sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda fev 01, 2010 7:11 pm

O Bambi, é lindo. :)
Muito parecido com o Caramelo, que tem o problema das pernitas.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 01, 2010 10:13 pm

pois é o bambi e pareçido com o caramelo , só que o caramelo tem o dobro do tamanho , também é tímido mas não é tão medroso
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça fev 02, 2010 2:04 am

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça fev 02, 2010 1:18 pm

amei , amei , amei e já roubei :D obrigada madrinha dolfa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 7:07 pm

:lol: :lol: :lol:
Eu sabia que irias gostar...tive muito prazer em fazer esta montagem para ti Reex e para este teu pequeno, tão especial :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

terça fev 02, 2010 7:29 pm

ele quando vê uma cadela faz-lhe a dança do ventre :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sábado fev 13, 2010 4:33 pm

Imagem

"Ouvi dizer que andavam a falar de mim, por isso resolvi aparecer de novo. Eu sou o Bambi. Sou pequenino. Dou-me bem com outros animais, especialmente fêmeas, a quem faço uma corte irresistível, embora já me tenham tratado dos tintins. Não gosto especialmente de seres humanos, pois alguns já me fizeram muito mal, mas deixo que aqueles em quem confio me peguem ao colo e me acarinhem. Sou simpático e alegre. Tal como disse antes sou pequenino, mas gosto de dormir na cama maior que estiver na boxe. Pareço mesmo um rei e as belas orelhas que tenho são a minha coroa. Prometo amizade eterna a quem provar ser capaz de me estimar para sempre e nunca - mas nunca mesmo hã? - me abandonar ou entregar num canil para que me tirem a vida. Resposta a este anúncio (e aos outros que por aí andam)"
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 6:58 pm

Uau!!!! Tu é mêmo girão!!!!! :D :D
E esperto e quebra-corações :lol: :lol:
Estamos sempre a torcer por ti, és uma mascote linda, Bambizinho!!! :wink:

gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda fev 15, 2010 5:01 pm

:) A vedeta no seu melhor. Faz pose e tudo.
Tu és muito convencido, orelhinhas lindo.
Onde andam uns donos que te mereçam?
reex
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 10:35 pm

hoje fomos passear a monsanto
como um bambi que se preze ele adora cheirar as ervinhas todas .
adora brincar com todos os meninos e a frente dos humanos não parte um prato
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 5:25 pm

Imagem
estava eu a lavar o chão com a mangueira quando olhei e fiquei :o :o
tive que captar este momento .Não deu para ser mais perto porque quando me aproximo mais ele foge
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 02, 2010 5:31 pm

reex Escreveu:Imagem
estava eu a lavar o chão com a mangueira quando olhei e fiquei :o :o
tive que captar este momento .Não deu para ser mais perto porque quando me aproximo mais ele foge
Ehehehe o Bamby à janela, cá para mim ele estava à espera do paté :wink: :wink: e eram saudades :wink: :wink: :wink: :wink:

Devia estar a pensar

- Será que ela não me viu???? deixa cá mostrar a cabeça :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 02, 2010 5:33 pm

Reex, e será que ele não se consegue escapulir por ali???? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 5:35 pm

quando eu entro na box ele foge para a cama ( a dele é a maior tamnho Xl ) faço-lhe festas e ele fica paraliado , dou-lhe uma blacha na boca e não pega nela , nem abre a boca .Então deixo-ana cama e saio, mal viro costas vai logo come-la . Só sai da box quando eu saio também e o caminho fica livre para ele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta abr 07, 2010 11:33 am

upa para cima lindo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”