Eles são tão dependentes dos donos...
CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Esta raça de cão sobrevive num canil???
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
estavam lá dois cockers a castanhinha muito pequenina e este preto e branco e ambos correm risco de abate como é natural num canil municipal.
entrou hoje um caniche pequenino preto com dez anos será que alguem pode ajudar este pequeno ,imagino ao fim de dez anos ir parar a um canil ,deve estar em panico
entrou hoje um caniche pequenino preto com dez anos será que alguem pode ajudar este pequeno ,imagino ao fim de dez anos ir parar a um canil ,deve estar em panico
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Adoptem estas almas, eles ficarão para sempre agradecidos! 
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Muito me custa ver o olhar triste e sofrido destes meninos tão amigos e inocentes e que os donos descartam tão fácilmente. E os cockers ultimamente aparecem por todo o lado, eles são tão meigos e dependentes dos donos. Tenho 2 cães, a cocker segue-me para todo o lado, é sombra completamente, vá eu onde for, nem que seja para ir à arrecadação e se não a levar comigo chora que nem uma perdida, o outro fica na boa, à espera mas na boa. Agora imaginar estes meninos nesta situação, doi só de pensar. Claro que todos eles, independentemente de serem rafeirinhos ou qq raça, dá-me imensa pena, qualquer cão é fiel e amigo, tadinhos,não merecem isto. 
O rott também terá de sair com "tudo o que a lei exige" incluindo castração, também é considerado PP e neste momento é muito difícil colocar BEM um cão desta raça. Quem é de confiança não está para levar com a discriminação e exigências da lei, aparece muito adoptante que de bom só tem a fachada e às vezes nem isso...biglady Escreveu:alguem quer ajudar a retirar o rott???juntavamo-nos umas quantas madrinhas e tentavamos tratar este pequeno estou certa de que tratadinho será de facil adopçao,pelo que sei é jovem e bastante meigo e está muito triste,quem tirou as fotos saiu de lá com o coraçao partido com este/a pequeno/a.
o canil está super cheio ,está lá um pastor alemao ,com o rabo cortado mas muito bonito,um american staff cinza azul lindissimo(tem que sair com tudo o que a lei exige) e muitos muitos mais.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Exactamente, mas a castração é por conta delesdinodane Escreveu:O rott também terá de sair com "tudo o que a lei exige" incluindo castração, também é considerado PP e neste momento é muito difícil colocar BEM um cão desta raça. Quem é de confiança não está para levar com a discriminação e exigências da lei, aparece muito adoptante que de bom só tem a fachada e às vezes nem isso...biglady Escreveu:alguem quer ajudar a retirar o rott???juntavamo-nos umas quantas madrinhas e tentavamos tratar este pequeno estou certa de que tratadinho será de facil adopçao,pelo que sei é jovem e bastante meigo e está muito triste,quem tirou as fotos saiu de lá com o coraçao partido com este/a pequeno/a.
o canil está super cheio ,está lá um pastor alemao ,com o rabo cortado mas muito bonito,um american staff cinza azul lindissimo(tem que sair com tudo o que a lei exige) e muitos muitos mais.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Lindo e tão tristePonky Escreveu:Mais um para os "amantes" de cockers!!
dinodane Escreveu:O rott também terá de sair com "tudo o que a lei exige" incluindo castração, também é considerado PP e neste momento é muito difícil colocar BEM um cão desta raça. Quem é de confiança não está para levar com a discriminação e exigências da lei, aparece muito adoptante que de bom só tem a fachada e às vezes nem isso...biglady Escreveu:alguem quer ajudar a retirar o rott???juntavamo-nos umas quantas madrinhas e tentavamos tratar este pequeno estou certa de que tratadinho será de facil adopçao,pelo que sei é jovem e bastante meigo e está muito triste,quem tirou as fotos saiu de lá com o coraçao partido com este/a pequeno/a.
compreendo perfeitamente o seu ponto de vista dinodane mas nao estou totalmente de acordo,pois acho que ainda existem muitos amantes da raça(embora hoje em dia se chame rott a caes que para mim nada teem do mesmo)que estao na disposiçao de nao desistir da mesma.
ou será que tb já nao teem direito á vida????só porque alguns cobardes frustrados fizeram com que passasse a ser um pp????
este rott já foi adoptado e veio devolvido no dia a seguir tudo porque o adoptante o colocou ao pé de dois gatos,esperto nao????
eu gostaria de retira-lo mesmo para poder recupera-lo,ver como está a nivel de comportamento e saude e entao arranjar alguem merecedor dele e evitar um pouco este tipo de vai e vem que para o animal nao é nada bom...mas já perdi as esperanças de o fazer ,sozinha nao consigo e realmente neste momento é-me dificil apostar num animal destes,com muita pena minha ,tenho uma rott e sei bem o quanto maravilhosa é.
tenho muita pena pois agora passou para as jaulas interiores,aquelas muito pequenas...
soube que entrou um rafeirinho de porte mini muito bonito.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Entrou outro caniche...com 10 anos!!

embora não pareça esta menina é muito pequenina

e este menino continua lá

embora não pareça esta menina é muito pequenina

e este menino continua lá

<p>Rita</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Tadinho! Tão pequenino e fofinho!