Leia lá e diga-me onde é que refiro que era um problema!PaulloSantos Escreveu:E alguém lhe disse que era uma problema ?RottLover81 Escreveu:Mas qual é o mal de um Rottweiler ter cauda?!
Cauda amputada
Moderador: mcerqueira
-
RottLover81
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
-
PaulloSantos
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
RottLover81 Escreveu:Leia lá e diga-me onde é que refiro que era um problema!PaulloSantos Escreveu:E alguém lhe disse que era uma problema ?RottLover81 Escreveu:Mas qual é o mal de um Rottweiler ter cauda?!
mal para mim, é igual a problema
Assim sendo, continuo a dizer-lhe que ninguém lhe disse que era um um problema ou um mal, se assim preferir.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Então devíamos todos ter lobos, e não cães de raça, e suponho que seja contra a esterilização/castração...Claudiaf7 Escreveu:Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Devemos conservar as suas caracteristicas originais.
E não devemos sacrificar um animal saudavel em função da estética.
Só gosta de Lobos? 
É que o facto de existirem hoje em dia raças tão dispares como seja o Chihuahua e o Dogue Alemão, ou um Galgo Afegão e um Bulldog, é precisamente porque houve gente que fez tudo por tudo para mudar as características originais do cão
Se me perguntarem se eu cortaria a cauda ou as orelhas a um cão meu, eu respondo que “não”….mas se me perguntarem se condeno quem o faça, a minha resposta é igualmente “não”.
Editado: Olha, pensei no mesmo que a Xuga!
É que o facto de existirem hoje em dia raças tão dispares como seja o Chihuahua e o Dogue Alemão, ou um Galgo Afegão e um Bulldog, é precisamente porque houve gente que fez tudo por tudo para mudar as características originais do cão
Se me perguntarem se eu cortaria a cauda ou as orelhas a um cão meu, eu respondo que “não”….mas se me perguntarem se condeno quem o faça, a minha resposta é igualmente “não”.
Editado: Olha, pensei no mesmo que a Xuga!
Começa bem o dia ah?TheOne Escreveu:Então devíamos todos ter lobos, e não cães de raça, e suponho que seja contra a esterilização/castração...Claudiaf7 Escreveu:Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Só porque acho que não devemos andar a cortar as orelhas e as caudas aos cães já vem com essa dos lobos e de ser contra a castração?Santa paciencia...
Última edição por Claudiaf7 em sexta fev 26, 2010 10:29 am, editado 1 vez no total.
Santa paciência não... ou se é coerente com o que diz, ou não é...Claudiaf7 Escreveu:Começa bem o dia ah?TheOne Escreveu:Então devíamos todos ter lobos, e não cães de raça, e suponho que seja contra a esterilização/castração...Claudiaf7 Escreveu:Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Só porque acho que não devemos andar a cortar as orelhas e as caudas aos cães já vem com essa dos lobos e de ser contra a castração?Santa paciencia...
Vamos lá ver onde está a incoerencia sendo que estamos a falar de amputações de caudas ok?Claudiaf7 Escreveu:Começa bem o dia ah?TheOne Escreveu:Então devíamos todos ter lobos, e não cães de raça, e suponho que seja contra a esterilização/castração...Claudiaf7 Escreveu:Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Eu disse que acho que devemos conversar as caracteristicos do animais, referia-me a essas. Agora diga lá onde se encontra a incoerencia:)
Desculpe?!!!! Foi a Claudia que disse com todas as letras esta frase:Começa bem o dia ah?
Parece-me por isso legítimo que se assuma que: Se devemos manter as características originais dos cães, é porque não gosta do que tem sido feito ao longo dos séculos para alterar essas características. Aliás, o corte de caudas e orelhas foi instituído pelas mesmas pessoas que apuraram essas características, fazendo até há muito bom pouco tempo esses mesmos cortes parte do estalão de muitas raças.Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Quanto à esterelização e castração, percebe-se que é contra o sacrifício de animais saudáveis em função da estética. Parece-me também legitimo que se questione se será a favor do sacrifício de animais saudáveis em função da comodidade dos donos, porque é isso que é a esterelização e castração na grande maioria dos casos.
Os animais nascem com testículos, útero e ovários... não é isso uma característica original de um cão/cadela? Você é que disse que "Devemos conservar as suas caracteristicas originais"...Claudiaf7 Escreveu:Vamos lá ver onde está a incoerencia sendo que estamos a falar de amputações de caudas ok?Claudiaf7 Escreveu:Começa bem o dia ah?TheOne Escreveu:Então devíamos todos ter lobos, e não cães de raça, e suponho que seja contra a esterilização/castração...Claudiaf7 Escreveu:Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Só porque acho que não devemos andar a cortar as orelhas e as caudas aos cães já vem com essa dos lobos e de ser contra a castração?Santa paciencia...![]()
Eu disse que acho que devemos conversar as caracteristicos do animais, referia-me a essas. Agora diga lá onde se encontra a incoerencia:)
Pronto leve lá a bicicleta....PauloC1 Escreveu:Desculpe?!!!! Foi a Claudia que disse com todas as letras esta frase:Começa bem o dia ah?
Só porque acho que não devemos andar a cortar as orelhas e as caudas aos cães já vem com essa dos lobos e de ser contra a castração?Santa paciencia...Parece-me por isso legítimo que se assuma que: Se devemos manter as características originais dos cães, é porque não gosta do que tem sido feito ao longo dos séculos para alterar essas características. Aliás, o corte de caudas e orelhas foi instituído pelas mesmas pessoas que apuraram essas características, fazendo até há muito bom pouco tempo esses mesmos cortes parte do estalão de muitas raças.Sou contra a amputação das caudas e orelhas nos animais.
Quanto à esterelização e castração, percebe-se que é contra o sacrifício de animais saudáveis em função da estética. Parece-me também legitimo que se questione se será a favor do sacrifício de animais saudáveis em função da comodidade dos donos, porque é isso que é a esterelização e castração na grande maioria dos casos.
Basicamente fica ao critério de cada um
Se bem que se os animais nascem com os respectivos rabos e orelhas os mesmos devem ter alguma utilidade
Pessoalmente optei por não cortar as orelhas á minha cadela e já mais que uma vez me disseram que " estraguei" a cadela
Não estou nada arrependida mas vi de perto uma situação de corte de orelhas que correu mal e não recomendo
Se bem que se os animais nascem com os respectivos rabos e orelhas os mesmos devem ter alguma utilidade
Pessoalmente optei por não cortar as orelhas á minha cadela e já mais que uma vez me disseram que " estraguei" a cadela
Não estou nada arrependida mas vi de perto uma situação de corte de orelhas que correu mal e não recomendo
Ana
Nem todas, ou melhor, quando feito por um médico competente, raramente ou quase nunca corre mal. Claro, desde que o dono também não seja negligente e tenha o cão devidamente controlado no sentido de ele próprio não se magoar.Anna1 Escreveu: