Aliás ela já tem apoiado as causas da sagitária só não sabia quem era a castelhana mas já está tudo esclarecido e confirmado

sagitaria Escreveu:ola a todos.
eu ja sabia que ia haver polémicas.
olá dogue alemão.
anda por aqui á tanto tempo e não me conheçe?
eu sou a felipinha 1 da companhia dos animais.lembra-se?? :
Caininha Escreveu:Então é assim, a Mónica disse-me para avisar que por enquanto não é necessário as pessoas transferirem mais dinheiro.
O estado da Mitsi está muito mau... Descobriram que a Mitsi tem parvovirose e que os glóbulos brancos estão muito em baixo. A pobre Mitsi está a lutar pela vida... Está muito em baixo...![]()
Se ontem até estava mais ou menos estável, hoje não...
Vamos então esperar para ver o que acontece e depois se for necessário mais donativos, eu aviso.
Vamos torcer para que a Mitsi consiga sair de mais um grande obstáculo que se cruzou na sua pequena vida...
nos gatos é paleucopénia mar70mar70 Escreveu:Caininha Escreveu:Então é assim, a Mónica disse-me para avisar que por enquanto não é necessário as pessoas transferirem mais dinheiro.
O estado da Mitsi está muito mau... Descobriram que a Mitsi tem parvovirose e que os glóbulos brancos estão muito em baixo. A pobre Mitsi está a lutar pela vida... Está muito em baixo...![]()
Vamos então esperar para ver o que acontece e depois se for necessário mais donativos, eu aviso.
Vamos torcer para que a Mitsi consiga sair de mais um grande obstáculo que se cruzou na sua pequena vida...
parvovirus num gato??????
isso é rarissimo...
Caininha Escreveu:Então é assim, a Mónica disse-me para avisar que por enquanto não é necessário as pessoas transferirem mais dinheiro.
Sempre que os pedidos não estão suficientemente claros. Acha mal? Eu não.gatopocas Escreveu:dinodane Escreveu:Este é um daqueles pedidos que não me cheira...
Não há info da localidade, nem do vet que assistiu, nem um nome ou nº de telefone... somente 2 endereços de email que podem ser manhosos e um NIB particular.Tanto quanto sabemos, as fotos podem ter sido roubadas de qualquer lugar.
Pergunto a quem abre este tópico se as suas amigas CONHECEM a fonte deste pedido ou se se limitou a publicar uma história que anda a circular e de que não conhece a veracidade.
Dinodane, mas a si há alguma coisa que lhe cheire? Sempre a duvidar.
![]()
Ando aqui há bem menos tempo, e sei quem é a castelhana, mónica ou outro nome que possa ter, recebo apelos dela há algum tempo.