Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda mar 01, 2010 5:59 pm

perapado Escreveu:Não é preciso ser experiente para se ver se um hotel tem condições ou não! Se chegar à conclusão, de que não seria capaz de lá deixar os seus animais, então também não será bom para os que protege. :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

segunda mar 01, 2010 6:16 pm

Fitinhas Escreveu:
perapado Escreveu:Não é preciso ser experiente para se ver se um hotel tem condições ou não! Se chegar à conclusão, de que não seria capaz de lá deixar os seus animais, então também não será bom para os que protege. :wink:
E também digo e afirmo, sem medos, que nas férias deixarei lá os meus animais, e até já falei com a senhora sobre isso.
Por isso, o que é bom para eu deixar os meus patudinhos, também é bom para os afilhados.
Mas isto é só a minha modesta opinião.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mar 01, 2010 6:55 pm

Madrinhas, agradecia que postem aqui se as transferência já foram efectuadas: E se posso contar com esse valores mensalmente

Fevereiro

Hotel / vet.
claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€ /.. entrou em conta
Ana(eu)------10€/10€ entrou em conta
Perapado.........../50€ entrou em conta
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/.. entrou em conta
RA..................15/... entrou em conta
Sallyloo...........15/...

Março

Despesas vet. ......95.95£
Perapado .............25.00£

Saldo em dívida.....70.95£ do vet.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 01, 2010 6:59 pm

podes contar comigo , não te vou deixar agarrada :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 7:04 pm

reex Escreveu:podes contar comigo , não te vou deixar agarrada :)
ok, muito obrigada :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 8:37 pm

shakti9 Escreveu:
Ponky Escreveu:Pois eu vou lá todas as semanas e nunca vi 100 caes soltos....

É lamentavel estes tipos de comentarios acerca de hoteis, só para se justificarem com outros.

Até porque de certeza absoluta que ambos ( hoteis ) nao tem prazer nenhum em ver estas "tretas" por aqui.
Tem toda a razão ponky, este tipo de comentários só descredibiliza os ditos hoteis. Mas se há comparações a fazer, e parece que ninguém as quer fazer, eu não tenho qualquer receio e digo, porque conheço, que um é um deposito de animais enjaulados e outro tem mais espaço para eles. Assim, depende se querem que os animais estejam enjaulados tipo circo ou com espaço para circularem à vontade.
Mas é claro há mais hoteis, com outras caracteristicas e preços sempre identicos. Tb tem o de palmela, pinhal novo, etc
Mas penso que a verdadeira questão aqui é a distancia, o tempo que se gasta em deslocações e claro a gasolina!
Ainda assim não se coibiu de os fazer...pois o que eu vi no hotel em setubal, foi o espaço onde os animais habitam cheio de poças de água! Não me parece que tambem seja o melhor, pelo menos enquanto se mantiver o tempo de chuva! E se conhece tão bem o hotel de almargem deveria saber que eles têm um espaço novo bastante melhorado!

Para alem de que, a mudança de hotel neste caso nunca se deveu às condições do mesmo!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:03 pm

Tenho em conta todas as vossas opiniões, eu só queria deixar aqui bem claro, quando a Duquesa mudar de hotel será para ser acompanhada em condições. Não está em causa nenhum hotel aqui, mas sim alguém que se responsabilize e a acompanhe no seu percurso. Queria saber se mais alguém se quer responsabilizar por ela????
Pode haver mais que uma pessoa responsavel pela Duquesa.
Se ela mudar para mais perto da minha zona de residencia, podem ter a certeza que vou conseguir acompanha la varias vezes por semana, e se houver alguma coisa que eu não goste , posso intervir, agora se a querem manter onde está, ja não garanto nada.
Agora espero que tenha madrinhas suficiente para o hotel se isso não acontecer , vais se tornar mais complicado.
Ana
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

segunda mar 01, 2010 9:26 pm

ritafc Escreveu:
shakti9 Escreveu:
Ponky Escreveu:Pois eu vou lá todas as semanas e nunca vi 100 caes soltos....

É lamentavel estes tipos de comentarios acerca de hoteis, só para se justificarem com outros.

