SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ELT
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2003 5:18 pm

sábado out 04, 2003 9:33 pm

;) Boa noite Miadores,
Sou nova por aqui, mas tenho acompanhado a história da Snow.
Dou-lhe os meus sinceros parabéns por tudo o que tem feito.
Já agora aproveito para perguntar se à alguma novidade????
Beijinhos.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado out 04, 2003 9:43 pm

OLÁ!! ;)

Bem vinda, ELT, ao Forum, e a este tópico!! ;) ;) ;)

OBRIGADA, pelas palavras amigas!
Não há assim grandes novidades! ;) !
Mais umas patadinhas nos smeus pés, :lol: :lol: (parece estar a gostar disso!) :lol: :lol: e, essa é que é nova ;) ;) ;) ! Ontem durante a brincadeira, atirou o ratinho dela para ao pé de mim, e ficou assim "rasteirinha", a ver o que eu fazia! :lol: :lol: :lol: Voltei a atirá-lo para ao pé dela, e dali a um bocado, já tinha o ratito outra vez aos meus pés!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Esteve a desafiar-me, em suma!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos aos pouquinhos!!

É o que digo:
"dona" sofre!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 04, 2003 10:12 pm

Miadores Escreveu: Esteve a desafiar-me, em suma!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos aos pouquinhos!!

É o que digo:
"dona" sofre!! :lol: :lol: :lol: :lol:

... ;) :lol: :lol: :lol: :D

É mesmo, Miadores :D .

Todos os dias me lembro dela e do dia em que a encontrei... e é com alegria que revejo as fotos dela e verifico como se transformou numa gatinha tão linnnnnnnnda ...!

Uma lambidela da filhota dela ;) ,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

terça out 07, 2003 10:10 pm

BOAS!

Só para vos contar mais um passinho neste processo! ;)

Bem, a Snow está a ficar atrevidota!! ;) ;) ;)

Além daquela brincadeira com os meus pés (dar patadinhas ;) ), ontem, quando passei ao pé da cama, mandou-me uma patadita às pernas!! :lol: :lol:

E quando me vinha embora, senti um ligeiro movimento, olho para trás, e vinha a menina, tipo emboscada atrás de mim! :lol: :lol: :lol:

Mas depois ficou "comprometida", :oops: :oops: :oops: , e foi outra vez esconder-se debaixo da cama!
E hoje, à tarde, já voltou a seguir-me!! :lol: :lol: :lol:

Vamos lá a ver quanto mais faltará para poder pôr-lhe uma mãozinha à vontade!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 07, 2003 11:27 pm

AHAHAHAH ... estou mesmo a ver a Miadores a dar um salto para apanhar a " menina " ;) :lol: :lol: :lol: .

Todas essas peripécias dela demonstram que ela está a provocá-la para a brincadeira...eheheheh ;) . Bom sinal
;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 08, 2003 8:36 am

Olá

Essas emboscadas e ás pernas e patinhas aos pés são provocação para a brincadeira ;), só que ela ainda deve ter algum receio e provoca mas não se aventura muito...
Vai ver que daqui a uns tempos já a tem ao seu colo ;)

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 08, 2003 8:51 am

Miadores e Leonilde,
a vossa história é linda, só vos vou pedir um pequeno favor...façam-me uma introduçãozinha... :oops:
é que eu sou muito recente aqui nos fóruns e não "apanhei" o porquê da transferência da snow da Leonilde para a Miadores, mas sejam suaves, porque estou no trabalho e se desato a chorar, vai ser complicado explicar :p

Beijinhos

Rita
Biotza
Membro
Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

quarta out 08, 2003 8:55 am

Olá Miadores,

tenho andado cheia de trabalho e por isso afastada do forúm, mas fico contentíssima por ler sobre as "ultimas aventuras" da SNOW. Que querida!!!

Realmente estes nossos amiguinhos nao param de dar-nos alegrias. Que bom!! ;) ;)

É tao bom ver que vai "ganhando terreno" :D

Beijinhos. Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta out 08, 2003 10:25 am

rita_x Escreveu: Miadores e Leonilde,
a vossa história é linda, só vos vou pedir um pequeno favor...façam-me uma introduçãozinha... oops
é que eu sou muito recente aqui nos fóruns e não "apanhei" o porquê da transferência da snow da Leonilde para a Miadores, mas sejam suaves, porque estou no trabalho e se desato a chorar, vai ser complicado explicar p

Beijinhos

Rita
Bom dia Rita.

Estou sem tempo para a net, contudo e desde já, seja bem vinda e até lhe dáva uma introdução, mas a história é mt mais complexa do que pensa...

