Postamos ao mesmo tempo, Rita então agradecia que me fizesses esse favor, depois quando souberes alguma coisa diz me porque depois tambem tem que se ir buscar a Duqesa ao outro hotel e ver o que tem que se fazer.ritafc Escreveu:Ana, eu amanhã vou a almargem de manhã, posso falar com um dos donos para saber se tem vaga para ela e por quanto faz a box, normalmente cães sozinhos é 100€, mas pode ser que faça um desconto![]()
Não me importo de depois a levar lá e sempre que precisares de ajuda para visitas ou adopções, podes contar comigo, desde que esteja ao meu alcance
Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ok Ana, quando tiver novidades apitoanarebolosa Escreveu:Postamos ao mesmo tempo, Rita então agradecia que me fizesses esse favor, depois quando souberes alguma coisa diz me porque depois tambem tem que se ir buscar a Duqesa ao outro hotel e ver o que tem que se fazer.ritafc Escreveu:Ana, eu amanhã vou a almargem de manhã, posso falar com um dos donos para saber se tem vaga para ela e por quanto faz a box, normalmente cães sozinhos é 100€, mas pode ser que faça um desconto![]()
Não me importo de depois a levar lá e sempre que precisares de ajuda para visitas ou adopções, podes contar comigo, desde que esteja ao meu alcance

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
Ok Rita, agradecidaritafc Escreveu:Ok Ana, quando tiver novidades apitoanarebolosa Escreveu:Postamos ao mesmo tempo, Rita então agradecia que me fizesses esse favor, depois quando souberes alguma coisa diz me porque depois tambem tem que se ir buscar a Duquesa ao outro hotel e ver o que tem que se fazer.ritafc Escreveu:Ana, eu amanhã vou a almargem de manhã, posso falar com um dos donos para saber se tem vaga para ela e por quanto faz a box, normalmente cães sozinhos é 100€, mas pode ser que faça um desconto![]()

-
- Membro Veterano
Quem for ao hotel onde está a Duquesa, dêm umas boas festinhas a essa menina por mim, e muitos miminhos, eu este fim de semana não posso ir.
Bom fim de semana para todos/as. Até agora fiquei a espera que a dona do hotel me liga se, para dar conta dos valores que foram transferidos e nada.
Ana
Bom fim de semana para todos/as. Até agora fiquei a espera que a dona do hotel me liga se, para dar conta dos valores que foram transferidos e nada.
Ana
-
- Membro Veterano
A partir de segunda feira a Duquesa tem uma box em Almargem ,onde pode ficar. Se todas as madrinhas concordarem ela vai ser trazida para cá(lisboa), pois é mais facíl de ir visita la, tratar de qualquer asunto relativo a ela.
Será preciso boleia, para a trazer, agradecia que alguém que va ao hotel onde está a Duquesa me fizesse esse favor.Depois aqui em lisboa é uma questão de combinar comigo para eu a ir buscar.
Se por acaso foram lá este fim de semana e a poderem trazer, eu não me importo de ficar com ela até segunda feira.
Agradeço desde já
Será preciso boleia, para a trazer, agradecia que alguém que va ao hotel onde está a Duquesa me fizesse esse favor.Depois aqui em lisboa é uma questão de combinar comigo para eu a ir buscar.
Se por acaso foram lá este fim de semana e a poderem trazer, eu não me importo de ficar com ela até segunda feira.
Agradeço desde já

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a Duquesa vai sais de setubal para ir para o hotel da Lena????????????????????????????????????????????????????
-
- Membro Veterano
Eu só referi que havia uma box livre para ela num hotel nos arredores de lisboa, mas não está nada decidido de concreto. Vamos tentar encontrar um com boas condições.
Aceito sugestões, de outros hoteis, que tenham boas condições mas que fiquem na zona de lisboa, concerteza que vamos nos informar antes de mudar a Duquesa. Todos os conselhos serão bem vindos.
Queremos o bem estar dessa menina
Aceito sugestões, de outros hoteis, que tenham boas condições mas que fiquem na zona de lisboa, concerteza que vamos nos informar antes de mudar a Duquesa. Todos os conselhos serão bem vindos.
Queremos o bem estar dessa menina

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
silvia o que e que interessa estar bem instalada em setubal se depois ninguem lá pode ir ???????
a duquesa não presisa só de mimos e de fotos para por na net , presisa de alguem responsavel que possa ir varias vezes com os adoptantes ao hotel
se quiseres ficar responsavel por ela , ela fica onde esta
o hotel e um local de passagem , tem que ser um hotel 5 * ?
compreendes-te ou queres que te faça um desenho ???

a duquesa não presisa só de mimos e de fotos para por na net , presisa de alguem responsavel que possa ir varias vezes com os adoptantes ao hotel

compreendes-te ou queres que te faça um desenho ???

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Conheces mais algum hotel,aqui nos arredores??reex Escreveu:silvia o que e que interessa estar bem instalada em setubal se depois ninguem lá pode ir ???????
a duquesa não presisa só de mimos e de fotos para por na net , presisa de alguem responsavel que possa ir varias vezes com os adoptantes ao hotel![]()
![]()
compreendes-te ou queres que te faça um desenho ???![]()
![]()
![]()
Vamos tentar escolher o que for melhor, mas aqui dentro da zona de lisboa.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a um em monsanto , mas não sei onde fica nem os preços .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já somos 2, fogo que chatice, mas vamos ter calma alguém nos vai indicar algum, ou então vamos tentar visitar o de almargem, alias acho que tu já conhece e a rita tanbém, eu não me posso pronunciar não conheço. Mas vou confiar em vocês, sobre as condições desse hotelreex Escreveu:a um em monsanto , mas não sei onde fica nem os preços .

-
- Membro Veterano
Acham que seria facíl arranjar fat/far? ( não sei se é assim que se escreve) para esta menina, nem que seja a pagar a alguém de confiança para ficar com ela.

Vejam as diferenças, ela está a melhorar tão rapido

Vejam as diferenças, ela está a melhorar tão rapido

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Não preciso de um desenho não.... porque graças a deus de burra tenho pouco......reex Escreveu:silvia o que e que interessa estar bem instalada em setubal se depois ninguem lá pode ir ???????
a duquesa não presisa só de mimos e de fotos para por na net , presisa de alguem responsavel que possa ir varias vezes com os adoptantes ao hotel![]()
![]()
compreendes-te ou queres que te faça um desenho ???![]()
![]()
![]()
e infelizmente que não posso ficar responsavél por ela.... acredita que gostava mesmo muito de poder......
o hotel é de passagem????? como sabes isso????? o hotel para uma menina destas pode ser um local de vida durante mesmo muito tempo (espero sinceramente que não seja o caso) e sim para mim tem que ser um hotel o melhor que se conhece já basta ser um animal abandonado não precisa de ser mandada para uma m.... qualquer.......
Já falei com a Ana e vou tentar arranjar um hotel para esta menina mais perto da Ana.
-
- Membro Veterano
tem que ser em lisboa
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano