Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui

Moderador: mcerqueira
Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui
Ah, pois...o lugar não é aqui...mas tamb+em não sabe onde.Eenesh Escreveu:Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui
Tem razão, eu é que vi mal. eheheh.Bondage2010 Escreveu:julgo que não é a fase da pupa que é perigosa, mas sim a fase larval, principalmente quando estão ja grandes e descem do ninho para se enterrarem e fazerem a metamorfose de larva a borboleta.ego23 Escreveu:Por aquilo que diz, será de Fevereiro a Setembro. Ou seja, não posso passear o cachorro no pinhal.Bondage2010 Escreveu:http://www.confagri.pt/PoliticaAgricola ... /doc89.htmego23 Escreveu:(...)
Vi um grafico que estas lagartas, encontram-se neste estado de "Serial Killer" até inicios de Abril. Alguém sabe se esta informação está correcta?
Desde já obrigado Bondage.
Acho incrível como tenho sempre de ouvir estes comentários..Pausanias Escreveu:Ah, pois...o lugar não é aqui...mas tamb+em não sabe onde.Eenesh Escreveu:Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui![]()
![]()
![]()
Pois, as marotas têm treino ninja..quando menos se espera...PIMBA !Eenesh Escreveu:No meu quarto não, mas enquanto estou pela quinta não é difícil ser surpreendida por uma..
AHAHAHAH .. Esta não conta, deve ter nascido a pensar que era pulga .. lool