Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 3:38 pm

Bobbyca Escreveu:
reex Escreveu:se calhar é melhor aquele hotel onde a mais de 100 cães a mistura :o se a uma luta nem o super homem o salva e desfazem um cão em segundos :o
onde???
esta a falar do hotel da Milu.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda mar 01, 2010 3:47 pm

reex Escreveu:se calhar é melhor aquele hotel onde a mais de 100 cães a mistura :o se a uma luta nem o super homem o salva e desfazem um cão em segundos :o
Se está a falar do hotel da D. Milu, nunca vi lá 100 cães soltos ao mesmo tempo.
Para alem disso, qd lá fui deixei cair biscoitos no chão tal era a ansia dos canitos a pularem me para cima, e eles n se pegaram, nem tão pouco rosnaram.

A mim parece me que os tratadores sabem o que fazem, conhecem cada cão e as suas personalidades.

Infelicidades tb acontecem, ou a reex já se esqueceu?
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 01, 2010 3:55 pm

(no canil onde sou voluntária e apesar de todos os cuidados que temos por vezes já se têm pegado, basta um conseguir meter a cabeça de fora e provocar outro que vá a passar :cry: :evil: mas mais nervosa fico eu do que eles...)
Quanto a esse hotel dos 100 cães à solta não sei mesmo do que a reex está a falar :? :o
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 4:01 pm

não ? eu quando fui ao hotel da milu vi uma grande estensão de terreno e muito cão solto a mistura . Mas cada um sabe de si ...
não sei quantos são porque não os contei mas são muitos e muitos fazem matilha
100 e uma maneira de falar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:06 pm

reex Escreveu:não ? eu quando fui ao hotel da milu vi uma grande estensão de terreno e muito cão solto a mistura . Mas cada um sabe de si ...
não sei quantos são porque não os contei mas são muitos e muitos fazem matilha
100 e uma maneira de falar
Diga me lá então, em quê o hotel de almargem é melhor que o de setubal? :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 4:08 pm

Para já está muito mais perto das poucas pessoas que se mostraram dispostas a responsabilizar-se por ela...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mar 01, 2010 4:08 pm

Pois eu vou lá todas as semanas e nunca vi 100 caes soltos....

É lamentavel estes tipos de comentarios acerca de hoteis, só para se justificarem com outros.

Até porque de certeza absoluta que ambos ( hoteis ) nao tem prazer nenhum em ver estas "tretas" por aqui.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Fitinhas
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:13 pm

ritafc Escreveu:Para já está muito mais perto das poucas pessoas que se mostraram dispostas a responsabilizar-se por ela...
Rita, a conversa da reex n era bem nesse sentido.
Até pode ser mais perto, mas será que tem as mesmas condições, ou melhores?
A Rita tb pode responder, visto que conhece os dois!
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:15 pm

Para mim as condições são basicamente as mesmas, embora sejam diferentes, sinceramente nenhum é de 5*, mas tambem ninguem está à espera disso...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mar 01, 2010 4:22 pm

Ponky Escreveu:Pois eu vou lá todas as semanas e nunca vi 100 caes soltos....

É lamentavel estes tipos de comentarios acerca de hoteis, só para se justificarem com outros.

Até porque de certeza absoluta que ambos ( hoteis ) nao tem prazer nenhum em ver estas "tretas" por aqui.

Eu sou da mesma opinião, este tipo de comentário poderiam se evitar :(
Falem por mp
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mar 01, 2010 4:28 pm

ritafc Escreveu:Para mim as condições são basicamente as mesmas, embora sejam diferentes, sinceramente nenhum é de 5*, mas tambem ninguem está à espera disso...
Apoiado rita, porque hoteis de 5* seriam no valor de 15/20 euros ao dia :roll: EU andei a informar-me e a mensalidade rondaria os 600 euros, o que seria impossivel de pagar pela maioria das pessoas.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 01, 2010 4:31 pm

Sim nenhum deles é um hotel de 5* mas um é muito melhor que outro e só quem não conhece é que não pode dizer isso..... começando pelo tamanho das boxes e muitas mais coisas que não vale a pena referir num sitio publico.....
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 4:34 pm

Preicisamente porque não quero por defeitos num sítio publico, não vou fazer comparações, pois deficiências têm ambos
<p>Rita</p>
Fitinhas
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:38 pm

:roll:
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

segunda mar 01, 2010 5:52 pm

Ponky Escreveu:Pois eu vou lá todas as semanas e nunca vi 100 caes soltos....

Tem toda a razão ponky, este tipo de comentários só descredibiliza os ditos hoteis.
Mas se há comparações a fazer, e parece que ninguém as quer fazer, eu não tenho qualquer receio e digo, porque conheço, que um é um deposito de animais enjaulados e outro tem mais espaço para eles. Assim, depende se querem que os animais estejam enjaulados tipo circo ou com espaço para circularem à vontade.
Mas é claro há mais hoteis, com outras caracteristicas e preços sempre identicos. Tb tem o de palmela, pinhal novo, etc
Mas penso que a verdadeira questão aqui é a distancia, o tempo que se gasta em deslocações e claro a gasolina!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”