será k aminha pitbull pode enpranhar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:

Há com cada um

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
OlásHeBeR Escreveu: a minha cadela à dois cios atrás teve um prolapso intra-uterino, no seggundo cio ja nao teve nenhum! agora vai para o terxeiro cio. gostaria de saber se pode empranhar?
O que é que o seu veterinário lhe disse relativamente a prolapsos do útero ?
Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Eu nem sequer tentava cruzá-la NUNCA!
Mas... como parece que o seu vet lhe deu uma opinião diferente.
Ou vá pedir opinião a outro e mais outro, ou então, depois não se queixe. Ou melhor, queixe-se, ao vet que lhe deu esse conselho. O pior é que quem sofre é sempre o mexilhão.
Fique bem
Isabel
Mas... como parece que o seu vet lhe deu uma opinião diferente.

Ou vá pedir opinião a outro e mais outro, ou então, depois não se queixe. Ou melhor, queixe-se, ao vet que lhe deu esse conselho. O pior é que quem sofre é sempre o mexilhão.
Fique bem
Isabel
-
- Membro
- Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm
Parece, sei lá...tou
com a forma como um dono, coloca uma questão deste tipo, com este titulo...num site de amigos de 4patas...
Não vou comentar pois uma coisa é ter uma questão outra é a forma como se coloca a mesma!!
Queria só dar os parabéns a esse magnifico vet ( se é que houve algum...já duvido!) pelo excesso de informação que lhe deu...e pela sua preocupação em consultar outro!!

Não vou comentar pois uma coisa é ter uma questão outra é a forma como se coloca a mesma!!
Queria só dar os parabéns a esse magnifico vet ( se é que houve algum...já duvido!) pelo excesso de informação que lhe deu...e pela sua preocupação em consultar outro!!