carne. Fonte de proteínas. Igual a vaca, borrego, coelho, porco, frango, perú, etc.... tudo animais....dinodane Escreveu:E se forem cães e gatos?
( Ok, lá vamos nós... )
Moderador: mcerqueira
Não te incomoda essa ideia? Que haja a vaga sugestão que cães e gatos doentes, eutananasiados, provenientes de shelters ou veterinários, sejam processados e possam ir parar à comida que os teus cães comem?nicasxi Escreveu:carne. Fonte de proteínas. Igual a vaca, borrego, coelho, porco, frango, perú, etc.... tudo animais....dinodane Escreveu:E se forem cães e gatos?
( Ok, lá vamos nós... )
Dino, e quem me garante que os outros animais, chamemos-lhe " normais" , que são processados para o mesmo fim, não são tambem doentes ?dinodane Escreveu:Não te incomoda essa ideia? Que haja a vaga sugestão que cães e gatos doentes, eutananasiados, provenientes de shelters ou veterinários, sejam processados e possam ir parar à comida que os teus cães comem?nicasxi Escreveu:carne. Fonte de proteínas. Igual a vaca, borrego, coelho, porco, frango, perú, etc.... tudo animais....dinodane Escreveu:E se forem cães e gatos?
( Ok, lá vamos nós... )
Desde que não ponham em causa a saude dos meus cães, não me choca nada.dinodane Escreveu:Não te incomoda essa ideia? Que haja a vaga sugestão que cães e gatos doentes, eutananasiados, provenientes de shelters ou veterinários, sejam processados e possam ir parar à comida que os teus cães comem?nicasxi Escreveu:carne. Fonte de proteínas. Igual a vaca, borrego, coelho, porco, frango, perú, etc.... tudo animais....dinodane Escreveu:E se forem cães e gatos?
( Ok, lá vamos nós... )
Acho melhor verem bem os países donde isso vem, as datas dessas coisas, e sob que designações esses produtos (eventualmente) são incorporados nas raçõesdinodane Escreveu:Acho que ninguém faz ideia do que são os chamados "sub-produtos de origem animal".
Fez-se um estudo nos EUA e análises a uma série de rações onde detectaram quantidades anormalmente elevadas de uma substância chamada pentobarbital de sódio... também conhecido por Eutasil. Concluiram que n animais eutanasiados iam parar a fábricas de rendering, processamento, e acabam como ingrediente de rações de gama baixa com a designação de sub-produtos de origem animal.