Xiga femea porte pequeno ajudem....esterelizada jovem BRAGA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

domingo fev 28, 2010 8:03 am

Olá a todos... venho a aqui com um grande pedido de ajuda.... vou vos contar o que nos aconteceu....

Duas amigas minhas estavam a passar de carro numa via rápida em Braga quando viram uma cadelinha pequenina encostada na berma da estrada.... pararam o carro e saíram para ver como estava... não conseguiam chegar perto da Xiga porque os carros não paravam nem sequer abrandavam.... passado alguns minutos conseguiram se aproximar da Xiga.... estava toda molhada pois estava a chover... a Xiga mostrou-lhes logo que era simpática começou a abanar a cauda, e acompanhou as até ao carro com um andar estranho e de vez em quando a fazer o pino. Entrou no carro onde estava a Be e a Cinderela a Xiga ignorou-as parecia exausta... deitou-se na zona dos pés do carro até ao veterinário e foi sossegada até ao veterinário, no veterinario desconfiou-se de pata direita de traz partida e bacia fracturada... isto sucedeu se no dia 25 de Fevereiro de 2010 e hoje dia 26 de Fevereiro de 2010 a Xiga foi operada á patita e aproveitou se e foi esterelizada correu tudo bem para recuperar da bacia é apenas repouso... No total foram feitos dois raio x, a esterelização, ferros na pata, antibióticos, anti inflamatórios, um dia na clínica, colar para não estragar os pontos e ficou tudo por 212 Euros correu tudo bem, e ela é um amor de cadela...

A Xiga é uma cadela jovem de porte pequeno tem apenas 6 kgs é uma cadelinha super meiga, suspeita se que esteja habituada a estar dentro de casa, pois não fez nada dentro da box do veterinário.

Precisamos que ajudem a Xiga nem que seja com 1 euro não temos dinheiro para pagar o total da conta, serao colocadas topico as facturas do veterinário, fotos actualizadas da menina, tentaremos colocar fotos dela todos os dias. Quem ajudar terá um agradecimento aqui no fórum.

Total gasto-> 212 euros
Temos- > 212 euros
Desde já um grande obrigada ao:

Nuno (Gorba) -> 10 euros
Tiago -> 10 euros
Marcelo -> 10 euros
Ana Catarina Castro -> 20 euros
Anonimo deu o total

FECHADO!

Os contactos para quem quiser saber mais sobre a Xiga ou a quiser conhecer sao:

Rita -> 93 20 59 181

Silvia-> 93 86 84 005 (telemovel)
[email protected] (E-mail, messenger)

O olhar dela agradeçe a vossa ajuda:

Imagem

A menina neste momento está na minha casa e posso vos dizer que é uma doçura.... so quer mimo mimo e mimo um doce... e mais so faz as necessidades no quintal..

Já temos o total da operaçao da Xiga só falta um optimo dono para ela OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM NA CONTA DESTA MENINA!!
Última edição por Sisa em terça mar 02, 2010 10:54 am, editado 4 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo fev 28, 2010 12:30 pm

É tão linda!!! Vai arranjar uns bons doninhos num instante!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo fev 28, 2010 12:34 pm

aqui fica a imagem um pouco mais pequena desta cadelinha linda:
Imagem
Boa sorte Xiga!!!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo fev 28, 2010 12:58 pm

É mesmo linda, boa sorte ;)
Sisa
Membro

domingo fev 28, 2010 1:30 pm

Obrigada já pus a foto mais pequena no primeiro post.

Hoje queria lhe tirar umas fotos.... mas nao para de chover... raios...
Sisa
Membro

segunda mar 01, 2010 11:09 am

Novas fotos da menina

De corpo:
Imagem

Da patita que foi operada

Imagem

E da barriguita (sutura da esterelizaçao):

Imagem
Sisa
Membro

terça mar 02, 2010 10:50 am

UM GRANDE OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM A SALDAR ESTA DIVIDA ACIMA DE TUDO UM GRANDE OBRIGADA MESMO!!!

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 02, 2010 11:20 am

lindaaaaaaaaaaa pareçe um quadro de tão linda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sisa
Membro

quarta mar 03, 2010 2:21 pm

Fotitas dela:

Imagem

Imagem

E o vídeo de ela andar e a fazer o pino

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lplqYmIaoEY[/youtube]
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 2:25 pm

Esta foto está espectacular!!! Se não fosse pelas cores, parecia uma york, tem as orelhas iguais :D Estou apaixonada :oops:

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sisa
Membro

quarta mar 03, 2010 2:44 pm

Rita já viste o video dela a fazer o pino ve em cima
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 2:57 pm

Já fui ver, esta miuda é uma artista! :lol:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 3:40 pm

Tou mesmo apaixonada pela xiga, não resisto a vir cá de vez em quando vê-la :oops:
<p>Rita</p>
Sisa
Membro

quarta mar 03, 2010 5:46 pm

Ès de que zona?

Se a quiseres conhecer tas a vontade..

Eu vou tentar por fotos dela todos os dias e fotos quando tiver algo de interessante! ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mar 03, 2010 5:56 pm

Rita, esta é daquelas que apetece levar para casa e dizer ao meu marido que a encontrei na rua - assim, ele já não tinha coragem de não a deixar lá ficar!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”