Até porque de certeza absoluta que ambos ( hoteis ) nao tem prazer nenhum em ver estas "tretas" por aqui.
Tem toda a razão ponky, este tipo de comentários só descredibiliza os ditos hoteis. Mas se há comparações a fazer, e parece que ninguém as quer fazer, eu não tenho qualquer receio e digo, porque conheço, que um é um deposito de animais enjaulados e outro tem mais espaço para eles. Assim, depende se querem que os animais estejam enjaulados tipo circo ou com espaço para circularem à vontade.
Mas é claro há mais hoteis, com outras caracteristicas e preços sempre identicos. Tb tem o de palmela, pinhal novo, etc
Mas penso que a verdadeira questão aqui é a distancia, o tempo que se gasta em deslocações e claro a gasolina!
Ainda assim não se coibiu de os fazer...pois o que eu vi no hotel em setubal, foi o espaço onde os animais habitam cheio de poças de água!
Não me parece que tambem seja o melhor, pelo menos enquanto se mantiver o tempo de chuva! E se conhece tão bem o hotel de almargem deveria saber que eles têm um espaço novo bastante melhorado!

Para alem de que, a mudança de hotel neste caso nunca se deveu às condições do mesmo!
Não me coibi de os fazer porque conheço muito bem AB e se voce diz que melhorou, então melhor para os desgracados que lá andam. E deixaram de estar em jaulas de 2m por 2?m E poças de água nos 2 hoteis, enfim nem é para comentar!!!! Mas não vou mesmo comentar senão zango-me à seria.... Pois e é como diz a mudança de hotel nunca se deveu pela condição do mesmo, mas sim pela falta de proximidade, portagens e gasolina!!! Mas há ou não que atentar o melhor para os patiudinhos?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 01, 2010 9:43 pm

Há sim que atentar o melhor para os patudinhos e o melhor para a Duquesa é ter um acompanhamento a sério, quem a visite com frequência e a leve a passear e, muito importante,quem lhe tente arranjar um lar de verdade!

E pode-se zangar à séria à vontade que eu não tenho medo de cara feia :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 9:54 pm

ritafc Escreveu:Há sim que atentar o melhor para os patudinhos e o melhor para a Duquesa é ter um acompanhamento a sério, quem a visite com frequência e a leve a passear e, muito importante,quem lhe tente arranjar um lar de verdade!

E pode-se zangar à séria à vontade que eu não tenho medo de cara feia :D
Faço minhas as palavras da rita,até podem estar num hotel 5* mas se estiverem sempre nas jaulas,sejam elas pequenas ou grandes, é uma tristeza completa, mas enfim......Cada um pensa como quer...... A finalidade é que a passagem por esses hoteis seja o mais curta possível, e bem acompanahdos, não é enfia los lá e depois ir lá dar uns biscoitinhos pela rede e vir aqui postar eu hoje vi aqueles meninos/as...estão muito bem.... etc,
A que fazer trabalho no terreno e passar das palavras ao actos e muito facíl esrever atras dum pc.
Quem está a ficar pelos cabelo sou eu com algumas críticas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

segunda mar 01, 2010 9:59 pm

Ainda n entrou a minha transf??
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:07 pm

LunaII Escreveu:Ainda n entrou a minha transf??

O NIB agora foi alterado, não sei para qual enviou. O primeiro era do hotel onde está a duquesa, e até agora a dona do hotel ainda não me deu os valores todos. Mas não se preocupe se fez a transferência ela deve ter entado.Eu na quinta feira vou lá ver a Duquesa e confirmo todos os valores. A partir deste mês de Março o NIB passa a ser o meu assim já da para controlar todos os valores, e postar aqui todas as transferências
Obrigada LunaII :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:51 pm

Recebi agora da dona do hotel os valores das transfrências efectuadas até dia 26 de Fevereiro.
Atenção a partir de Março o NIB é o que vem mencionada na primeira pagina deste tópico
claudiaf7-----20€ /20€ entrou em conta
reex.............10€ /.. entrou em conta
Ana(eu)------10€/10€ entrou em conta
Perapado.........../50€ entrou em conta
LunaII..........10€/.. entrou em conta
Joana...........10€/5€
Florbela..........5£/.. entrou em conta
RA..................15/... entrou em conta
Sallyloo...........15/...
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 02, 2010 12:07 am

acho-vos com uma lata!

vêm para aqui lavar roupa suja, se não gostam dos locais levem-na para vossa casa!

peço desculpa se estou a ofender alguém, mas parece uma luta de interesse em que o que não interessa é a cadela!

querem pagar baratinho e ter hotel xpto?

como se vocês não conhecessem as condições das associações... :roll:

assunto encerrado. espero a cadela em almargem.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
anarebolosa
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 12:31 pm

LunaII Escreveu:Ainda n entrou a minha transf??
Luna entrou 10 euros na conta do hotel, referentes ao mês de fevereiro :wink:
Ana
A partir do mês de março,acho que ja sabe ,a transferência será feita para o outro nib :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”