Acabam de abandonar um cão no meu jardim!!!
Moderador: mcerqueira
Um carro com a matrícula 75-37-QR ou 75-37-OR atirou para dentro do muro de minha casa um cão que os meus vão matar no minuto em que os soltar. A GNR diz que não pode fazer nada. No Padrão de Moreira, na Maia.
Está fora de hipótese ter os meus cães presos durante a noite (são cães de guarda e Têm de guardar...) e não consigo apanha-lo.
Alguém pode ajudar?
Era um casal, ela loira ele "de crista"... levavam outro cão mais pequeno que ficou com eles...
Que gente, meu Deus!
Está fora de hipótese ter os meus cães presos durante a noite (são cães de guarda e Têm de guardar...) e não consigo apanha-lo.
Alguém pode ajudar?
Era um casal, ela loira ele "de crista"... levavam outro cão mais pequeno que ficou com eles...
Que gente, meu Deus!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Boa noite
Pode e DEVE fazer o seguinte. Fique com ele esta noite, em qualquer local de sua casa. Depois amanhã( hoje é tarde) vá à policia e faça uma queixa. A GNR pode fazer algo sim,mas antes de lá ir vá a www.lpda.pt e exponha a situação.
Essa gente tem de ser apanhada e você pode contribuir para puni-los
Alguém entretanto sabe de associaç~eos que possam ajudar aqui na arca ?
Pode e DEVE fazer o seguinte. Fique com ele esta noite, em qualquer local de sua casa. Depois amanhã( hoje é tarde) vá à policia e faça uma queixa. A GNR pode fazer algo sim,mas antes de lá ir vá a www.lpda.pt e exponha a situação.
Essa gente tem de ser apanhada e você pode contribuir para puni-los
Alguém entretanto sabe de associaç~eos que possam ajudar aqui na arca ?
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain