Cocker fêmea Jovem na União Zoofila- adoptadaaaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

segunda mar 01, 2010 12:19 pm

CICA75 Escreveu:Obrigada por estas informações! Algumas já eram do meu conhecimento, pois conheço pessoas que já tiveram cockers e me contavam os que se passava. O meu único receio mesmo tem a ver com elas as 2 ficarem bem juntas. Eu sei que é uma questão de tempo até se habituarem uma à outra. Mas hoje tenho um aperto no coração porque elas ficaram sozinhas e só logo é que vou ver se se deram bem. Até estou a pensar em pedir ao meu pai para passar lá em casa para dar uma vista de olhos nelas...

faz bem....

felicidades :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 01, 2010 12:43 pm

bastet1 Escreveu:
CICA75 Escreveu:Obrigada por estas informações! Algumas já eram do meu conhecimento, pois conheço pessoas que já tiveram cockers e me contavam os que se passava. O meu único receio mesmo tem a ver com elas as 2 ficarem bem juntas. Eu sei que é uma questão de tempo até se habituarem uma à outra. Mas hoje tenho um aperto no coração porque elas ficaram sozinhas e só logo é que vou ver se se deram bem. Até estou a pensar em pedir ao meu pai para passar lá em casa para dar uma vista de olhos nelas...

faz bem....

felicidades :wink:
Caso tenha essa possibilidade peça a seu pai, até para estar mais descansada.
Não a querendo assustar mas em situações destas o melhor é deixa-las separadas quando não está ninguém a vigiar, até porque como indica a cocker é um pouco ciumenta e acima de tudo não estão ainda habituadas a estarem juntas e dividirem o espaço.
Boa sorte com esta menina. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 1:44 pm

Pois posesiva e ciumenta faz parte das caracteristicas da raça.....
agora se elas não se estão a dar bem e só estão juntas desde de sabado nunca deveriam ter ficado um dia inteiro sozinhas..... nunca mesmo..... só espero que nenhuma esteja magoada gravemente.,..... só espero mesmo.....
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda mar 01, 2010 2:27 pm

Acabei de falar com o meu pai que chegou agora mesmo lá a casa. Está tudo bem!! :D Disse-me que estavam as 2 cada uma na sua caminha. Ufa... já estou mais descansada... :lol:

Do que me apercebi nestes 2 dias, elas quando andam por casa à vontade dão-se muito bem e não se metem uma com a outra. Acho que o problema mesmo é com a demonstração de mimos... se fazemos miminhos à Netty e se a Goldie está ao pé fica muito ciumenta e rosna. Assim como tb não gosta quando lhe estamos a dar mimos e a Netty vem ao pé.

Mas isto são coisas que passam com o tempo. Devagarinho elas vão ser grandes amigas!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mar 01, 2010 2:33 pm

Boas Noticias!!! :D :D :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 2:43 pm

os meus rafeiros tambem são ciumentos
quando estou sentado no sofa com o lindo e o rex entra na sala o lindo começa-me logo a beijar
quando o lindo esta na cama e eu brinco com o rex o lindo levanta a cabeça e fica a olhar .
muitas vezes o rex rosna ao lindo porque não quer que este entre na mesma divisão onde ele esta .Só andaram a luta uma vez porque o lindo encheu o saco .
Quando ficam sózinho esta um em casa divisão da casa e não se ligam , porque não teem motivos para ciumes
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 2:57 pm

Ainda bem.... boas noticias :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 01, 2010 5:49 pm

reex Escreveu:os meus rafeiros tambem são ciumentos
quando estou sentado no sofa com o lindo e o rex entra na sala o lindo começa-me logo a beijar
quando o lindo esta na cama e eu brinco com o rex o lindo levanta a cabeça e fica a olhar .
muitas vezes o rex rosna ao lindo porque não quer que este entre na mesma divisão onde ele esta .Só andaram a luta uma vez porque o lindo encheu o saco .
Quando ficam sózinho esta um em casa divisão da casa e não se ligam , porque não teem motivos para ciumes
Reex, o Lindo ficou contigo em tua casa??? E o teu marido??? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 6:41 pm

o lindo e o meu verdadeiro cão :lol:
o seniorzinho tambem e lindo :lol:
para mim todos os cães são lindos é assim que eu lhes chamo :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quarta mar 03, 2010 11:19 am

Olá!

Aqui estão algumas fotos da Goldie! :)

Ela e a Netty já são amiguinhas... até já dormem uma ao pé da outra! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quarta mar 03, 2010 11:21 am

Hum... não consigo que as imagens se vejam... alguém pode explicar como se faz?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mar 03, 2010 11:34 am

Faça antes um petsite de menina, é mais facil acompanharmos por lá.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta mar 12, 2010 5:20 pm

A GOLDIE ENCONTROU UM LAR MARAVILHOSO E UMA DONA QUE A AMA MUITO! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
MUITAS FELICIDADES LINDA, VAI DANDO NOTICIAS DOURADINHA! :D :D
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

sexta mar 12, 2010 10:25 pm

Boa noite!

Aos poucos a Goldie tem deixado de ser possessiva e é já amiguinha da Netty! Fazem uma bela dupla, sempre uma atrás da outra! :)

Hoje é que a Goldie está muito murchinha... tem estado muito paradinha... e não quis comer, o que não é nada habitual porque ela está sempre pronta para comer... vou estar atentar, espero que não seja nada de grave...

Entretanto deixo o link do petsite da Goldie e da mana Netty:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie/49866
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/49659

Já tenho mais umas fotos para colocar, mas hoje já é tarde por isso faço depois.

Beijinhos a todos os que adoram e protegem os nossos amiguinhos!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 12, 2010 10:32 pm

:cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”