segunda mar 01, 2010 2:26 pm
Este canito de raça epagnol breton, encontra-se em hotel, foi encontrado abandonado por uma rapariga que não tem qualquer experiência com adopções e tem muito medo de fazer uma má adopção! Pediu ajuda nesse sentido e eu e a Fátima aceitámos ajudá-la, até porque ela está sozinha a pagar o hotel e está com dificuldades em fazê-lo
Sugeri que fosse castrado, mas não tem dinheiro para isso....apelo a quem possa ajudar com algum € para a castração, para que se possa fazê-lo com a maior brevidade possivel, pois a meu ver só deveria ser dado nessa condição!
Eu posso tirar um dia de férias e leva-lo à castração, mas não tenho como ajudar monetariamente!
Contactos para adopção:
Fátima - 967792947
Rita - 966702100/911171126
Alguem pode colocar as fotos para mim, por favor? Tenho esses sites vedados neste pc

Última edição por
ritafc em sábado abr 24, 2010 10:55 pm, editado 4 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>