olha eu doninho, vou mostar as unhas no teu sofá, se vou...não me arranjes um arranhador com um ratinho para eu tentar agarrar e tu vais ver o teu sofá...repara bem nas minhas uninhas doninho

e na viagem??? a parar de 10 em 10 minutos para ver a Xaninha da vida delemarijonscp Escreveu:Ai, ai quando chegares a Lisboa Xana..... vais ser completamente estrafegada hehehehehejorginho11 Escreveu:Como é linda a minha menina, uma paixão.
Ela vai começar a ser estrafegada e amassada bem antes do deserto, perdão Setúbal...mjoaocunha Escreveu:e na viagem??? a parar de 10 em 10 minutos para ver a Xaninha da vida delemarijonscp Escreveu:Ai, ai quando chegares a Lisboa Xana..... vais ser completamente estrafegada hehehehehejorginho11 Escreveu:Como é linda a minha menina, uma paixão.![]()
depois queremos relatório aqui
A viagem vai ser ao colo, apostomjoaocunha Escreveu:e na viagem??? a parar de 10 em 10 minutos para ver a Xaninha da vida delemarijonscp Escreveu:Ai, ai quando chegares a Lisboa Xana..... vais ser completamente estrafegada hehehehehejorginho11 Escreveu:Como é linda a minha menina, uma paixão.![]()
depois queremos relatório aqui
Não é, gasto gasoleo, ihih...catrules Escreveu:Nem sei como é possível o Jorginho ir gastar gasolina para ir buscar um animal tão feio![]()
TAMBÉM QUERO!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muitos parabéns pela adopção Jorginho, tudo de bom para os dois!!
PS: Prepare-se que é a idade mais fofa deles, mas também a mais maluca e a que requer mais paciência
Verdadinha...vitorina Escreveu:Ela é mesmo gira![]()
![]()
Não é que os irmãos fiquem atrás
Bem me parecia q era o Ricardo q me ligou omntem q ia ficar com a Dadinha.Ricki23 Escreveu:Caros amigos e MJ,
Fui ver a ninhada e sao os gatinhos mais fofos que ja tive entre as maos
Fiquei encantado com a dadinha, é Linda a menina, muito fofa e brincalhona, mais pekenina do que nas fotos e mais bonita. A minha namorada que se cuide, ha uma nova gata na zona![]()
Jorginho, caro amigo, nao te conheço, mas vais ficar com uma gatinha linda de morrer...tb
um abraço e um agradecimento a MJ por ter salvo esta ninhada tao linda.
Susana um obrigado pela hospitalidade e simpatia. Nota-se que o carinho que esses pekeninos recebem sao do coraçao.
vitorina esta menina lindissima, com uns olhos q parecem deuas contas brilhantes ainda não tem doninho. Mas pode vir a ter uma doninhavitorina Escreveu:O Pipoquinha ainda não tem dono