OhhhBondage2010 Escreveu:tal não é o veneno da garota, o bixo mordeu e morreuVanesIsa Escreveu:(...)
Eu julgo que o que me deu a trinca morreu o ano passado, (...)![]()
![]()

Mas demorou a actuar... Só passados uns 20 anos é que fez realmente efeito!!!!

Moderador: mcerqueira
OhhhBondage2010 Escreveu:tal não é o veneno da garota, o bixo mordeu e morreuVanesIsa Escreveu:(...)
![]()
foi sofrimento prolongado, sofreu 20 anos...tadinho...tanto sofrer, tanto sofrerVanesIsa Escreveu:OhhhBondage2010 Escreveu:tal não é o veneno da garota, o bixo mordeu e morreuVanesIsa Escreveu:(...)
![]()
![]()
Mas demorou a actuar... Só passados uns 20 anos é que fez realmente efeito!!!!
Bondage2010 Escreveu:tal não é o veneno da garota, o bixo mordeu e morreuVanesIsa Escreveu:(...)
![]()
Ai ai ai!!!!!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Lol... com isto quer o Cold dizer que tens uma deficiência...
Gui, tem um veneno que se possa dizer chato... imagina 20 anos de "moideira"Coitado do bicho
Não disse nadaVanesIsa Escreveu:Ai ai ai!!!!!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Lol... com isto quer o Cold dizer que tens uma deficiência...
Gui, tem um veneno que se possa dizer chato... imagina 20 anos de "moideira"Coitado do bicho
Disseste sim... E depois eu é que sou venenosa!AlunoBioGeo Escreveu:Não disse nadaVanesIsa Escreveu:Ai ai ai!!!!!!!!AlunoBioGeo Escreveu:Lol... com isto quer o Cold dizer que tens uma deficiência...