denunciar os monstros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Se realmente o animal foi maltratado e a história é verdadeira é deveras repugnante.
Mas não é cobardemente escondido atrás de um nickname e de um blogue anónimo que faz algo. Está ao nivel dessa gente. Identifique-se faça uma queixa no Sepna...
Tenha coragem e faça queixa.Andar escondido na net a chamar nomes a gente que nem sequer identifica é ridiculo.
Mas não é cobardemente escondido atrás de um nickname e de um blogue anónimo que faz algo. Está ao nivel dessa gente. Identifique-se faça uma queixa no Sepna...
Tenha coragem e faça queixa.Andar escondido na net a chamar nomes a gente que nem sequer identifica é ridiculo.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
denunciar Escreveu:Se eu der um presente a alguém e esse alguém não o aceitar, para quem fica o presente?
Para mim.
Se alguém me ofender e eu não aceitar a ofensa, a ofensa é para esse alguém.
Isso só acontece no Julio de Matos.
Coitados dos animais cm "amigos" destes...nem coragem para uma denuncia tºem...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
eheheheheh
PDL
PDL
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
Nem mais...acho que vou criar o blogue "denunciar os anónimos que denunciam os monstros e que nada mais fazem do que escrever na net em vez de apresentar queixa nas atutidades"PaulloSantos Escreveu:eheheheheh
PDL
apresentar queixa onde?Pausanias Escreveu:Nem mais...acho que vou criar o blogue "denunciar os anónimos que denunciam os monstros e que nada mais fazem do que escrever na net em vez de apresentar queixa nas atutidades"PaulloSantos Escreveu:eheheheheh
PDL

(desculpinha, não resisti

Eu este ano quando for verão estou a pensar em criar um Blogue com fotos dos incêndios que venham a ocorrer por todo o país. Vejo as noticias, arranjo fotos e coloco-as no meu Blogue para as pessoas verem e darem uma força a ajudar. Estou certo que esta minha ajuda vai ser fundamental e vamos conseguir apagar muitos incêndios à custa deste meu Blogue, porque se as pessoas o virem talvez avisem os Bombeiros para os irem lá apagar, ou algo assim. Tudo isto vais ser graças a mim...sou ou não sou Bom? 

No meio disto tudo ando a colectar expressões magnificas: os monstros em oposto a o amigo dos animais. O menino e a menina. E a que me deixa KO, o sofredor. Não sei se sou eu que estou a Leste do Paraíso mas isto faz-me confusão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Mas quem é o amigo dos animais, o menino e menina e o sofredor ?LuMaria Escreveu:No meio disto tudo ando a colectar expressões magnificas: os monstros em oposto a o amigo dos animais. O menino e a menina. E a que me deixa KO, o sofredor. Não sei se sou eu que estou a Leste do Paraíso mas isto faz-me confusão.
Isto deve ser uma conferencia de cranios, e diletantes, pois eu não estou a perceber nada do que aqui se está a passar!!
LuMaria, pausanias e Paulo, por favor elucidem-me

LuMaria, pausanias e Paulo, por favor elucidem-me

Última edição por prakti em domingo jul 18, 2010 1:04 pm, editado 2 vezes no total.
Paulo está a ser muito BOMPauloC1 Escreveu:Eu este ano quando for verão estou a pensar em criar um Blogue com fotos dos incêndios que venham a ocorrer por todo o país. Vejo as noticias, arranjo fotos e coloco-as no meu Blogue para as pessoas verem e darem uma força a ajudar. Estou certo que esta minha ajuda vai ser fundamental e vamos conseguir apagar muitos incêndios à custa deste meu Blogue, porque se as pessoas o virem talvez avisem os Bombeiros para os irem lá apagar, ou algo assim. Tudo isto vais ser graças a mim...sou ou não sou Bom?