! :cry: :cry: :cry:
LuMaria, pausanias e Paulo, por favor elucidem-me :roll: :roll: :roll:
Última edição por prakti em domingo jul 18, 2010 1:04 pm, editado 2 vezes no total.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado fev 27, 2010 9:00 pm

PauloC1 Escreveu:Eu este ano quando for verão estou a pensar em criar um Blogue com fotos dos incêndios que venham a ocorrer por todo o país. Vejo as noticias, arranjo fotos e coloco-as no meu Blogue para as pessoas verem e darem uma força a ajudar. Estou certo que esta minha ajuda vai ser fundamental e vamos conseguir apagar muitos incêndios à custa deste meu Blogue, porque se as pessoas o virem talvez avisem os Bombeiros para os irem lá apagar, ou algo assim. Tudo isto vais ser graças a mim...sou ou não sou Bom? :)
Paulo está a ser muito BOM :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”