Tassebem, bem haja por ter tomado essa decisão.
Juquinha tu tem cuidado com a Sprite ,parece me uma gata toda "pra frentex" e nitidamente a fazer se a ti. Assédio dá prisão

Atenção aos teus "cunhados" gatos, vê lá se te fazem uma espera, ai na sala.
Tassebem, bem haja por ter tomado essa decisão.
A Fitinhas tem toda a razãoFitinhas Escreveu:Quando é que este tópico passa para os adoptados?![]()
Já ontem (sexta) andei a ver como é que faço para contactar a moderação nesse sentido, mas não descobri. Como é?Caininha Escreveu:A Fitinhas tem toda a razãoFitinhas Escreveu:Quando é que este tópico passa para os adoptados?![]()
Quando??
IupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTassebem Escreveu:Já ontem (sexta) andei a ver como é que faço para contactar a moderação nesse sentido, mas não descobri. Como é?Caininha Escreveu:A Fitinhas tem toda a razãoFitinhas Escreveu:Quando é que este tópico passa para os adoptados?![]()
Quando??
gatopocas Escreveu:Tassebem, bem haja por ter tomado essa decisão.
Juquinha tu tem cuidado com a Sprite ,parece me uma gata toda "pra frentex" e nitidamente a fazer se a ti. Assédio dá prisão![]()
Atenção aos teus "cunhados" gatos, vê lá se te fazem uma espera, ai na sala.
sempre que uns dos animais que abro topico é adoptado faço sempre assim.... foi assim que me ensinaramTassebem Escreveu:Obrigada, Perapado, Silviaraquel…![]()
Silviaraquel, fui ver, mas isso é para conteúdo impróprio… Não haverá uma maneira mais “própria” de pedir a passagem para os “Adoptados”?