MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ok! Pena ser tão longe, se não fosse juro que lhe ia fazer uma visita!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Mar 70, não quer substituir o vazio deixado pelo Adoptadissimo Zeus por outro cocker necessitado???!mar70 Escreveu:e o que esta no canil ha fotos???
é um canil de abate???

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Não, o canil de Sintra, tanto quanto sei, só abate em circunstâncias muito especiais, porque a vet municipal é uma pessoa excepcional.
Mas penso que a Ponky pode responder melhor do que eu.
Mas penso que a Ponky pode responder melhor do que eu.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Eu nao sei dizer se há ou nao abates...sei que tentam o maximo que estes animais arranjem familias...mas é um canil...e por muito boa vontade que haja não dá para tudo, todos os dias são entregues montes de animais nos Canis, podem nao ser abatidos, mas criar condições para todos eles é impossivel, por isso é importante serem adoptados, nem sempre o nao serem abatidos quer dizer que estejam bem e felizes....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Já era tempo desta menina arranjar um lar 

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
hoje estava a chuva tadinha

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
À chuva?? Coitadinha,até doi o coração só de pensar. Tenho tanta pena de não poder ficar com ela, tomara que arranje um bom doninho que a ame e trate bem, já era tempo. Vê-se outros cockers arranjerem donos num instante e esta menina coitada nunca mais chega a vêz dela. E é tão linda. 

Estive no mesmo dia a manha toda com a Marilyn e nao estava "a chuva!"...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>