IGUANA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
No estado selvagem as crias comem os excrementos dos adultos, em cativeiro nunca vi comer as próprias fezes...tenta limpar assim que acabe de defecar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
ca nojo
epa em cativeiro como te diz o bondage é pouco comum, nao será que lhe estas a dar uma fraca alimentação? ha animais que ingerem as fezes numa de reabsorver nutrientes

ele raramente defeca no terrario, pois dou.lhe banho todos os dias, mas à dias que falha e ele defeca no terrario....
a alimentaçao é boa, dou ervilhas, abobora, cenoura, couve e feijao verde.... a as vezes dou-lhe raçao misturado com a comida....
a alimentaçao é boa, dou ervilhas, abobora, cenoura, couve e feijao verde.... a as vezes dou-lhe raçao misturado com a comida....
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
hhmmmm não há verduras nessa ementa .... só fruta e legumes
Adiciona couves, espinafres, alho frances coisas dessas...
Adiciona couves, espinafres, alho frances coisas dessas...
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
E o resto? Ou tu também comes batatas todos os dias? 

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tu pah! Sempre a desconversar com as pessoasAlunoBioGeo Escreveu:E o resto? Ou tu também comes batatas todos os dias?

-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
sim mas é pra dar todas as outras também, cove portuguesa tb é mto completaMMORE Escreveu:tem folha, couve de bruxelas.... é folha
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu digo-vosmiguelabm Escreveu:O gajo é chato pahhhjoaoplscosta Escreveu:Tu pah! Sempre a desconversar com as pessoasAlunoBioGeo Escreveu:E o resto? Ou tu também comes batatas todos os dias?

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)