CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 26, 2010 4:50 pm

Esta raça de cão sobrevive num canil???
Eles são tão dependentes dos donos... :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta fev 26, 2010 8:44 pm

estavam lá dois cockers a castanhinha muito pequenina e este preto e branco e ambos correm risco de abate como é natural num canil municipal.
entrou hoje um caniche pequenino preto com dez anos será que alguem pode ajudar este pequeno ,imagino ao fim de dez anos ir parar a um canil ,deve estar em panico :cry: :cry: :cry:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta fev 26, 2010 8:51 pm

Oh, Meu Deus! É tão triste! :( :(
O pastor alemão é o das fotos, é tãaao lindo?!
biglady
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 8:53 pm

nao está lá outro pastor alemao mas com o pelo comprido e sem rabo lindissimo.
Minuxa
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 6:43 pm

Adoptem estas almas, eles ficarão para sempre agradecidos! :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado fev 27, 2010 10:52 pm

Muito me custa ver o olhar triste e sofrido destes meninos tão amigos e inocentes e que os donos descartam tão fácilmente. E os cockers ultimamente aparecem por todo o lado, eles são tão meigos e dependentes dos donos. Tenho 2 cães, a cocker segue-me para todo o lado, é sombra completamente, vá eu onde for, nem que seja para ir à arrecadação e se não a levar comigo chora que nem uma perdida, o outro fica na boa, à espera mas na boa. Agora imaginar estes meninos nesta situação, doi só de pensar. Claro que todos eles, independentemente de serem rafeirinhos ou qq raça, dá-me imensa pena, qualquer cão é fiel e amigo, tadinhos,não merecem isto. :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 27, 2010 11:26 pm

biglady Escreveu:alguem quer ajudar a retirar o rott???juntavamo-nos umas quantas madrinhas e tentavamos tratar este pequeno estou certa de que tratadinho será de facil adopçao,pelo que sei é jovem e bastante meigo e está muito triste,quem tirou as fotos saiu de lá com o coraçao partido com este/a pequeno/a.
o canil está super cheio ,está lá um pastor alemao ,com o rabo cortado mas muito bonito,um american staff cinza azul lindissimo(tem que sair com tudo o que a lei exige) e muitos muitos mais.
O rott também terá de sair com "tudo o que a lei exige" incluindo castração, também é considerado PP e neste momento é muito difícil colocar BEM um cão desta raça. Quem é de confiança não está para levar com a discriminação e exigências da lei, aparece muito adoptante que de bom só tem a fachada e às vezes nem isso...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 28, 2010 12:31 am

dinodane Escreveu:
biglady Escreveu:alguem quer ajudar a retirar o rott???juntavamo-nos umas quantas madrinhas e tentavamos tratar este pequeno estou certa de que tratadinho será de facil adopçao,pelo que sei é jovem e bastante meigo e está muito triste,quem tirou as fotos saiu de lá com o coraçao partido com este/a pequeno/a.
o canil está super cheio ,está lá um pastor alemao ,com o rabo cortado mas muito bonito,um american staff cinza azul lindissimo(tem que sair com tudo o que a lei exige) e muitos muitos mais.
O rott também terá de sair com "tudo o que a lei exige" incluindo castração, também é considerado PP e neste momento é muito difícil colocar BEM um cão desta raça. Quem é de confiança não está para levar com a discriminação e exigências da lei, aparece muito adoptante que de bom só tem a fachada e às vezes nem isso...
Exactamente, mas a castração é por conta deles :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Minuxa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:28 am

:arrow: :arrow: :(
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 11:18 am

:arrow: :arrow: :(
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:38 pm

:cry: :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:43 am

Ponky Escreveu:Mais um para os "amantes" de cockers!!
Imagem
Lindo e tão triste :(
biglady
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:59 am

dinodane Escreveu:

compreendo perfeitamente o seu ponto de vista dinodane mas nao estou totalmente de acordo,pois acho que ainda existem muitos amantes da raça(embora hoje em dia se chame rott a caes que para mim nada teem do mesmo)que estao na disposiçao de nao desistir da mesma.
ou será que tb já nao teem direito á vida????só porque alguns cobardes frustrados fizeram com que passasse a ser um pp????

este rott já foi adoptado e veio devolvido no dia a seguir tudo porque o adoptante o colocou ao pé de dois gatos,esperto nao????
eu gostaria de retira-lo mesmo para poder recupera-lo,ver como está a nivel de comportamento e saude e entao arranjar alguem merecedor dele e evitar um pouco este tipo de vai e vem que para o animal nao é nada bom...mas já perdi as esperanças de o fazer ,sozinha nao consigo e realmente neste momento é-me dificil apostar num animal destes,com muita pena minha ,tenho uma rott e sei bem o quanto maravilhosa é.
tenho muita pena pois agora passou para as jaulas interiores,aquelas muito pequenas...

soube que entrou um rafeirinho de porte mini muito bonito.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 03, 2010 2:07 pm

Entrou outro caniche...com 10 anos!! :evil:

Imagem
Imagem

embora não pareça esta menina é muito pequenina
Imagem
Imagem

e este menino continua lá :cry:
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 2:22 pm

Tadinho! Tão pequenino e fofinho! :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”