CANIL DO MONTIJO (de abate) Caniche mini branco c/FOTOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 25, 2010 11:30 pm

mcanitos Escreveu:O caniche está comigo, saíu do canil do Montijo, canil de abate, foi ao vet por minha conta, a ser medicado tambem por minha conta e a fazer a quarentena para que possa passar á adopção e esta é a minha forma de ganhar dinheiro aliás, chular os euros ás pessoas :roll: :roll: :roll: :lol:
N percebi este seu comentário... :|
Se o canito está em Fat, o titulo do tópico é enganoso, n acha? :roll:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 25, 2010 11:40 pm

Ora bem, até há um post mais acima a referir a hipótese de ir ao canil buscá-lo e o animal já está em FAT e não no canil. Era esse esclarecimento que se pretendia a quem poderá estar eventualmente interessado no animal, por acaso não vinha com ideias de falar de outras coisas que referi no outro tópico... mas já agora, não posso deixar de acrescentar o seguinte:

Se está em sua casa muito bem, antes isso que o hotel no meio do mato no fogueteiro de há uns tempos atrás, é um progresso valente. Ainda bem que está a suportar as despesas, assim é que é, isto de resgatar bichos sem se ter condições de o fazer é complicado e depois dos desaires que aqui ficaram conhecidos... apesar do nick novo, a sua credibilidade sofreu um impacto considerável e depois há os users inconvenientes como eu que não se coibem de vir relembrar esses percalços. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fitinhas
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 11:55 pm

A Dino até parece que é de Olhão!
Valha nos a pestana aberta de alguns foristas! :wink:

Vieira, n tem vergonha?
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta fev 26, 2010 12:11 am

Fitinhas Escreveu:A Dino até parece que é de Olhão!
Valha nos a pestana aberta de alguns foristas! :wink:

Vieira, n tem vergonha?
Vergonha de quê? :o
De ter ido ao canil do Montijo que é de abate e fazer a divulgação dos cães que lá estão???
Por ter retirado por sua própria conta e risco, e colocou-o em casa, sem pedir dinheiro para hotel?
Vai-se deixar de ajudar animais na divulgação por se saber que é A ou B que está a divulgar?
Acho que não se devia misturar as coisas, pois o que não falta por aí são situações obscuras que possivelmente envolvem pessoas ditas crediveis.
Não defendo nem ataco sei separar as coisas, e não tenho problemas em ajudar a divulgar animais que sejam da responsabilidade seja de quem fôr...mas isto sou eu...que secalhar tambem não sou credivel, ou sou farinha do mesmo saco, já que eu sabia perfeitamentente quem era a mcanitos.
Última edição por AnaBoerboel em sexta fev 26, 2010 12:14 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta fev 26, 2010 12:13 am

Vergonha do quê??? matei algum animal? maltratei algum animal? Apresente provas Por favor...Moramos ambas no Barreiro, quer vir a minha casa ver os meus animais? eu convido-a, quer conhecer os animais que eu tenho dado para adopção eu acompanho-a a conhece-los :arrow:

Apresente provas de que eu tenho tratado mal os animais :o

Eu apenas fui burlada nunca me escondi, aliás confessei, onde exactamente falhei, por ameaças que me eram feitas, sei que não serve de desculpa, mas será que vocês são perfeitos :?: :?: :?: :?:

Agora acusarem-me injustamente, por favor, descarreguem onde quizerem, ou não falem em vão!

Fui burlada, por uma burlona, investi o meu dinheiro, fiquei sem nada, dei a cara e ainda me acusam. Tenho sempre salvo animais á minha custa, tenho pago fars de confiança, fars essas que as pessoas que me acusam põem igualmente lá os cães só com uma diferença pagam com o dinheiro que pedincham e eu não, pago com o meu e tenho provas disso :roll:

Vou ficar por aqui, não tenho mais que justificar nada, aliás já dei satisfações a mais a pessoas que nada teêm com isso, não lhes devo nada.
Não deixam de ser uma cambada de cobras venenosas que têm necessidade de vomitar o vosso veneno para se sentirem mais leves.

A minha consciencia está tranquila.
Fitinhas
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 12:23 am

Foi burlada???

Pensava que tinha sido o contrário... :roll:
Que a Vieira é que tinha burlado a MJ!

Que dava noticias que a Menina estava bem no hotel, que de hotel nd tinha!
Eu sei bem que a Teresa ainda tem o tal Hotel, e sei bem onde é!
Só n sei é se está lá algum canito por sua indicação...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 26, 2010 12:41 am

O tempo que perdem com acusações de m.... alguem quer adoptar ou ao menos salvar algum destes cães????

Cachorro
Imagem

Este é portátil
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adopções
212327827
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 26, 2010 1:36 am

Cachorro
Imagem

Este é portátil
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adopções
212327827[/u][/quote]

e que tal divulgar estas animais que estão num canil de abate????
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

sexta fev 26, 2010 10:15 am

O que está na primeira foto penso vai ser levado hoje!
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sexta fev 26, 2010 11:55 am

CLAP CLAP CLAP

muitos parabens a quem engana e burla os outros a custa dos animais....

muitos parabens mesmo.... realmente uma pessoa de uma seriedade incrivel....

deixe-me aduivinhar: foi coagida a colocar fotos da caedla da UZ....foi coagida a nao contar que a menina tinha desaparecido....

coitadas de tantas meninas...

quanto as suas "amigas" so espero que um dia sejam burladas e enganadas mas nunca a custa dos animais...

depois gostava de ver "os grandes corações" para perdoarem .... afinal toda a gente erra...

vamos ajudar a ana da Mia pq afinal era so uma catraia q cometeu um erro... vamos fazer um peditorio para ela pq errar é humano e ela ajudou mtos animais....

e fico-me por aqui...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta fev 26, 2010 1:12 pm

PedroSq Escreveu:O que está na primeira foto penso vai ser levado hoje!
:wink: :wink: :wink:

depois conte tudo :lol: :lol:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta fev 26, 2010 3:07 pm

mar70 Escreveu:CLAP CLAP CLAP

deixe-me aduivinhar: foi coagida a colocar fotos da caedla da UZ....foi coagida a nao contar que a menina tinha desaparecido....

quanto as suas "amigas" so espero que um dia sejam burladas e enganadas mas nunca a custa dos animais...

depois gostava de ver "os grandes corações" para perdoarem .... afinal toda a gente erra...

vamos ajudar a ana da Mia pq afinal era so uma catraia q cometeu um erro... vamos fazer um peditorio para ela pq errar é humano e ela ajudou mtos animais....

e fico-me por aqui...
:o :o :o :o
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
PedroSq
Membro
Registado: terça jan 19, 2010 8:26 pm

sexta fev 26, 2010 5:15 pm

silviaraquel Escreveu:
PedroSq Escreveu:O que está na primeira foto penso vai ser levado hoje!
:wink: :wink: :wink:

depois conte tudo :lol: :lol:
O mcanitos é que me disse, não sei mais :!:
mar70 Escreveu:CLAP CLAP CLAP

e fico-me por aqui...
:o :o :o :o
<a onmousedown="return rwt(this,'video_result','','res','2','AFQjCNGGb5NcVwaQYubM_ceVt14BAFfDiw','&sig2=uaojTWfJb3EltshhJtKcdA','0CAwQtwIwAQ')" class="l" href="http://www.youtube.com/watch?v=mvNW8z6eatI">Ele nunca o vai abandonar....</a>
E vo&ccedil;&ecirc;, era capaz de fazer o mesmo?
mcanitos
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 6:15 pm

O menino cruzado de teckel, afinal era uma menina e foi tirada hoje do canil por alguém de Alcochete, embora seja depois para adopção :wink: :wink: :wink:
mcanitos
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 6:22 pm

Para quem é de facto amigo dos animais, informo que entrou hoje uma menina cachorrinha mini cruzada de pequinois e creio que com o 1º cio.

Se alguém me quizer ajudar a colocar fotos que me foram enviadas por tlm, eu agradecia. além de não ter o cabo comigo não as sei colocar.

Estou a pedir este favor não por mim mas para ajudar esta pequerrucha que sempre foi um animal de apartamento, entrou com peitoral, trela e tudo e como devem calcular está apavorada :( :( :( :( :(

Agradeço que não marginalizem estes animais apenas por serem divulgados por mim, eu sou para vocês abaterem mas por favor tentem que eles, pelos menos alguns, não sejam abatitos.

O contacto para as adopções não está correcto, é o geral da CMM 212327600 e depois è so pedirem para passar á parte do canil.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”