Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui
Chamo a atenção novamente para a lagarta do Pinheiro.
Moderador: mcerqueira
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
						- 
				Pausanias
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

Ah, pois...o lugar não é aqui...mas tamb+em não sabe onde.Eenesh Escreveu:Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
						Tem razão, eu é que vi mal. eheheh.Bondage2010 Escreveu:julgo que não é a fase da pupa que é perigosa, mas sim a fase larval, principalmente quando estão ja grandes e descem do ninho para se enterrarem e fazerem a metamorfose de larva a borboleta.ego23 Escreveu:Por aquilo que diz, será de Fevereiro a Setembro. Ou seja, não posso passear o cachorro no pinhal.Bondage2010 Escreveu:http://www.confagri.pt/PoliticaAgricola ... /doc89.htmego23 Escreveu:(...)
Vi um grafico que estas lagartas, encontram-se neste estado de "Serial Killer" até inicios de Abril. Alguém sabe se esta informação está correcta?
Desde já obrigado Bondage.
Acho incrível como tenho sempre de ouvir estes comentários..Pausanias Escreveu:Ah, pois...o lugar não é aqui...mas tamb+em não sabe onde.Eenesh Escreveu:Não faço ideia, só mencionei aquilo porque não é algo que afecte só os cães, não estava a queixar-me, acho que é bem melhor aqui do que em lado nenhumdinodane Escreveu:Então devia estar onde?Acho que este tópico não devia estar aqui![]()
![]()
![]()
Eu não disse que o lugar não era aqui por estar a sugerir que devia ser mudado, ou por achar que era errado.
Disse pois é um problema que toca a todos e não só aos cães.
Logo, não foi como crítica, foi uma maneira de dizer que é um assunto que nos abrange a todos...
						Se se exprimisse melhor se calhar não havia mal entendido.
Este é um problçema que afecta em muito maior grau os CÃES. Os gatos domésticos devem viver em casa, os cavalos são animais de grande porte que não andam a meter os focinhos em todo o lado, os exóticos tb não são animais de passeio que possam entrar em contacto com os bichos. Portanto realmente não estou a ver outro local deste fórum onde o assunto possa ter mais relevância e este sub-fórum é o que tem mais visitas e visualizações.

Este é um problçema que afecta em muito maior grau os CÃES. Os gatos domésticos devem viver em casa, os cavalos são animais de grande porte que não andam a meter os focinhos em todo o lado, os exóticos tb não são animais de passeio que possam entrar em contacto com os bichos. Portanto realmente não estou a ver outro local deste fórum onde o assunto possa ter mais relevância e este sub-fórum é o que tem mais visitas e visualizações.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
A moça exprimiu-se mal, ela queria dizer que isto não devia estar SÓ  (com o sentido de "apenas") aqui.
Mas se formos a ver este tema é relevante até para as crianças e para pessoas em geral. Como tal este tema não devia estar APENAS AQUI, mas devia estar aqui concerteza também

Mas se formos a ver este tema é relevante até para as crianças e para pessoas em geral. Como tal este tema não devia estar APENAS AQUI, mas devia estar aqui concerteza também
Os cavalos não andam a meter a cara em todo o lado, claro.. E as lagartas que vão parar às manjedouras quando não há lá ninguém para as tirar? E as que se agarram aos sacos da ração? E as que entram para as boxes?
Acho que não é preciso ele meter o focinho em todo o lado para ser afectado. As pessoas também não metem o focinho em lado algum, e podem sofrer com as lagartas

Acho que não é preciso ele meter o focinho em todo o lado para ser afectado. As pessoas também não metem o focinho em lado algum, e podem sofrer com as lagartas
						Pois, é natural... se há pinheiros ocupados por elas... (no meu jardim deixou de haver, desde que mandei colocar "iscos" (parecem baldes pequenos com "veneno?) pendurados nos pinheiros). Todos os anos, em Setembro, vem uma empresa de desinfestação, tratar disso. ( o problema é que os vizinhos não fazem o mesmo...)

- 
				Pausanias
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

Pois, as marotas têm treino ninja..quando menos se espera...PIMBA !Eenesh Escreveu:No meu quarto não, mas enquanto estou pela quinta não é difícil ser surpreendida por uma..
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
						AHAHAHAH .. Esta não conta, deve ter nascido a pensar que era pulga .. lool