Kindy - peludinho, miniatura - Adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sábado fev 27, 2010 5:24 pm

parabens Maria João, tomara fosse tão facil para todos
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado fev 27, 2010 5:33 pm

LunaII Escreveu:parabens Maria João, tomara fosse tão facil para todos
estes teem muitos preten dentes, os srd é vê-los em hoteis caninos.
vamos indo e vendo

vou mandar bloquear o topico, já está tratado não tem razão para existir
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

sábado fev 27, 2010 5:35 pm

eu sei, tenho 3 em hotel... bom na verdade agora são 4
e agora com mais um cocker em casa... enfim
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
ladygreen
Membro Júnior
Registado: segunda jan 04, 2010 11:21 pm

sábado fev 27, 2010 6:46 pm

Suryah Escreveu:ladygreen chamar-me ignorante e que nao... ja aqui passaram na arca uns quantos e posso dizer que alguns nao foram adoptados assim tao facilmente quanto isso!o porque nao precisava de perguntar porque vocce propria o disse no texto acima.
se passaram por aqui alguns. eu nao sei, porque há pouco tempo que sube que havia quem abandonasse caezinhos destes e por isso comecei a procura aqui na arca, e o unico que vi era uma menina que quando contatei j tinha sido adoptada ha algum tempo, que talvez tenha visto, chamava-se "bianca", tinha 7 aninhos e tinha preoblemas de saúde, mas eu teria ficado com ela na mesma, só que já fui tarde, e nao tive conhecimento de mais nenhum!
Se sae de algum, diga-me por favor, fico agradecida!
ladygreen
Membro Júnior
Registado: segunda jan 04, 2010 11:21 pm

sábado fev 27, 2010 6:50 pm

mjoaocunha Escreveu:
ladygreen Escreveu:Mas as pessoas, so veem o que lhes interessa, e na sua pura inorancia, comentam o que nao sabem!!!!
Era bem melhor ter-me perguntado o orque de eu querer adoptar esse menino, do que fazer comentários sem nexo!!!!
"NAO ERA POR SER NOVO E SAUDAVEL!!! A IDADE PARA MIM NAO E IMPORTANTE!!!!ERA PORQUE QUERO UM YORK! E SE HA MAIS PARA ADOPÇAO; DIGAME ONDE!!!!! E MAIS; PAGO TUDO O QUE FOR PRECISO!!!!
enganou-se no forum, aqui dão-se animais, não se vendem 8)
Eu sei que nao se vendem, que se dao, o que quis dizer, foi que pagava, o que fosse preciso a nivel veternario, catastraçao, se fosse o caso! peço desculpa se me expliquei mal!
se souber de alguma menina destas que esteja abandonada por favor diga-me, porque adorava ter uma e muitas felicidades para este menino!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”