VanesIsa Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:VanesIsa Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:LOL... mas mesmo assim toma cuidado
Os gatos são espertos e danados... mas deixa as tartas crescerem um pouco mais e se a gata se atreve a ser espertinha, quem leva a chinca não será a tartaruga

Às vezes em pequenas já são terríveis, quanto mais em adultas, é a Ritinha a levar com cada trinca!
Pois eu sei... Já fiquei com uma pendurada no meu dedo quando era miúdo

Eu também!!!! Eu tinha montes de cágados e estava sempre a meter o dedo onde não devia e uma vez um deles deu-me uma trinca que até vi estrelas, até fiquei com ferida e tudo!
Eu tinha 2 tartarugas ou 2 cágados num rim

... Era tão miúdo (5-6 anos) que não me lembro da espécie... Mas aposto mais que fosse Faces Rosadas... e também tinha o vicio em meter a mão, sei que lhe tinha acabado de dar de comer e pus o dedo para fazer uma festinha na cabeça de uma e PIMBA! LOL...
Como não podia deixar de ser, morreram-me no Inverno seguinte

Pouca informação havia na altura (nada de internet...), e claro... Alimentadas a casca de camarão e sem aquecimento, foram-se... Lembro-me que estavam na minha janela do quarto, e tinham sol quase a manhã toda, mas pronto...
Depois de morrerem, prometi a mim mesmo que nunca mais teria uma tartaruga e assim fiz... Assim como já na altura tinha um maior fascínio por snakes

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>