Osky e Mika - 2º Aniversário do Osky

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo fev 28, 2010 7:33 pm

Olá a todos :)

Finalmente criei o petsite da Mika. Podem dar uma espreitadela aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mika/49780

Esta miúda, para além de mimada é mesmo fotogénica :D

Também adicionei novas fotos ao petsite do Osky:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=40685

Apesar de reforçarmos a dose de mimo, nota-se que ele anda mais carente e que nos procura para sessões de mimo "privadas". Parece que nesses momentos, em que tem os donos só para ele, está realmente feliz.

Em relação à Mika, apenas brinca com ela quando nós os desafiamos aos 2. Nota-se que ela quer interagir com ele mas acho que o Osky ainda anda meio assustado com este pequeno ser que recentemente se juntou à família :P

Ele bem a segue para todo o lado e há alturas em que se aproxima mais mas por enquanto fica-se pela curiosidade...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo fev 28, 2010 8:27 pm

Eu tb estou a passar por uma fase identica, mas uma cadela e uma gata!

Qd a cadela corre o corredor de ponta a ponta com a bola, a gata fica a espreitar, e o inverso idem aspas!
Já as apanhei uma vez juntas na correria, mas de vez em qd ainda há uns arrufos.
A gata com uns truques ninjas com as patas, e a cadela grandes simulaçoes de ataque! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo fev 28, 2010 9:01 pm

Nita77 Escreveu: Apesar de reforçarmos a dose de mimo, nota-se que ele anda mais carente e que nos procura para sessões de mimo "privadas". Parece que nesses momentos, em que tem os donos só para ele, está realmente feliz.

Em relação à Mika, apenas brinca com ela quando nós os desafiamos aos 2. Nota-se que ela quer interagir com ele mas acho que o Osky ainda anda meio assustado com este pequeno ser que recentemente se juntou à família :P

Ele bem a segue para todo o lado e há alturas em que se aproxima mais mas por enquanto fica-se pela curiosidade...
A Mika é mesmo giraça :D .

Nós também reforçamos a dose de mimos (ainda mais :o ) à Sakura quando o Yuri chegou, há quase 2 meses e ainda hoje a Sakura precisa dos miminhos em privado. De resto são praticamente inseparáveis e ela já prefere dormir com ele que connosco.

Apesar de andarem muitas vezes à porrada e a correr corredor fora, quando o Yuri está a brincar com um brinquedo, a Sakura limita-se a olhar e não interfere. E se nós brincamos a esconder o mata-moscas debaixo do tapete (O jogo preferido da Sakura), ela deixa-o descobrir o mata-moscas e fica só a ver. Acho que ela o vê vomo filhote e deixa-o fazer essas coisas.

Ontem o Yuri começou a amassar pão no meu colo (coisa que a Sakura nunca mais fez desde que o mano chegou :( ). Então a menina começou a chamar-me e como eu não me mexi saltou para o meu colo e começou a lamber o rapazola. Parece-me que ela não estava a gostar muito da brincadeira e fez aquilo para o parar.

Muitas felicidades para os seus gatuxos lindos :D .
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 28, 2010 11:00 pm

carinha e risquinhas mais giras :lol:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 5:02 pm

E como a vaidade é pecado... Cá estou eu a pecar mais um bocadinho :lol:

Digam lá se a miúda tem ou não jeito para modelito/princesa?

Imagem

Imagem
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta mar 03, 2010 5:31 pm

Ela é mesmo lindaaaaa paaahh!!!! :D :lol:

Tem cá um jeitinho...qualquer dia quer fazer um Book!!! :P

Linda linda linda!! :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 03, 2010 11:02 pm

linderrima a pekenota :)
anjjazul
Nita77
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 10:02 am

O meu pequenino faz hoje o 1º aninho de vida :D

Foi um ano inesperado, recheado de surpresas, pinotes, carinho, agitações e muita, muita alegria.

Obrigada pela lufada de ar fresco, pela alegria que deste às nossas vidas, que sem ti, hoje, seriam incompletas.

Tal como te disse esta manhã: Felicidades, que contes muitos, com saúde e na nossa companhia :D

*Logo mais deixo por cá fotos da festinha de aniversário :P
Última edição por Nita77 em sexta abr 29, 2011 8:57 am, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:26 am

Imagem

parabens osky. que contes muitos na companhia dos papás e da mana
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 29, 2010 9:57 am

Parabéns ao Osky e a Mika k se porte bem contigo!Lambidelas doces seus fofos!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 3:31 pm

Mais um aninho!

O Osky conta hoje 2 aninhos!
Parabéns meu pequenote, que continues muito feliz na nossa companhia, com muita saúde, durante muitos e longos anos :D
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta abr 28, 2011 3:53 pm

Parabéns coisa mais linda!!!! :D :D :D
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta abr 29, 2011 7:06 am

Muitos parabés ao menino e que conte muitos mais com saude e com todo o mimo e carinho da familia :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 29, 2011 10:50 am

parabéns atrasados menino osky. conta muitos, muitos, muitos :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”