Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado fev 27, 2010 12:44 pm

Tassebem Escreveu:
chenri Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
Minhas lindas meNinas, onde andam os doninhos que vocês tanto merecem? Apareçam, depressa...
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sábado fev 27, 2010 4:34 pm

Estas cadelinhas lindíssimas precisam muito de ser ajudadas enquanto não aparecem os donos das suas vidas, várias pequenas ajudas fazem uma grande ajuda. :arrow:
perapado
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 4:40 pm

chenri Escreveu:Estas cadelinhas lindíssimas precisam muito de ser ajudadas enquanto não aparecem os donos das suas vidas, várias pequenas ajudas fazem uma grande ajuda. :arrow:
:)

Conheço estas cadelinhas e são de uma meiguice extrema. Precisam muito de ajuda...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado fev 27, 2010 9:53 pm

Transf. feita para as MeNinas.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 2:16 pm

Imagem

Duas lindas cachorritas que aguardam uma familia :!: :!: :!:
Doninhos não demorem, as meNinas estão à vossa espera. São lindas, meiguinhas e já estão esterilizadas. Também precisam muito de ajuda para poderem esperar em segurança. :arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:04 am

Upa meNinas lindas. :arrow:
chenri
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:55 pm

Estas meNinas lindas ainda precisam muito de ajuda, é impensável voltarem para a rua. :arrow:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 03, 2010 12:40 am

dolfa Escreveu:Transf. feita para as MeNinas.
Obrigada Dolfa
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:54 am

perapado Escreveu:
chenri Escreveu:Estas cadelinhas lindíssimas precisam muito de ser ajudadas enquanto não aparecem os donos das suas vidas, várias pequenas ajudas fazem uma grande ajuda. :arrow:
:)

Conheço estas cadelinhas e são de uma meiguice extrema. Precisam muito de ajuda...
Ambas são muito meiguinhas.
A Nina (tia), vai encher uma casa de alegria...de tão alegre que é...

A Nina mamã é muito carente, precisa também muito de uma casinha e muitos miminhos.....

Até lá precisam muito de ajuda para se manterem em segurança...

Estou de novo num sufoco com o mês de Março que já deveria ter pago.

Contas mês de Março:

Hotel 150,00 €

Saldo de Fev 10,00 €
chenri 10,00 €
Ana-Carla 10,00€
Eu (Miaus) 30,00€
Dolfa 10,00

Utilizei o valor da madrinha Mapma no mês de Fevereiro.

Total 70,00 Euros

Ainda faltam 80,00 €
chenri
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 8:44 pm

Ajudem as meNinas, elas precisam muito. :arrow:
perapado
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:02 pm

Vá lá pessoal, toca a "cravar" amigos, colegas, família... a ver se conseguimos ajudar estas cadelinhas, tão queridas e tão necessitadas...
Se se arranjarem bons donos, melhor ainda; seria excelente!
MiausRafa
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 1:35 am

chenri Escreveu:

Imagem

Duas lindas cachorritas que aguardam uma familia :!: :!: :!:
Doninhos não demorem, as meNinas estão à vossa espera. São lindas, meiguinhas e já estão esterilizadas. Também precisam muito de ajuda para poderem esperar em segurança. :arrow:

Dolfa, obrigada também por estas lindas molduras...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mar 04, 2010 11:05 am

Miaus e madrinhas e simpatizantes das MeNinas desculpem n ter aparecido muito por aqui, ás vezes páro num ou noutro tópico para dar uma forcinha mas depressa me "canso" porque fico sem vontade para mais...faz 10 dias que o meu Tufinho morreu e, como muitas devem saber, deixa-nos tristes, desmotivadas e completamente alheadas...durante uns tempos...

Há alguns que são tão adorados e queridos pelos donos e depois há outros sem sorte nenhuma, que esperam e desesperam por um carinho, pela amizade de algum humano que tarda em chegar, a maioria deles nunca será amado e continuará até que a tristeza os leve para um sono sem fim...

Eu gostava que estas pekenas tivessem a sorte que sempre mereceram, porque são umas criaturas maravilhosas que nunca maltrataram ninguem...
Gostava que fizessem pessoas felizes e elas farão, concerteza, tal como o nosso Tartufo nos fez a nós...
Ele que foi tb um menino abandonado, nas ruas de Benfica, triste e doentinho mas que durou 18 anos connosco que o amámos incondicionalmente!!!!!

Dêem uma oportunidade a estas MeNinas, falem com amigos e contem-lhes as suas histórias, desde a amizade que as manteve juntas, á maternidade da Nina mamã, a tristeza dela depois de os seus bébés terem sido adoptados, enfim...como dizia o Manuel Alegre: Cão como nós!!!! Nem mais!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 04, 2010 11:12 am

:( :( :( :( sinto muito dolfa , obrigada por teres recolhido omenino triste e doentinho da rua a 18 anos atras
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta mar 04, 2010 8:07 pm

Dolfa, sinto muito pelo Tartufo... :cry:
Bem haja, por ter feito esse menino feliz durante 18 anos..
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”