Vergonha do quê??? matei algum animal? maltratei algum animal? Apresente provas Por favor...Moramos ambas no Barreiro, quer vir a minha casa ver os meus animais? eu convido-a, quer conhecer os animais que eu tenho dado para adopção eu acompanho-a a conhece-los
Apresente provas de que eu tenho tratado mal os animais
Eu apenas fui burlada nunca me escondi, aliás confessei, onde exactamente falhei, por ameaças que me eram feitas, sei que não serve de desculpa, mas será que vocês são perfeitos
Agora acusarem-me injustamente, por favor, descarreguem onde quizerem, ou não falem em vão!
Fui burlada, por uma burlona, investi o meu dinheiro, fiquei sem nada, dei a cara e ainda me acusam. Tenho sempre salvo animais á minha custa, tenho pago fars de confiança, fars essas que as pessoas que me acusam põem igualmente lá os cães só com uma diferença pagam com o dinheiro que pedincham e eu não, pago com o meu e tenho provas disso
Vou ficar por aqui, não tenho mais que justificar nada, aliás já dei satisfações a mais a pessoas que nada teêm com isso, não lhes devo nada.
Não deixam de ser uma cambada de cobras venenosas que têm necessidade de vomitar o vosso veneno para se sentirem mais leves.
A minha consciencia está tranquila.