Bebe macho, porte médio em Sintra

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

quinta fev 25, 2010 5:47 pm

Estou apenas a divulgar:

Amigos (as)

Preciso da vossa ajuda na divulgação deste menino. Apareceu na sede da empresa onde trabalho no Linhó em Sintra, tem aproximadamente 1 mês e será de porte médio. Deve ter sido abandonado porque na zona só existem mesmo escritórios. É um menino muito simpático e amoroso e está acolhido temporariamente por uma colega mas precisa urgentemente de um lar.

Imagem
Imagem

Contacto para adopção Cátia: 937 811 288 [email protected]
Última edição por PedroSq em quinta fev 25, 2010 11:13 pm, editado 1 vez no total.
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
Smileee
Membro Júnior
Registado: quarta fev 17, 2010 11:20 pm

quinta fev 25, 2010 8:36 pm

Que coisinha mais fofa!!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta fev 25, 2010 8:40 pm

Ponha também no adopta-me, mas muito cuidado pois nem todos os adoptantes são bons , o bébé é lindo :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 25, 2010 9:07 pm

Não é perto do beloura, pois n Pedro?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
PedroSq
Membro

quinta fev 25, 2010 11:11 pm

ritafc Escreveu:Não é perto do beloura, pois n Pedro?
Penso que Linhó seja a 2km de Beloura...

Enganei-me no titulo escrevi porte pequeno em vez de médio, está correcto agora :oops:
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
Smileee
Membro Júnior

quinta fev 25, 2010 11:21 pm

A Beloura está inserida dentro do Linhó. Não é uma terra. É o nome de uma urbanização.

Faz alguma diferença se o cachorro foi encontrado na Beloura ou no Linhó?
Lá porque a Beloura é "zona fina" o cachorro não vai ganhar pedigree.
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 12:36 am

Smileee Escreveu:A Beloura está inserida dentro do Linhó. Não é uma terra. É o nome de uma urbanização.

Faz alguma diferença se o cachorro foi encontrado na Beloura ou no Linhó?
Lá porque a Beloura é "zona fina" o cachorro não vai ganhar pedigree.
Se esperasse para ouvir porque é que perguntei se ganhar ganhava mais com isso!!

Pedro, eu perguntei porque outro dia passei por lá de carro e nos terrenos em frente ao beloura encontravam-se vários cães, dos quais pelos menos 2 cadelas (uma creme e outra castanha) com as maminhas cheias de leite!
Esse bebé poderá ser filho de uma delas e o mais certo é haver mais :(
Eu cheguei a tirar fotos, embora não deixem a gente chegar-se perto, mas entretanto perdi tudo o que tinha na pen!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Smileee
Membro Júnior

sexta fev 26, 2010 12:44 am

Peço desculpa. Não queria ofender ninguém. Apenas achei estranha a pergunta.

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 9:35 am

Desculpas aceites :wink:
<p>Rita</p>
PedroSq
Membro

sexta fev 26, 2010 10:13 am

ritafc Escreveu: Pedro, eu perguntei porque outro dia passei por lá de carro e nos terrenos em frente ao beloura encontravam-se vários cães, dos quais pelos menos 2 cadelas (uma creme e outra castanha) com as maminhas cheias de leite!
Esse bebé poderá ser filho de uma delas e o mais certo é haver mais :(
Eu cheguei a tirar fotos, embora não deixem a gente chegar-se perto, mas entretanto perdi tudo o que tinha na pen!
Pois, não sei... não sou de Sintra nem conheço quem tem o cachorrinho! :roll:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

sexta fev 26, 2010 10:43 am

olá a todos!

eu trabalho nessa empresa onde apareceu o cachorrinho e sim tem a ver com esses caes que a rita fala...

É frequente aparecerem bebés nesta zona porque há uma matilha de cães abandonados, outros simplesmente nasceram e vivem por aqui. Tem havido muitas pessoas a recolherem os bebés, mas isso não é solução, a solução passa por esterilizar as mães de forma a parar os nascimentos...

Havia 2 bebes juntamente com a mãe, entretanto a mãe e um bebé desapareceram e esse ficou sozinho, sendo que uma colega o levou para casa até arranjar dono responsável..

Eu contactei as Patas Errantes que me disse para fotografar a mãe para ver se é dos animais que conhecem (não sei se sabem mas as patas errantes fazem esterilização das cadelas e voltam a recolocá-las de modo a travar estas ninhadas, mas não é possivel chegar a todas), a mãe nao tem aparecido por aqui, eles andam na zona, mas não est~ºao sempre fixos neste local..

Entretanto soube que apareceram mais 2 bebes, que julgo não serem irmãos deste porque pelo que me disseram (eu não os vi) sao mais pequenos e estão escondidos numa toca...

Nós aqui alimentamos os meninos como podemos e quando os vemos, mas queriamos conseguir apanhar, pelo menos os bebés que são mais faceis de apanhar e tambem de adoptar...

gostava muito de apanhar a mãe, mas ela já rosnou ao Sr. Jardineiro daqui quando este se tentou aproximar dos seus bebes.. por isso acho que não vai ser tarefa fácil...

Portanto bebés há mais, mas não sei se serão irmãos deste menino...

Já falei também com a APCA de modo a saber se poderiam recolher os bebés ao que a resposta foi positiva, mas claro que sabemos que as instituições sobrevivem de ajudas e que é importante ajudar ... quanto mais melhor!
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:47 am

Eu na altura vi 2 ou 3 cadelas de porte médio que aparentavam estar a amamentar, tenho tanto pena de ter ficado sem as fotos! :(
<p>Rita</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:49 am

Pois é Rita essas fotos iam ajudar as Patas Errantes, mas agora temos de arranjar forma de ajudar os cachorrinhos... :(
estrelinhaaa
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 1:28 pm

Boas Noticias!!!

Apanhámos os cachorrinhos que faltavam, são dois lindos lindos, um macho e uma femea que vão já para uma casinha quentinha com os Donos que arranjararm aqui no trabalho!!! :D

estou tão contente!! :D

Agora o importante, Rita se mora nesta zona ou tem essa possibilidade seria fotografar novamente os animais. já contactei as patas errantes a avisar das femeas... assim nao haveria mais ninhadas e era o ideal..
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 1:31 pm

Eu moro em Cascais e é raro passar ali, mas assim que puder dou lá um salto, é mesmo na rotunda quase em frente ao beloura
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”