Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta fev 26, 2010 11:53 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, Caininha, Chenri, Shakti9…

Aqui ficam mais duas fotos do Juquinha tiradas ontem à noite. A gata é a Sprite, que foi a primeira a «dar-lhe a mão».

Imagem
Imagem

:D :D
Tassebem, bem haja por ter tomado essa decisão.

Juquinha tu tem cuidado com a Sprite ,parece me uma gata toda "pra frentex" e nitidamente a fazer se a ti. Assédio dá prisão :lol:
Atenção aos teus "cunhados" gatos, vê lá se te fazem uma espera, ai na sala.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta fev 26, 2010 11:57 pm

QUE MARAVILHA DE NOTÍCIAS. Querido genro MUITOS PARABÉNS ... eu sabia que algo de muito bom te estava reservado ... estava era a anos-luz de imaginar que fosse algo TÃO BOM.

Uma beijoca ENORME para a tua Mãmã, para ti e para os teus novos companheiros.

Acho que as tuas noivas vão ficar inconsoláveis ... mas, como é por uma boa causa de certeza que irão entender.

Vai dando notícias meu amor. :D :D :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 26, 2010 11:57 pm

Emocionante...Tão queridos, todos eles :D (não tenhas medo Juquinha!)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado fev 27, 2010 12:22 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado fev 27, 2010 11:12 pm

Quando é que este tópico passa para os adoptados? :roll: :D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

domingo fev 28, 2010 12:12 am

Fitinhas Escreveu:Quando é que este tópico passa para os adoptados? :roll: :D
A Fitinhas tem toda a razão :wink: Quando?? :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 28, 2010 2:30 am

Caininha Escreveu:
Já ontem (sexta) andei a ver como é que faço para contactar a moderação nesse sentido, mas não descobri. Como é?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 3:38 am

ADOPTADO

Que maravilha!!!!! Fico mesmo SUPER FELIZ com este final. Pede à tua mãmã para nos ir dando notícias meu amor :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 1:19 pm

Tassebem Escreveu:
Caininha Escreveu:
Já ontem (sexta) andei a ver como é que faço para contactar a moderação nesse sentido, mas não descobri. Como é?
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tassebem no fim da primeira mensagem tens a dizer repor esta mensagem clicas aí e pedes a moderação para passar para os adoptados :)

estou felizzzzzzzzz vai dando noticias dele ;)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 28, 2010 9:26 pm

Querida sogrinha Arguida, conhecendo-te como te conheço sei que ficas mesmo muito feliz com a decisão da minha dona. Eu estou muito contente e desejava muito que o mesmo pudesse acontecer com as minhas namoradas Estrelita e Xiquinha… Vamos ver o que o futuro lhes traz. De qualquer forma, elas também vão encontrar a felicidade, estou certo disso. :)
Eu vou dando notícias, sim.
Muitas lambidelas para ti. Um destes dias havemos de nos encontrar novamente, que eu quero matar saudades das minhas namoradas… :wink:

Juca
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:30 pm

gatopocas Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada, Caininha, Chenri, Shakti9…

Aqui ficam mais duas fotos do Juquinha tiradas ontem à noite. A gata é a Sprite, que foi a primeira a «dar-lhe a mão».

Imagem
Imagem

:D :D
Tassebem, bem haja por ter tomado essa decisão.

Juquinha tu tem cuidado com a Sprite ,parece me uma gata toda "pra frentex" e nitidamente a fazer se a ti. Assédio dá prisão :lol:
Atenção aos teus "cunhados" gatos, vê lá se te fazem uma espera, ai na sala
.
:lol: :lol:

Tipo máfia... :lol:
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:33 pm

Obrigada, Perapado, Silviaraquel… :D

Silviaraquel, fui ver, mas isso é para conteúdo impróprio… Não haverá uma maneira mais “própria” de pedir a passagem para os “Adoptados”?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 28, 2010 9:55 pm

Tassebem, eu n tenho vindo,aos foruns n tenho tido vontade mas quero que saibas que esta foi a adopção que mais me encantou, o canito sorridente, o canito clarinho e perfeitinho, o rafeirinho querido e doce!!!!
As tuas fotos da familia patudinha aquecem o coração e são lindas!!!
Aquela foto onde se vê só a orelhita e a patinha do Juquinha, a espreitar os gatinhos, deu-me vontade de rir...
Parabéns Tassebem! Que coisa maravilhosa que fizeste por este cachorrinho!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 9:56 pm

Pois é querido Juquinha ... a sogra anda cá com umas ideias que nem te passam pela cabeça. :D :D :D

Na 3ª vou ao vet com a tua namorada (uma das) Estrelita e vou falar muito a sério com ele sobre a hipótese de ficar pelo menos com uma das meninas. Sei que ele me vai mandar internar ... mas ... de loucos todos temos um pouco não é?

Adorava poder ficar com as duas mas, isso é de todo impossível ... a campanha para a Estrelita continua ... pelo que e como a Xiquinha é a mais louca mas com melhor feitio (não é ciumenta) gostaria de experimentar. Tenho pavor ... por causa do Martim principalmente e claro que o conhecimento teria de ser travado fora do território deles ... Sei que a Estrelita mesmo que não fique com os vóvós terá mais facilidade em arranjar um doninho pois é mais calminha e a história dela faz chorar as pedras da calçada ... ao passo que a doida ... alguém acredita que ela sofreu alguma coisa??? Tu que a conheces bem ... alguma vez pensarias que aquela miúda tinha sido abandonada ainda cachorrinha?

Claro que vou mandando umas bocas ao teu sogro, falo com os meninos e pergunto-lhes se gostariam de ter mais uma mana ... mas ele (sogro) pensa que é conversa da treta. Vamos ver Juquinha ... o tempo encarregar.se.à de resolver as coisas. :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 11:09 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, Perapado, Silviaraquel… :D

Silviaraquel, fui ver, mas isso é para conteúdo impróprio… Não haverá uma maneira mais “própria” de pedir a passagem para os “Adoptados”?
sempre que uns dos animais que abro topico é adoptado faço sempre assim.... foi assim que me ensinaram :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”