Odeio quando isto acontece! Mas quando é que as pessoas se consciencializam que os animais são para respeitar?
É assim, passaram-me este mail e senti-me na obrigação de aqui o colocar:
"Estão no canil de Setúbal:
1 Pastor alemão puro macho,
2 Caniches,
1 Cadela raça Serra d'aires de cor branca com 7 crias,
1 cadela castanha porte médio SRD, 5 bebes (2 m 3f),
1 Husky puro,
1 perdigueiro puro cachorro,
1 cadela castanha porte médio,
1 cão castanho médio porte arraçado Serra da Estrela,
1 SRD grande branco e beije pêlo comprido e
1 SRD médio castanho e preto
Estes animais estão para abater no canil de Setúbal - com sorte arranjam um dono antes que isso aconteça. Se não estiverem interessados nestes animais,passem a palavra aos vossos amigos - para estes cães pode ser a diferença entre a vida e a morte.
Contacto: 96 535 28 21 (Associação Sobreviver)
Mais uma vez vamos tentar ajudar quem não se pode defender sozinho.
Passem a gente amiga e salvemos estes animais de um destino horrível: o abate."
Por favor não os deixem morrer.
Armando Reis.
Mensagem urgente: Cães de raça à espera de serem abatidos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 04, 2003 12:54 pm
Não sei de quando é a mensagem pois recebi-a hoje...Aliás, encontrei-a hoje num fórum em que participo muito activamente e nem pensei duas vezes, para não perder tempo.
O link do fórum é este: http://www.autohoje.com/novoforum/topic ... IC_ID=6462
De qualquer forma se a mensagem for antiga peço desculpas... É que nestas coisas de animais maltratados não consigo ficar à espera e, reconheço, corro o risco de ter alguma precipitação. No entanto sinto-me bem por tentar ajudar.
Beijinhos.
Armando.
O link do fórum é este: http://www.autohoje.com/novoforum/topic ... IC_ID=6462
De qualquer forma se a mensagem for antiga peço desculpas... É que nestas coisas de animais maltratados não consigo ficar à espera e, reconheço, corro o risco de ter alguma precipitação. No entanto sinto-me bem por tentar ajudar.
Beijinhos.
Armando.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
eu tb recebi este mail ontem....n sei se é antigo ou n...mas tb já mandei p os meus contactos.....
-
- Membro Júnior
Concordo, cara amiga, não devemos esperar tempo algum para reenviar este tipo de mensagens, a menos que, claro, vejamos que não são bem intencionadas!
Por isso mesmo reenviarei sempre toda e qualquer mensagem que permita ajudar os animais que estejam em risco!
Beijinhos.
PS: Peço desculpa por só agora responder mas a minha vida profissional ocupa-me muito tempo (mais do que eu desejava mas...)!
Armando Reis.
Por isso mesmo reenviarei sempre toda e qualquer mensagem que permita ajudar os animais que estejam em risco!
Beijinhos.
PS: Peço desculpa por só agora responder mas a minha vida profissional ocupa-me muito tempo (mais do que eu desejava mas...)!
Armando Reis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Armandoreis Escreveu: Concordo, cara amiga, não devemos esperar tempo algum para reenviar este tipo de mensagens, a menos que, claro, vejamos que não são bem intencionadas!
Por isso mesmo reenviarei sempre toda e qualquer mensagem que permita ajudar os animais que estejam em risco!Armando Reis.
Temos uma pessoa n«on forum dos animais que há 2 anos é incomodado todos os dias porque ele colocou um pedido de ajuda em 2001. Os animais foram ajudados há dois anos e com um simples email podia-se saber se está desactualizado e não se ligava n vezes por dia todos os dias para o telélé do pobre rapaz.
O armando reis não gostava que lhe fizessem isso, pois não ?
Certifique-se de que é verdade ou actual, não custa nada...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
[quote=CasadeAnaval]
[quote=Armandoreis]
Concordo, cara amiga, não devemos esperar tempo algum para reenviar este tipo de mensagens, a menos que, claro, vejamos que não são bem intencionadas!
Por isso mesmo reenviarei sempre toda e qualquer mensagem que permita ajudar os animais que estejam em risco![i]Armando Reis.[/i]
[/quote]
Temos uma pessoa n«on forum dos animais que há 2 anos é incomodado todos os dias porque ele colocou um pedido de ajuda em 2001. Os animais foram ajudados há dois anos e com um simples email podia-se saber se está desactualizado e não se ligava n vezes por dia todos os dias para o telélé do pobre rapaz.
[/quote]Quando se tem tempo até se pode, com efeito, fazer essa pesquisa mais demorada, mas para quem, como eu, nem sempre pode dispôr de tempo livre para dedicar o que faz quando recebe uma mmensagem destas e quer ajudar e enviar e divulgar.
Caros amigos não gostavam que as pessoas soubessem de animais em perigo e nada fizessem, pois não?
Um abraço.
[quote=Armandoreis]
Por isso mesmo reenviarei sempre toda e qualquer mensagem que permita ajudar os animais que estejam em risco![i]Armando Reis.[/i]
[/quote]
[/quote]Quando se tem tempo até se pode, com efeito, fazer essa pesquisa mais demorada, mas para quem, como eu, nem sempre pode dispôr de tempo livre para dedicar o que faz quando recebe uma mmensagem destas e quer ajudar e enviar e divulgar.
Caros amigos não gostavam que as pessoas soubessem de animais em perigo e nada fizessem, pois não?
Um abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A pesquisa demorada é um simples email ou telefonema à pessoa em causa antes de reencaminhar...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>