NATAL !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça out 07, 2003 5:56 pm

olá a todos :D realmente o natal esta mesmo aí a porta ...o meu antal do ano passado foi um bocadinho stressante pois a minha filha tinha nascido há 20dias e era mto pequenina...este ano se deus kiser a rita ja tem 1ano e meio por iss tao a ver ela e o chip né?pois sabem estou bastante contente pois a rita e o chip dao se muito bem...estao sp juntos e ele faz questao de lhe fazer companhia no sofa no chao no carrinho enfim...acho que esta a ser uma companhia ideal para ela..espero que se mantenham sempre assim...bem continuando...a rita quando andar vai ser do piorio ela ja kuase ke o faz e deita tudo ao chao que fará ela e o chip juntos..bem nao vai haver árvore que resista... :oops: :oops: :oops:

mas enfim acima de tudo espero um natal muito feliz com a minha princesa linda com o chip brincalhao e com o meu marido claro :D :D tou emsmo a ver que na altura dos presentes vai haver grande tropelias...

beijinhos a todos ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça out 07, 2003 6:44 pm

Olá,

O ano passado foi divertido o Sunny roubou as fitinhas dos presentes todos :lol:
Este ano como já está mais maduro tv só roube as bolas :)
Ainda encontro bolas da árvore de Natal por baixo dos móveis :p

Guida
tmarques
Membro Júnior
Registado: quinta mai 15, 2003 7:43 pm

terça out 07, 2003 6:52 pm

olá a todos,

o Pompeu já vai passar o 5.º Natal cá em casa e perante as mensagens que tenho lido, ele é diferente dos outros gatos :? :? :? , pois o que ele gosta mesmo é ficar debaixo da árvore a ver as luzes e a fazer de boneco no presépio, talvez de burro!!!!
Quando estou a fazer a árvore ele adora andar a ver o que se passa, mas depois não liga nenhuma, mas as luzes devem encantar os seus olhos, porque é só para elas que olha... enfim um gato muito fino :o
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça out 07, 2003 7:00 pm

cada gatinho tem a sua personalidade o teu é muito observador o meu gosta de sentir as coisas nas patas :)

Guida
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

terça out 07, 2003 8:46 pm

eu nem tento montar a arvore....como os meus são...alem disso tenho medo que comam os fios da lampadas.....lacinhos das prendas tb n temos e os embrulhos têm de ficar escondidos.....enfim....
miriel
Membro
Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm

terça out 07, 2003 8:50 pm

Ah o Natal... adoro o natal!
Então de há 6 anos pra cá ... tem sido uma beleza, bolas espalhadas por tudo quanto é sitio, musgo em todo o lado menos no presépio, as figuras então nem se fala, presentes (senão completamente) parcialmente destruidos...enfim a Blackie tem animado o meu natal e a minha vida!
E este ano ainda vai ser melhor, o Natal vai ter um prazer a dobrar... a Blackie é que não vai achar piada ser destituida do papel de menino Jesus
;) ... Vou ter que lhe explicar que devemos ceder o lugar aos mais novos! Será que ela vai entender??? :? :lol:

Beijokas
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça out 07, 2003 9:23 pm

O Natal tem sido bastante mais animado desde que a Nana esta cá em casa, 1º para montar a árvore é uma coisa ela não deixa, põe-se em cima da árvore, dentro da caixa das bolas e das fitas, tenta abrir todos os presentes
:o , é demais :)
E depois de muita luta para acabar de montar a arvore, ela espalha todas as bolas, fitas, pendura-se em cima da árvore (parece um macaquinho), dorme em cima dos presentes, é uma alegria ;)

Ficou aqui algumas fotos, do natal passado :lol: :

http://arcadenoe.clix.pt/images/album/68/5668_Nana.jpg

http://arcadenoe.clix.pt/images/album/79/5879_Nana.jpg

http://arcadenoe.clix.pt/images/album/29/5929_Nana.jpg
miriel
Membro
Registado: domingo jul 06, 2003 2:04 pm

terça out 07, 2003 9:33 pm

Olá
Realmente eles animam, não só o natal, mas todos os nossos dias!!! :) :) :)
Nana a tua menina, adorei a última foto... parece um anjinho! ;)

beijokas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 07, 2003 9:42 pm

Ai, ai, o Natal ... este vai ser mais um com cenas de circo... as trepadoras, as equilibristas, as malabaristas..é uma maravilha... :lol: :lol: :lol: . Bolas, fitas, adornos, etc..por tudo qnt é sítio ;) .

Ainda me lembro, o Ano passado, de a meio da noite ouvir uns barulhos estranhos mas com um som bem elevado, acordei e tive mêdo de que alguém andasse dentro de minha casa, acordei o meu marido e os sons continuavam... foi, então, qnd o meu marido desce as escadas pé ante-pé e voilá ... eram as 3 gatas de volta da árvore que já estava caída no chão ( é enorme ), bolas partidas ( este ano já não vou usar dessas que partem ), fitas todas despedaçadas e embrulhos complectamente desfeitos . tive que embrulhar as prendas novamente :roll: .

Vamos lá a ver se este Ano a cena se repete... ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça out 07, 2003 9:47 pm

miriel Escreveu: Olá
Realmente eles animam, não só o natal, mas todos os nossos dias!!! ) ) )
Nana a tua menina, adorei a última foto... parece um anjinho! ;)

beijokas
Obrigado ;)
patriciaalexandra
Membro Júnior
Registado: domingo fev 09, 2003 2:17 am

quarta out 08, 2003 12:12 am

Ups...
Nem quero imaginar o rodopio este ano!
No ano passado tinha o gabriel(persa) que com a Leila(cadela que faleceu há 3 meses) e com o Pepe(cocker) se passavam com a árvore cheia de anjos e fitas,de luzes que os hipnotizavam por instantes,com os presentes recheados...
A Leila este ano não está entre nós :cry: mas para o Rafael(siamês)que tem 6 meses e para a Mimi(europeu comum)que tem 9 semanas vai ser um total delírio ;) não quero imaginar...
Vai ser um "amasso" este ano
Patricia
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 08, 2003 11:49 am

Olá

Nana, não posso deixar de elogiar as fotos. A nana está linda e a fotografa é bastante boa ;)

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta out 08, 2003 2:46 pm

Olá Bernardinha
Pois tou a vêr que vou mesmo ter um Natal diferente. Se já agora tudo llhe serve para brincar imagino como será com a arvore e o presépio eheheheheh
Ainda agora estou no pc e ele está constatemente a atirar-se às minha mãos ehehehhe
Nessa altura vou ter que têr a máquina de filmar preparada pois é melhor que as fotos, depois posso sempre rever todas as suas diabruras
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 08, 2003 9:05 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Nana, não posso deixar de elogiar as fotos. A nana está linda e a fotografa é bastante boa ;)

Beijokas
kathleen
Bigada :oops:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 09, 2003 9:18 am

Nana! A tua menina é linda, os meus parabéns!!! aiiii tenho mesmo de adoptar uma ou um! Todas as fotos que aqui vejo me fazem lembrar a Miss e as suas tropelias... e cada dia que passa e se aproxima a altura da adopção parece que demora 1000 horas a passar..estou tão ansiosa :|
Beijinhos :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”