Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 26, 2010 10:41 pm

Tassebem Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
:cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 26, 2010 10:51 pm

quando eu morrer não quero que os meus cães fiquem na rua ao frio . desprezo , chuva , sem uma mão a fazer carinhos , ao calor abrasador .
prefiro que os levem para uma box de hotel onde teem comida a horas , cama , agua , proteção :( :(
querido charlot tenho tanta pena de ti por estares na rua :cry: :cry: :cry: :cry: deves estar a tremer de frio e com medo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 26, 2010 10:56 pm

reex Escreveu:quando eu morrer não quero que os meus cães fiquem na rua ao frio . desprezo , chuva , sem uma mão a fazer carinhos , ao calor abrasador .
prefiro que os levem para uma box de hotel onde teem comida a horas , cama , agua , proteção :( :(
querido charlot tenho tanta pena de ti por estares na rua :cry: :cry: :cry: :cry: deves estar a tremer de frio e com medo
E então com o tempo que vai fazer... nem quero pensar. Oxalá não lhe aconteça nada de mal, nem a todos os outros que estão na rua.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 26, 2010 11:01 pm

eu penso muito neles , tanto no pico do verão como no Inverno chuvoso , nos animais que estão na rua e nas ninhadas que morrem de frio , afogadas e com sede .
resgatei uma cadela da rua . Os 2 bebes morreram afogados numa noite muito chuvosa e ela fugiu para o meio das canas com um e conseguiu salva-lo :( :( :(
isto é ser feliz na rua ????
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 26, 2010 11:04 pm

Não andará por aqui nenhum forista ou visitante do Algarve que possa fazer alguma coisa por este menino?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

sexta fev 26, 2010 11:06 pm

Embora perceba quando as pessoas dizem que está melhor ali do que num hotel (em termos emocionais), a verdade é que se fosse o meu cão não gostaria que estivesse naquelas condições..
reex
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:22 pm

a alma da dona não deve estar em paz sabendo que o seu menino está na rua :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 26, 2010 11:28 pm

reex Escreveu:a alma da dona não deve estar em paz sabendo que o seu menino está na rua :cry: :cry: :cry:[/quote

A alma do dono Reex. Se calhar o Charlot viveu sempre na rua, mesmo com o dono vivo. Há um familiar que vai lá alimentá-lo, porque não tentar
chamá-lo à razão... quem sabe?

(pessoalmente não quereria que os meus animais ficassem numa box de hotel, se algo me acontecesse; preferiria que fossem adormecidos dignamente)
reex
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:33 pm

isso é egoismo mas eu tambem :oops: :oops: :oops:
depois ainda eram adoptados por alguem que talvez os maltrata-sse ou abandona-sse :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:36 pm

reex Escreveu:isso é egoismo mas eu tambem :oops: :oops: :oops:
depois ainda eram adoptados por alguem que talvez os maltrata-sse ou abandona-sse :oops: :oops:

Não acho que seja egoísmo; mas um acto de amor por eles...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta fev 26, 2010 11:40 pm

Eu não tenho ascendentes nem descendentes, só uns primos e já fiz testamento em que não podem vender a casa sem que os meus cães sejam adoptados e já tenho responsáveis para tratar das adopções :wink:

Acompanho este tópico desde o início e o do cão com a pilinha ferida também, e é uma dor ver que eles não conseguem um lar
Madcaddie
Membro
Registado: domingo jan 31, 2010 9:46 am

sexta fev 26, 2010 11:42 pm

Não há ninguem que possa pelo menos ser FAT deste menino??
perapado
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:46 pm

tiabela Escreveu:Eu não tenho ascendentes nem descendentes, só uns primos e já fiz testamento em que não podem vender a casa sem que os meus cães sejam adoptados e já tenho responsáveis para tratar das adopções :wink:

Acompanho este tópico desde o início e o do cão com a pilinha ferida também, e é uma dor ver que eles não conseguem um lar

Eu tenho descendentes e ascendentes e o assunto está mais que falado!
Mesmo assim, também já tomei as minhas providências...embora acredite que jamais iriam contra a minha vontade. Mas, pelo sim, pelo não... :wink:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado fev 27, 2010 12:09 am

Estão a pensar morrer já é? :(
Então porquê pensar nisso?
Temos é que ver se há solução para este menino.
perapado
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:14 am

gatopocas Escreveu:Estão a pensar morrer já é? :(
Então porquê pensar nisso?
Temos é que ver se há solução para este menino.

Morrer já não! Livra! (mas nunca se sabe,né?). Estavamos só a divagar...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”