por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 10:44 pm

dolfa Escreveu:Olha Perapado, o proveito teve ele quando abocanhou os deditos de 11 pessoas :lol: :lol: :lol: :lol: da fama já é dificil livrar-se!!! :lol: :lol:

Pois, "cria fama e deita-te a dormir" :lol: A sério, ele hoje ladrava mas olhava para o lado "fingindo" que não nos via :o Gostei muito deste cãozinho.
A semana passada, também vim com os dedos em sangue, do hotel de setúbal, onde não há ursinhos... :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 21, 2010 10:53 pm

Pois é, ele tem encantado muita gente, eu incluida :D tb o conheço pessoalmente e digo mais, ele pessoalmente ainda é mais lindo :D :D
Eu adoptaria alguns canitos daqui, se pudesse, evidentemente mas este, seria o primeiro, se ele me quisesse, tb é bom que se diga :lol: :lol:

ele vai coleccionando fans, vai chegar uma altura em que alguem vai mesmo, mesmo querer ficar com ele :wink: Qualquer dia é mais conhecido que Cristo :!: :!:
E o nome? Quem o escolheu? Foi a Reex? Tá extremamente bem escolhido :lol: Fica-lhe a matar!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 28, 2010 2:28 am

Fãs do ursinho mel, estão prestes a ver as fotos mais :o :o :o da arca...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Amanhã há mais 8)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 28, 2010 2:36 am

:o Então, então, onde estão os dedos mordidos, hein? Pelos vistos, "ladra..." quando está na box...Lindo Ursinho Mel :D
ritafc
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:42 pm

O ursinho foi castrado e pelos vistos fez-lhe bem, está bem maias sociável, a Rute (dona do hotel) nem queria acreditar! Estava toda feliz com os progressos deste canito que se encontra à demasiado tempo à espera da sua oportunidade! :(

E agora mais fotos do jeitoso :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo fev 28, 2010 12:57 pm

Lindo menino, tão calminho é adorável, nem parece o mesmo parece bem sociavel :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 28, 2010 1:14 pm

tb interagiu e brincou comigo sem qualquer pontinha de agressividade,festas só lhe fiz uma mas saltou para mim lambeu-me as maos,cada vez que o fazia a rute só dizia aiaiaiai,ficou toda contente por ver que ele está bastante mais sociavel,ele precisa mesmo de conviver com mais pessoas , estou certa de que ficará muito mais meigo e habituando-se a visitas deixará de ter aquelas atitudes agressivas para com os possiveis adoptantes,que como é obvio terao sempre que ser avisados da sua personalidade...é um caozinho especial que terá que ser companheiro de alguem especial tb...eu nao me importaria nada de domar esta pequena ferinha,mas já tenho a minha conta de feras cá em casa.
ve-se que está feliz o ursinho pelo sedoso e brilhante,cheio de vida, corre, brinca, petiscos diz que sim a todos ,gostei de o ver.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 28, 2010 4:30 pm

Reex, anda cá muier!!!!!!!!!!!!!!!

tou :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

cadê a fera????? :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 28, 2010 6:43 pm

acho que o ursinho esta a ficar velho , só pode :o :o
rita acho que ele quer ser adoptado por ti :D :D ele ja correu com 11 mas escolheu-te para dona :D :D
TENS QUE O ADOPTAR :lol: :lol: :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo fev 28, 2010 6:45 pm

então rita ??? ja falas-te com o marido ? sobre o ursinho ir lá para casa :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo fev 28, 2010 10:19 pm

Não podia deixar de vir comentar estas fotos...
Rita fiquei fascinada, foste a mais corajosa de todas!!! E o Ursinho, tal como diz a Reex gostou de ti.
Para mim este é pequeno mais bonito aqui da Arca, a malvadez só lhe acrescenta mais encanto e está a ver-se que não é tão profunda a furia e raiva dele, de certeza que n será mauzinho para toda a gente, já se viu que adora a dona do hotel e agora, tolera a Rita, ainda havemos de ver o Ursinho a receber as madrinhas ao portão do hotel...
Gostei muito da reportagem, Rita.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:13 am

Fez-lhe bem ficar sem os tintins :lol:
reex queres vir cá tu convencer o meu marido?? era desta que o homem fazia as malas :lol: :lol:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:23 am

oh rita :lol: se ele fizer as malas tu arranjas outros :D até arranjas mais novo , é a moda agora :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 4:10 pm

Andei um ou dois dias sem vir aqui ao tópico do Ursinho Mel e não sabia destas óptimas novidades!! :D :D

Ontem fui ao hotel e também tirei umas fotinhas ao menino, que realmente estava mais calmo e muito compostinho. Aqui ficam, embora não se comparem com as anteriores:

Imagem
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:19 pm

qualquer dia levo o ursinho para almargem para estar mais perto de mim e das minhas vizitas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”