Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 7:08 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Oh, tia Dolfa, muito obrigado mesmo!
Lambidelas do,
Juquinha
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 7:13 pm

E estávamos nós a agradecer o outro postal quando vemos este, tão ternurento...
É mesmo, aqui ou reina o amor no seio da família ou vai tudo raso... :P :P :wink:

Dolfa, muito obrigados mais uma vez. Um abraço!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 01, 2010 7:16 pm

TheBoerboel Escreveu:Aqui ficam as fotos deste menino fofo :wink:

O Raio-X antes de ser resgatado
Imagem
Imagem

Raio-X actualmente
Imagem
Imagem

Que arranjes um doninho á maneira :wink:

quem te viu, e quem te vê - só uma palavra a todas as envolvidas - obrigada!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 7:17 pm

E já tou nos Adoptados e tudo! :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 01, 2010 7:23 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

segunda mar 01, 2010 7:51 pm

De magricela com os ossos a verem-se passou a gordo domador de gatuchos :lol: :lol: :lol: :lol:
felicidades para todos :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:43 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:Aqui ficam as fotos deste menino fofo :wink:

O Raio-X antes de ser resgatado
Imagem
Imagem

Raio-X actualmente
Imagem
Imagem

Que arranjes um doninho á maneira :wink:

quem te viu, e quem te vê - só uma palavra a todas as envolvidas - obrigada!!!!!!!!!!!!
As duas primeiras fotografias foram tiradas no princípio de Agosto (altura em que eu não sabia o nome dele e lhe chamei Raio-X, dado o estado de magreza); as outras duas, quando o Juca estava em casa do meu primo, em meados de Setembro. Na altura, o meu primo dizia-me que o Juca estava a fica obeso. Devia ser de estar a tirar a barriga de misérias, coitadinho. Agora acho que está bem constituído, já perdeu o medo de lhe faltar a paparoca.

Há uma coisa que eu não consigo entender: é por que é que este amor de cão, que não faz mal a uma mosca, estava preso com uma corrente. Só se foi de ter ido comer os cágados do quintal de cima, tal era a fome que rapava...

Sofia, eu e o Juca é que agradecemos muito a toda a gente que, de uma forma ou outra, nos apoiou.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:45 pm

Sem dúvida, Dolfa! :D
Muito grata por mais um maravilhoso postal com o meu Juquinha... Vou ver se consigo copiá-los para o petsite dele. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 8:46 pm

shakti9 Escreveu:
De magricela com os ossos a verem-se passou a gordo domador de gatuchos :lol: :lol: :lol: :lol:
felicidades para todos :wink:
Obrigada, Shakti, e igualmente. :)
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

segunda mar 01, 2010 9:51 pm

Eu conheci este rapazola no domingo e realmente é um amor de cão :wink: Só sei que quando a Tassebem saída do carro, olhava para ele, e lá estava com as orelhas meio espetadas a seguir todos os passos da Tassebem, naquela "onde é que tu vais que não me levas??" :lol:

É um cão lindo, tanto por fora, como por dentro :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda mar 01, 2010 10:08 pm

Parabens,que boa noticia :D certamente serão todos muito felizes :D
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 02, 2010 1:21 pm

Quero dar enormes parabéns à tassebem. Faz-me lembrar quando levei a primeira cadela para casa. Não tinha 12 gatos, apenas 3, portanto a coragem foi menor. Hoje não imagino a casa sem cadelas. O Juca vai trazer enormes felicidades, boas caminhadas e bons momentos de companheirismo. Nada como um cão deitado aos nossos pés ou com a cabeça no nosso colo.

Boa sorte. E boa aprendizagem no mundo dos fabulosos cães. Não há criaturas que se igualem a eles :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça mar 02, 2010 2:02 pm

Parabéns Tassebem e Juca! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

terça mar 02, 2010 3:29 pm

Só mesmo a Tassbém para levar um cão para o meio da gataria....vindo de si, já nada me surpreende! :lol:

Parabéns pela pessoa magnífica que é, uma festinha ao "minhau" Juca. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 8:06 pm

Obrigada pelos elogios ao Juca e pelos parabéns, Caininha, Monicabarbosa, LuMaria, Elsasmc e Dorby,.. mas por favor não me gabem a mim, que ainda começo a babar-me e aí sim, confirmam o diagnóstico e mandam vir os senhores das batinhas brancas buscar-me...

LuMaria, é verdade, estou a descobrir prazeres (e também incómodos, não nego, mas são muito menores) que desconhecia. Os gatos são maravilhosos, mas os cães também. (De resto, já tinha aqui um ou dois gatos tipo cão, o que facilita...) Chego à conclusão que é muito bom ter as duas coisas.

Em conversa com a Dorby no passado sábado, contava-lhe que chamo “minhau” ao Juca. Sai-me assim, sem querer. "Anda cá, meu minhau grande..." Ora, rodeado de tantos gatos, com uma caminha com desenhos de gatos e com uma dona, digamos, extravagante e a chamar-lhe ”minhau”, temo pela sanidade mental do meu Juquinha…
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”