duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 27, 2010 4:52 pm

tadinhaaaaa
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado fev 27, 2010 4:57 pm

silviaraquel Escreveu:tadinhaaaaa
Não entendo esse comentário, nimguém se quiz responsabilizar por ela, agora queremos traze la para mais perto de quem tempo para ela, para tratar melhor dela enfim....
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 4:58 pm

eu percebo isso tudo e também estou a perceber porque a querem mudar.... mas essa mudança não será boa para ela mas ok.....
infelizmente não me posso responsabilizar por ela
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 5:04 pm

Vamos tentar fazer visitas frequentes, se alguma coisa estiver errada, concerteza que iremos resolver o assunto. Ninguém quer que essa menina passe mal.
Mas se souber alguma coisa sobre o hotel para onde queremos mudar a Duquesa avise me por favor, mande mp
Agradeço a vossa preocupação e aceito conselhos, indiquem me outros hoteis aqui na zona de Lisboa
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 5:13 pm

Ana enviei mp.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado fev 27, 2010 8:28 pm

vão continuar com dois tópicos para a mesma fofura (duquesa)?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 8:47 pm

Bobbyca Escreveu:vão continuar com dois tópicos para a mesma fofura (duquesa)?
Acho que não há necessidade, mas não sei como se retira, este tópico é da rexx, talvez pedindo aos moderadores :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado fev 27, 2010 9:14 pm

eu vou pedir :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 28, 2010 12:40 am

silviaraquel Escreveu:eu percebo isso tudo e também estou a perceber porque a querem mudar.... mas essa mudança não será boa para ela mas ok.....
infelizmente não me posso responsabilizar por ela
Não percebo porquê Silvia!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:42 am

Rita porque quem vê as condições de um hotel e de outro.... acho que percebe logo porque......
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:05 am

São pontos de vista...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:07 am

claro rita eu só dei a minha opinião..... nem sou madrinha dela nem nada.....
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:18 am

Nem eu, mas estou disposta a ajudar no que for preciso e realmente é muito mais fácil ela estando em almargem, são só uns 60km mais perto, não só para mim como para a maioria das madrinhas.
E grandes condições sinceramente nenhum deles tem, senão os preços seriam outros :?
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:19 am

Sim claro que é..... eu tinha falado com a Ana e estou a ver outro hotel aqui também para os lados de LIsboa.....
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:24 am

silviaraquel Escreveu:Sim claro que é..... eu tinha falado com a Ana e estou a ver outro hotel aqui também para os lados de LIsboa.....
Eu também ando aqui a tentar ver outros, mas pela net não nos garante nada.
Silvia agradeço o esforço se conseguir alguma coisa avise
Obrigada
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”