Veterinário
Moderador: Moya
4 horas de jejum é um tempo correcto. o IMPORTANTE é saber o tempo que passou desde que tirou o sangue, até que fez a analise à glucose, porque como já lhe expliquei, se passar demasiado tempo, a glucosa pode dar um falso negativo. E para se diagnosticar insulinoma, há que saber o valor da insulina.
eSTOU fora de casa, se não lhe responder antes de domingo, não estranhe.
eSTOU fora de casa, se não lhe responder antes de domingo, não estranhe.
Olá Boa noite,
O resultado das analises ao sangue, estao normais.
Para descartar as minhas duvidas todas, levei o Nico a outro Veterinário, mt mais experiente.
Deixou-me mais descansada....trouxe um suplemento para lhe dar todos os dias.
Visto que o Nico apresenta um comportamento normal, vamos ver com o suplemento, uma nova ração e mt mimo
se o meu baixote não volta a ficar peludinho.
O resultado das analises ao sangue, estao normais.
Para descartar as minhas duvidas todas, levei o Nico a outro Veterinário, mt mais experiente.
Deixou-me mais descansada....trouxe um suplemento para lhe dar todos os dias.
Visto que o Nico apresenta um comportamento normal, vamos ver com o suplemento, uma nova ração e mt mimo

Qual era o valor da glucose no sangue? Se tem as analises, quer passar-mas por privado?
De qualquer modo, seria boa ideia, fazer-lhe uma eco ao abdomen, sempre serviria para dar uma ideia e "de molde" para futuro.
De qualquer modo, seria boa ideia, fazer-lhe uma eco ao abdomen, sempre serviria para dar uma ideia e "de molde" para futuro.