Plantas comestíveis
Moderador: mcerqueira
Olaa já estão abertos vários tópicos sobre tartarugas terrestres mas decidi abrir outro porque tenho uma duvida que plantas comestíveis se podem plantar dentro de um terrario a temperatura a que ele se encontra
PS: Estou a falar de tartarugas terrestres russas e leopardo
PS: Estou a falar de tartarugas terrestres russas e leopardo
Última edição por cutxis em sexta fev 26, 2010 10:41 pm, editado 2 vezes no total.
Pegam fogo...
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
as plantas nao duram dois dias...os pequenos tractores destroiem e comem tudo, ficando com mau aspecto 

se vens para aqui gozar com os erros dos outros mais vale guardares isso para ti , e dares umas boas gargalhadas do que vires para aqui armado em engraçado ...Mortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
É melhor voltares para o mundo dos mortoscutxis Escreveu:se vens para aqui gozar com os erros dos outros mais vale guardares isso para ti , e dares umas boas gargalhadas do que vires para aqui armado em engraçado ...Mortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem

A cannabis, quando bem preparada arde bem no peito, dai ser a minha eleita no que toca a plantas combustiveisMortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
E que tal tambem te rires do erro? É assim que se aprendecutxis Escreveu:se vens para aqui gozar com os erros dos outros mais vale guardares isso para ti , e dares umas boas gargalhadas do que vires para aqui armado em engraçado ...Mortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Isso foi uma frase pouco educativa para um forum de criançascutxis Escreveu:é melhor por também mortalhas e filtros para fumarem uma ganza