Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado fev 27, 2010 10:40 pm

silviaraquel Escreveu:Tem que ser perto da Ana pelo que percebo ou o mais perto possível de Lisboa
Vamos com calma, não quero que ninguém fico aborrecido. Por enquanto a menina está bem. Mas assim que for possivel vamos tentar traze la para mais perto de lisboa. Desde que seja um local onde seja tratada em condições, ela merece :wink:
Estamos todas aqui pela mesma causa: o bem estar deste nossos amigos de 4 patas :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 27, 2010 11:33 pm

Sim claro Ana, a menina esta mesmo a recuperar bem ainda hoje a vi e acho a recuperação dela espectacular, está super confiante e vem as redes pedir festas e guloseimas :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 28, 2010 12:29 am

Eu acho o hotel de almargem tão bom como qualquer outro que eu conheça! Refiro-me aos que praticam estes preços, claro!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:41 am

rita tu conhece almargem e melhor que ninguém sabes como são as condições, eu queria essa menina o mais rapido possivel aqui bem pertinho de mim, mas claro tenho em consideração as opiniões das foristas. Por mim se me garantiem que tem boas condições eu ia lá já amanha buscar essa menina,mas preciso de alguem para ir comigo, pois não sei como é que ela se porta em carros e sozinha iria ser complicado,
já falei com a dona milú so tenho que avisa la o dia que for la para a trazer.
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:08 am

Espero que me ajudem com a Duquesa, já que me ofereci para me responsabilizar por ela,com ajuda de todas as madrinhas e experiência da Rita vamos encaminhar este assunto da melhor forma :wink:

Se não puderam ajudar, vou tentar resolver eu da melhor forma possível.

Falamos e falamos mas eu quero ver é este problema resolvido.
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:19 am

Alguém vai amanhã ao hotel onde está a duquesa?? Queria ir ver a menina, só fui lá uma vez e não fixei muito bem o local. Acho que preciso de umas dicas para la voltar. Que vergonha :oops:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 28, 2010 1:22 am

anarebolosa Escreveu:Espero que me ajudem com a Duquesa, já que me ofereci para me responsabilizar por ela,com ajuda de todas as madrinhas e experiência da Rita vamos encaminhar este assunto da melhor forma :wink:

Não queria dar opinião nenhuma mas... Ana, quero dizer-lhe que confio na sua sensatez e no seu amor pelos animais. Nenhum hotel é o ideal; todos têm defeitos e qualidades. Para mim, o ideal seria arranjar Fat ou mesmo Far para ela, de preferência pertinho da Ana porque sinto que esse seria o seu desejo: tê-la próxima de si. Vá primeiro conhecer esse hotel... e depois decida. É a minha opinião que, talvez, não devesse dar...
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:27 am

perapado Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Espero que me ajudem com a Duquesa, já que me ofereci para me responsabilizar por ela,com ajuda de todas as madrinhas e experiência da Rita vamos encaminhar este assunto da melhor forma :wink:

Não queria dar opinião nenhuma mas... Ana, quero dizer-lhe que confio na sua sensatez e no seu amor pelos animais. Nenhum hotel é o ideal; todos têm defeitos e qualidades. Para mim, o ideal seria arranjar Fat ou mesmo Far para ela, de preferência pertinho da Ana porque sinto que esse seria o seu desejo: tê-la próxima de si. Vá primeiro conhecer esse hotel... e depois decida. É a minha opinião que, talvez, não devesse dar...
Tambem acho!! Mas a duquesa infelizmente tem um entrave, não se dá bem com outros animais, o que torna ainda mais dificil arranjar quem a receba :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:31 am

perapado Escreveu:

Agradeço todas as opiniões, serão sempre bem vindas, realmente eu já tinha comentado que o ideal seria um Fat ou FAR, mas como ninguem me deu resposta eu não voltei a falar nisso, realmente seria o ideal :wink:
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:32 am

Houve uma forista que se ofereceu para ser fat, mas é do algarve, aí é que não dava mesmo para fazer o acompanhamento dela :(
<p>Rita</p>
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:35 am

[quote="anarebolosa"]Acham que seria facíl arranjar fat/far? ( não sei se é assim que se escreve) para esta menina, nem que seja a pagar a alguém de confiança para ficar com ela.
Pois eu tinha a certeza que ja tinha falado nisso,vamos ver se aparece alguém.
perapado
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:36 am

ritafc Escreveu:Houve uma forista que se ofereceu para ser fat, mas é do algarve, aí é que não dava mesmo para fazer o acompanhamento dela :(

Não é a forista que tem familiares em Setúbal com uma quinta?
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:40 am

A minha casa está lotada, senão eu bem sabia onde essa menina ficava.
Mas tudo se vai resolver, ou de uma forma ou de outra desde que seja com qualidade de vida para ela é o que interessa :wink:
Última edição por anarebolosa em domingo fev 28, 2010 1:50 am, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:48 am

anarebolosa Escreveu:A minha casa está lotada, senão eu bem sabia onde essa menina ficava.
Mas tudo se vai resolver, ou de uma forma ou de outra desde que seja com qualidae de vida para ela é o que interessa :wink:

:) Tenho essa certeza... Sorte que a Ana apareceu na vida dela :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:53 am

perapado Escreveu:
anarebolosa Escreveu:A minha casa está lotada, senão eu bem sabia onde essa menina ficava.
Mas tudo se vai resolver, ou de uma forma ou de outra desde que seja com qualidae de vida para ela é o que interessa :wink:

:) Tenho essa certeza... Sorte que a Ana apareceu na vida dela :wink:
Quando for ao hotel, agradecia que me avisasse ,eu levo o meu carro e vou atraz de si, vamos a duas assim fixo melhor o trajecto :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”