Ja fui com a Megui ao Vet

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

sexta fev 26, 2010 6:53 pm

ola pessoal...em relaçao ao topico "Porque que se cossa tanto" ja fui cm a megui ao vet...ela fez-lhe uma raspagem foi analisar nao era parasitas...entao ela disse que como a megui teve com os outros manos todos juntos o xixi no chao e tudo fez criar a erritaçao....teve que levar uma injecçao que lhe doeu muito lol chorou tanto...e tenho de a limpar com um liquido, na quinta feira tenho de ir com ela outra vez para ver como esta..

Graças a deus a megui ja se cossa menos.

tambem fiz a questao em relaçao a raçao Dog Crow ...a vet disse que se vir que a megui esta bem de saude esta no peso ideal , tiver o pelo bonito nao à necessidade em estar a mudar para uma raçao mais cara...ate que ela diz que isso nao é muito aconselhavel andar a saltar de raçao em raçao.

Por isso ja estou mais contente e aliviada...e logo que veja a minha pequerucha contente e sempre a brincar´é o que interessa...

Aqui vai o meu muito obrigado a todo o pessoal que participou no topico "Porque se cossa tanto" e "A Raçao Dog Crow é boa", todas as opinioes sao sempre boas e ajudam imenso...

Bjx e Abraços
Saudaçoes da Megui =)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta fev 26, 2010 7:26 pm

De nada :) Felicidades para a Megui.
O que a médica lhe deu nao é um spray anti-séptico para por a Megui?
Nos temos isso em casa porque a Kyara,como tinha falado,ja teve 1 alergiazita.E passou muito bem e rapido :)

Fico contente que a sua pequenota teja bem.

Bom fim-de-semana
Jocas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sexta fev 26, 2010 8:35 pm

Boa :D continuaçao de melhoras !
Saudações da J & Isaac
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta fev 26, 2010 10:34 pm

o astor sempre que levou injecções ... nunca ganiu, tava entretido com o biscoito :lol: e olha que a seringa que mete o chip tem cá um aspecto... :lol:
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta fev 26, 2010 11:04 pm

okicomputer Escreveu:o astor sempre que levou injecções ... nunca ganiu, tava entretido com o biscoito :lol: e olha que a seringa que mete o chip tem cá um aspecto... :lol:
Podes crer okicomputer é enorme. eu ate perguntei ao vet" vai-lhe espetar isso?" Coitada a Luana ganiu imenso :?
biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

sexta fev 26, 2010 11:48 pm

o k a vet deu a megui para colocar nao é em spray...é tipo um betadine proprio para caes é cor de rosa...ela ate me deu um bocadinho num frasco...

Pois ja me falaram na agulha de colocar o chip....ainda n coloquei na megui mas quando for ela tadinha lol..

bom fim de semana

Obrigado a todos
Saudaçoes da Megui =)
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

sábado fev 27, 2010 11:46 am

As melhoras para a Megui :wink:

A minha Enny portou se bem em todas as vacinas e Chip nunca ganiu... é uma durona :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom fim de semana a todos
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Tweenie
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:22 pm

:)

A Kyara também nunca ganiu, nem com chip, nem com vacinas, nada. Adora ir ao vet, mal estamos a atravessar a estrada,quase voa e faz uma festa enorme no hall. Agora ao atingir 1 ano de idade,começou a ter medo de entrar na sala onde tem a mesa prateada,nao quer,deita-se no hall e mesmo com biscoitos,nao quer.lol...quase que vai de arrastao. Mas uma vez na sala,se estiver no chao,está feliz da vida.Para ir pa mesa,sao precisas duas pessoas lol...Acho que alturas nao é com ela,ihiih...

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 1:34 pm

O Isaac gane quando lhe medem a temperatura, é um machao LOOL
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 6:06 pm

Lololol...O Isaac nao gosta que lhe mexem no rabo...so 1 fêmea é que pode cheirar...lol...nada de termómetros...ihihih

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sábado fev 27, 2010 10:19 pm

quando vão ao vet, metem o vosso cão em cima da bancada?

eu antes onha, mas como o eso o vet trata dele no chão :lol:
sasha09
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:31 am

Claro Tweenie :lol:

Tanto a Sasha como o Isaac até aos 5 meses sensivelmente observavam-no em cima da bancada... Agora era impossivel.
:lol:
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:22 am

A Kyara pesa 31,8kg e tem sido sempre posta na bancada, claro que
é sempre a vet e a assistente ou entao o vet. (sao um casal :) ). So que a minha tola nao gosta de alturas, sei la. A gata Tweenie ja é o contrário, fica estática, mesmo estátua,como quem diria: se eu tiver muito quietinha,será que me deixam ir embora já? E está com os olhos enormes de medo,lol...o coraçao a mil. E Kyara é coraçao a mil porque quer sair da bancada e ir brincar e meter-se com quem tiver no consultório,lol...

Agora ando-me a passar com ela. De manhã (ao almoço e a noite é a mesma coisa), vamos a rua para as necessidades, ela sempre gostou de fazer naquele sítio e eu as 7h nao tenho os 30 min. para dar um passeio e quando chove a potes também nao dá. Ora, ela está ali, cheira, cheira, pará, fica a cheirar no ar e eu a dizer: faz xixi Kyara ou então a espera...como o costume e nada...nao ha meio de ela fazer xixi nem nada.Ora antes,iamos e ela fazia logo.Davamos uma mini volta,voltavamos e ela fazia o coco.Agora há 3 dias que me anda assim.Acaba por fazer,mas parece que demora a ter vontade.sei la.Mas come e bebe e anda bem disposta.
Tenho agora uma pergunta: será que é por causa do mau tempo e do facto de não conseguirmos dar passeios mais longos como os que damos quando está tempo normal (nem precisamos de sol,pode ser chuvisco que nos damos passeios longos,agora chuva a potes nem ela consegue andar,nem eu)...

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”