Arranhadores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta fev 17, 2010 12:02 am

Boa noite :)

Sei que há quem faça arranhadores para venda. Procurei tópicos recentes sobre o assunto mas não encontrei.

Alguém tem algum contacto?

Obrigada ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

sexta fev 26, 2010 1:18 am

aqui tem imensa escolha... para todos os gostos e carteiras :D

http://petmanias.com/site/index.php?ord ... =&limit=30

cumps
"A Toler&acirc;ncia &eacute; uma virtude, que nem todos se podem gabar de a possuir..."
Nita77
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 1:33 am

Obrigada pela resposta Straberry :)

Porém o que eu pretendia eram contactos de pessoas que façam estes arranhadores (em casa?).

Recordo-me de já ter visto um tópico sobre o assunto e sei que há por aí pessoas muito habilidosas. Há até quem os faça com o propósito de juntar algum € para ajudar os gatuxos.

Assim, unia o útil ao agradável. Para além de sairem mais em conta, sempre se ajuda quem precisa.

Mas se essas tais mãos habilidosas já por aqui não andarem, que remédio terei eu senão de recorrer a uma loja.

De qualquer forma, agradeço o link, ainda pode vir a ser útil ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Straberry
Membro
Registado: quinta ago 09, 2007 1:31 am

sexta fev 26, 2010 10:21 am

Nita77 Escreveu:Porém o que eu pretendia eram contactos de pessoas que façam estes arranhadores (em casa?)
ah! não tinha percebido isso... sim houve uns tópicos de um user que relatar como fez o arranhador...

o meu marido fez o dos nossos gatos em casa... dá imenso trabalho, e o ficar mais em conta depende...
claro que é diferente fazer uma coisa ao nosso gosto!
vimos um, não muito complicado claro, no link que lhe mostrei e ele fez uma "cópia" digamos que parecida!!! :D :D

cumps e boa sorte!
"A Toler&acirc;ncia &eacute; uma virtude, que nem todos se podem gabar de a possuir..."
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 26, 2010 2:41 pm

procure no site da tienda animal. têm para todos os gostos e preços. são girissimos. já para não falar na ração que é variada e mais barata. uma tentação :oops:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 26, 2010 2:47 pm

tem aqui a morada
[/img]http://www.tiendanimal.es/Imagem
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 26, 2010 5:29 pm

Nita77 Escreveu:Obrigada pela resposta Straberry :)

Porém o que eu pretendia eram contactos de pessoas que façam estes arranhadores (em casa?).

Recordo-me de já ter visto um tópico sobre o assunto e sei que há por aí pessoas muito habilidosas. Há até quem os faça com o propósito de juntar algum € para ajudar os gatuxos.

Assim, unia o útil ao agradável. Para além de sairem mais em conta, sempre se ajuda quem precisa.

Mas se essas tais mãos habilidosas já por aqui não andarem, que remédio terei eu senão de recorrer a uma loja.

De qualquer forma, agradeço o link, ainda pode vir a ser útil ;)
Nao sei quem os faca para venda. Contudo, aqui vai uma ajudinha se pretender fazer algum:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#614786

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 7:00 pm

Obrigada :)

Já me encantei num. Vamos ver se o engenho e arte ajudam :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”