Por favor comprem uma estrelinha para a Judi ser esterilizada!

Só faltam 3!
são para a box.maria1955 Escreveu:sofia os 10 euros é para a box ou compraste uma estrelinha?
Por favor comprem uma estrelinha para a Judi ser esterilizada!![]()
Só faltam 3!
Como eu já tinha referido, fiz a transferência no dia 16 de Fevereiro, pelo que já deve ter entrado na conta há algum tempo. Deve estar com o meu nome pois sou o titular da conta, mas se houver alguma duvida posso mandar o comprovativo por mail, é só enviarem-me o mail por mpAnaCamacho Escreveu:Já transferi 10€ para a esterilização da Judi.
eu nao entendo, já tinha escrito um post sobre a esterilização da JUDI. Pelos vistos não ficou.maria1955 Escreveu:MJ
Bobbyca- 1 estrela já transferida
Ana Camacho 1 estrela por favor transferir
Perapado 3 estrela por favor transferir
e agora cravei colegas
Fernanda Mouta 1 estrela pago
Manuela Amaral 1 estrela pago
Fernando 0, 5 estrela pago
Ilda brandão 0, 5 estrelas pago
A Judi já tem as suas 8 estrelinhas para ser operada!!!!![]()
Por favor as madrinhas Ana Camacho e Perapado, avisem a MJ das transferencias que é para ela por o dinheiro de parte tá?
OBG a todas as que ajudaram e aos meus colegas de trabalho que estão sempre a ser cravados por esta melgaBEM HAJAM
Maria João, então posso ficar descansada que o dinheiro já entrou na conta, estava com receio que o dinheiro estivesse a ir para outra conta por engano, mas como era a mesma conta que usava para o Bogus, estranhei a Maria João nunca ter dito que não recebia as minhas transferências.mjoaocunha Escreveu:eu nao entendo, já tinha escrito um post sobre a esterilização da JUDI. Pelos vistos não ficou.maria1955 Escreveu:MJ
Bobbyca- 1 estrela já transferida
Ana Camacho 1 estrela por favor transferir
Perapado 3 estrela por favor transferir
e agora cravei colegas
Fernanda Mouta 1 estrela pago
Manuela Amaral 1 estrela pago
Fernando 0, 5 estrela pago
Ilda brandão 0, 5 estrelas pago
A Judi já tem as suas 8 estrelinhas para ser operada!!!!![]()
Por favor as madrinhas Ana Camacho e Perapado, avisem a MJ das transferencias que é para ela por o dinheiro de parte tá?
OBG a todas as que ajudaram e aos meus colegas de trabalho que estão sempre a ser cravados por esta melgaBEM HAJAM
Os valorse já foram todos transferidos. A JUDI vai ser esterilizada para a semana.
obrigadissima a todas as foristas q tornam possivel a esterilização desta menina linda.