Plantas comestíveis
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Têm que se educar desde pequeninhospsylizart Escreveu:nao batam mais no mortinho !!! Coitadinho dele.![]()
Quanto ao tema, e para completar o que o Cold disse:
Flores e Plantas comestíveis
Flores e Plantas venenosas
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
AlunoBioGeo Escreveu:Têm que se educar desde pequeninhospsylizart Escreveu:nao batam mais no mortinho !!! Coitadinho dele.![]()
![]()
Quanto ao tema, e para completar o que o Cold disse:
Flores e Plantas comestíveis
Flores e Plantas venenosas
obrigado essa informação vai me ser muito útil
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
plantar feno no terrario?? Não era esse o assunto do topico??cutxis Escreveu:então tipo feno ?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
há perguntas que se pensares um bocadinho não precisas de as fazer, lendo isto o que concluis??cutxis Escreveu:então quais se podem plantar para essa espécie no terrario ?
Mortinho Escreveu:(...), ja a pardalis, so pode comer algumas, e de preferencia tudo seco e murcho, nunca erva verde acabada de apanhar
para manter tartarugas africanas, sejam pardalis, sulcatas etc, é um grande dilema, porque nao podem comer ervas hidratadas,e nao podem ter muita humidade ambiente, mas deve se dar pelo menos de 2 em 2 dias banhos para elas hidratarem