MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 01, 2010 12:47 pm

Doce Marilyn, os teus donos teimam em tardar, mas viram. :wink:

Quem tem um cantinho para esta menina?
Paixões já ela gerou, falta agora um lar quentinho 8)
Ai se eu pudesse,tenho saudades da "loira" :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 12:51 pm

Paulo, não imagina como esta menina é cativante, pequenina e muito comunicativa, vivaça e alegre, um pêlo maravilhoso, umas orelhas lindas, e apesar de cega os olhos dela são expressivos, toda ela é airosa, é FASCINANTE
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:59 pm

tiabela Escreveu:Paulo, não imagina como esta menina é cativante, pequenina e muito comunicativa, vivaça e alegre, um pêlo maravilhoso, umas orelhas lindas, e apesar de cega os olhos dela são expressivos, toda ela é airosa, é FASCINANTE
Acredito que sim e o ser cega não seria problema, mas não posso ter mais animais infelizmente :wink:
Chegará o dia em que encontrará alguém que a estime e para quem o ser cega não será impedimento para uma adopção responsável. :D
Até lá o que posso fazer é ajudar na divulgação. :|
Embora com o coração "partido" :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 1:47 pm

Ponky Escreveu:Estive no mesmo dia a manha toda com a Marilyn e nao estava "a chuva!"...
eu tive lá já passava das 13horas e ela estava pendurada nas redes.....
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 01, 2010 2:02 pm

silviaraquel Escreveu:
Ponky Escreveu:Estive no mesmo dia a manha toda com a Marilyn e nao estava "a chuva!"...
eu tive lá já passava das 13horas e ela estava pendurada nas redes.....
Se há cadelinha com sorte é esta cadelinha e tal deve-se ao facto de ter sido resgatada por pessoas com LARGA experiência de anos no terreno e que não deixam nada passar ao lado, o que me refiro a cuidados rigorosos, o que passa e em muito por questões prioritárias tais como a sua saúde, nutrição e aspectos relacionados. E visitas é coisa que não lhe falta, pois tal acontece quer aos fins de semana bem como durante a semana. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:14 pm

Não estou a dizer o contrario sem bem a quem ela esta entregue....... mas nada é melhor do que estar numa casa quentinha...... ela ontem estava a chuva é normal visto estar num hotel.... eles até estavam muitos dentro das casinhas mas quando nos ouviam vinham logo espreitar...... e ela estava lá pendurada nas grades também sabe pedir os miminhos dela como os outros todos :)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 01, 2010 2:39 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 01, 2010 2:44 pm

Ponky Escreveu:Imagem
Ai meu Deus...se eu pudesse...

Será possivel que ninguém a quer adoptar??? :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda mar 01, 2010 11:30 pm

Cada vez que revejo as fotos desta menina, dá-me uma tristeza tão grande de não poder ficar com ela. Para mim o facto de ser cega não tem qualquer importância, o que conta é ela ser como é e ser tão linda, mas nem toda a sua beleza a tem ajudado a arranjar dono, pois as pessoas dão demasiado valor a certas coisas, certamente se não fosse cega, já estaria numa casinha sua. Será que ninguem repara na sua alegria, na sua vitalidade? Iria concerteza alegrar muito um lar, a dar a conhecer a maravilha que é poder desfrutar da companhia e do amor duma companhia de 4 patinhas. Quem souber ler a linguagem e o amor caninos, e entender os seus silêncios, será afortunado e terá outra visão das coisas, às quais se deve dar realmente importância. Temos muito a aprender com eles, dão-nos grandes lições de humildade e amor.
silviaraquel
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:11 am

ainda ninguém reparou como ela é encantadora...... :lol: :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 10:10 am

Alguém que acolha este doce numa casa quentinha com carinho :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 7:35 pm

Minuxa Escreveu:
Ponky Escreveu:Imagem
Ai meu Deus...se eu pudesse...

Será possivel que ninguém a quer adoptar??? :cry:
Doninhos para mim :cry:
Minuxa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 10:45 am

:arrow: :arrow: :(
pauloliveira
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:33 pm

Upa loirinha linda :D

Charles Darwin
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quarta mar 03, 2010 11:29 pm

Esta loira com o pêlo a esvoaçar, deixa-me doida. Ela é tão LINDA!!!! Não há ninguem que a queira adoptar e mimar? Quem me dera não ter de viver num apartamento com vizinhos em cima, em baixo, de lado, e com a lotação esgotada, senão ela não me escapava, isso era mais que certo!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”