Para ir lendo, tipo romance, vá ao tópico " Um para dar e mais dois a caminho... " e já perceberá o porquê da complexidade...mas prepare-se para ter que usar uns lencitos... ;) .

É uma " história verídica " triste, mas com passagens enternecedoras, linda e que acaba em bem ;) :D . Acaba com a Snow em casa da Miadores e a filhota dela comigo, onde sempre esteve desde os dois dias de nascida .

Um abraço e desculpe-me de não poder ser mais explicita, mas não dá mesmo...tirava toda a gracinha á " história ", tal como vêr um filme que já lho contaram... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

quarta out 08, 2003 10:45 am

Kathleen Escreveu:Vai ver que daqui a uns tempos já a tem ao seu colo
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mortinha por isso!!

Pois é, Leonilde! ;) É bom sinal!! :lol: :lol:

Mas a menina é difíciiiil!! ;) ;) ;) ;) ;)

Olá, rita_x! Bem vinda!

Pois ... tem que arranjar um tempinho (tempão! ;) ;) ) para ler o tópico da Leonilde, em que se conta a história todinha da Snow! ;) ;)

Desde que ela apareceu para ter os filhotes numa "capoeira" (??) da família da Leonilde!

Bem, vai ter mesmo de se prevenir com "uns" lencinhos! ;) ;) ;)

Mas, pelo menos, tem a vantagem de saber já que a história
tem um final feliz ;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 08, 2003 11:48 am

Tempinho é favor...passei página a página (acho que hoje não vou necessitar de ir à casa de banho...porque saíu tudo pelos olhos.... brincadeira...não levem a mal :p )
A cada página que passava só queria encontrar a mensagem da Miadores a dizer que ficava com a Snow... aliás aqui para nós eu percebi logo, pela maneira como falava dela.
OS MEUS PARABÉNS POR TUDO O QUE FEZ PELA SNOW, tomara que houvesse mais pessoas assim.

Eu ando em pulgas pelo dia em que o meu pai vai dizer...vá vamos lá escolher o gatinho(a)

Beijinhos a todos
Rita
rita_x
Membro Veterano

quarta out 08, 2003 11:49 am

Tempinho é favor...passei página a página (acho que hoje não vou necessitar de ir à casa de banho...porque saíu tudo pelos olhos.... brincadeira...não levem a mal :p )
A cada página que passava só queria encontrar a mensagem da Miadores a dizer que ficava com a Snow... aliás aqui para nós eu percebi logo, pela maneira como falava dela.
OS MEUS PARABÉNS POR TUDO O QUE FEZ PELA SNOW, tomara que houvesse mais pessoas assim.

Eu ando em pulgas pelo dia em que o meu pai vai dizer...vá vamos lá escolher o gatinho(a)

Beijinhos a todos
Rita
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta out 08, 2003 1:01 pm

Olá! :D

Benvinda, Rita! É verdade que a história é longa e que todos os que a acompanharam desde o dia em que a Leonilde abriu o tópico choraram quase todos os dias! Eu sentia um misto de aperto no coração e de esperança infinita cada vez que abria o tópico para saber novidades. Primeiro temi pela vida das gatinhas e depois passei a temer pelo seu destino. Felizmente, pela incansável dedicação da Leonilde e com a preciosa ajuda de todos quantos a apoiaram (diariamente com palavras amigas e até com algum "subsídio de alimentação" para as meninas ;) ), tudo acabou por correr bem. Ambas sobreviveram, cresceram, engordaram, encontraram lar, donas extremamente carinhosas e experientes e um montão de fãs incondicionais que disputam o lugar de madrinha! :D

Miadores,
A Snow faz-se difícil! Essa menina aprendeu bem a tornar-se desejada! :lol:
Ela ainda mia de noite?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 08, 2003 1:37 pm

Olá

A história destas duas meninas e em especial da Snow é uma bonita história de sobrevivência, dedicação, carinho e amor. Deixou-nos a todos que a acompanharam com os nervos em franja, sempre na esperança de saber se a Snow recuperava, se arranjava donos á altura. Desta vez a história teve um fim muito feliz e temos todos de nos sentir felizes com isso.
Agora é o dia a dia e a adaptação dela, que estou certa aos poucos vai melhorar. Agora com o Inverno e com o frio quando menos a Miadores esperar ai está ela enroscadinha a pedir mimos ;)

beijokas
kathleen
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta out 08, 2003 1:56 pm

Olá a todos!

Pois com este argumento, com intervenientes de luxo, e tanta carga emocional, seria melhor q muitos Dramas/Romance...

Mas a saga continua, e qd menos esperarmos está a miadores a contar como é que snow saltou para o colo naquela noite fria...

Bos sorte e felicidades

Beijinhos
Susana
Responder

Voltar para “Gatos”