LUANA vai ser devolvida...ADOPTADAAAAAAAAAAAAAAAA!
Que belissimos adoptantes devem ter sido, para deixarem a cadela nesse estadoRYKY69 Escreveu:Olá a todo dos(as) foristas . A Luana está muito bem, pelo menos á primeira vista...
...
ser desparasitada aos intestinos, como da primeira aplicação do fármaco foi expelido os parasitas no estado adulto, quando á segunda aplicação do fármaco que foi feita na segunda semana, ainda está a expelir uma quantidade substancial de vermes no estado larvar pós encubação.
...
A todos o mais sincero obrigado.

Cuidado riky, sem vacinas não há idas à rua. É perigoso demais.
Boa sorte
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Para já obrigado pelos comentários, que se forem construtivos são sempre bem vindos, e como eu gosto de fazer as coisas com ponderação e sigo as máximas que já a minha mãe dizia. "quem te avisa teu amigo é" E " Duas cabeças pensam melhor que uma"
Embora concorde com vocês e até tenha a consciência que há sempre, nem que seja uma ínfima percentagem de perigo de contágio de doenças.
Eu talvez, por estar com um bocado de pressa no post anterior ou outra razão... Tenha dado uma ideia errada da situação, por isso mais uma vez as minhas desculpas .
Pois quando levo a Luana á rua ela vai ao meu colo, até porque me preocupa o acto de socialização da minha Luana, que já deveria ter acontecido e que me parece não ser o caso, ela não pode ver um cão que fica logo muito excitada e ladra com muita raiva ,assusta-se com as pessoas.embora já esteja muito melhor Não serão de certeza esses actos que eu vou querer na minha Luana.
alem disso quando me referi a anticorpos "defesas" não me estaria a referir a doenças mortais as quais tenho a perfeita consciência do método de contagio das mesmas. Cito"contacto com animais infectados, fezes de animais , mosquitos portadores da doença"Flebótomo",Urina dos ratos e outros mamíferos, mordedelas de animais infectados,carraças, entre outros, são tudo actos passiveis de provocar a Zoonose "contágio" nos nossos animais .pois existirão outras defesas que o organismo do animal precisará quando á falta das mesmas adquiridas no aleitamento mas que não serão eternas.É um dos benefícios do aleitamento pela mãe.
Por ter consciência destas e outras coisas, e para ser o mais sincero possível.A minha" Lua" da meia dúzia de vezes que eu a terei metido no chão da rua ,o qual está claro que não poderei garantir a total desinfecção, terá sido numa rua em que foi feita a sua pavimentação á menos de 1 mês "calcetamento e alcatrão" não havendo vestígios de animais nessas ruas acho que poderei reduzir a uma percentagem quase insignificante as zoonoses " contágios".
com isto espero ter elucidado as pessoas e espero que eu esteja certo das minhas convicções, até que se há alguém que quer o bem da cadelita sou eu o principal interessado. [Editado pela moderação]
obrigado a todos e cumps.

A minha LUA a roer-me a cama
Embora concorde com vocês e até tenha a consciência que há sempre, nem que seja uma ínfima percentagem de perigo de contágio de doenças.
Eu talvez, por estar com um bocado de pressa no post anterior ou outra razão... Tenha dado uma ideia errada da situação, por isso mais uma vez as minhas desculpas .
Pois quando levo a Luana á rua ela vai ao meu colo, até porque me preocupa o acto de socialização da minha Luana, que já deveria ter acontecido e que me parece não ser o caso, ela não pode ver um cão que fica logo muito excitada e ladra com muita raiva ,assusta-se com as pessoas.embora já esteja muito melhor Não serão de certeza esses actos que eu vou querer na minha Luana.
alem disso quando me referi a anticorpos "defesas" não me estaria a referir a doenças mortais as quais tenho a perfeita consciência do método de contagio das mesmas. Cito"contacto com animais infectados, fezes de animais , mosquitos portadores da doença"Flebótomo",Urina dos ratos e outros mamíferos, mordedelas de animais infectados,carraças, entre outros, são tudo actos passiveis de provocar a Zoonose "contágio" nos nossos animais .pois existirão outras defesas que o organismo do animal precisará quando á falta das mesmas adquiridas no aleitamento mas que não serão eternas.É um dos benefícios do aleitamento pela mãe.
Por ter consciência destas e outras coisas, e para ser o mais sincero possível.A minha" Lua" da meia dúzia de vezes que eu a terei metido no chão da rua ,o qual está claro que não poderei garantir a total desinfecção, terá sido numa rua em que foi feita a sua pavimentação á menos de 1 mês "calcetamento e alcatrão" não havendo vestígios de animais nessas ruas acho que poderei reduzir a uma percentagem quase insignificante as zoonoses " contágios".
com isto espero ter elucidado as pessoas e espero que eu esteja certo das minhas convicções, até que se há alguém que quer o bem da cadelita sou eu o principal interessado. [Editado pela moderação]
obrigado a todos e cumps.

A minha LUA a roer-me a cama
-
- Membro
- Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
que cadela tão fofa...hum acho que a conheço de algum lado
ah já sei é a cadela do meu tio(hum ate parece mal)(ai este português)
ela é muito brincalhona e muito gira tem aquela ferida na cabeça
mas já esta muito melhor.
já tem mais confiança com as pessoas, e não se assusta tão facilmente. parece uma pulga eléctrica. ainda bem que o meu tio adoptou esta cadela bem que precisava, quando apareceu em casa com a cadela eu ainda não sabia a historia. mas depois contou me e achei muito bem e estou bastante orgulhoso do meu tio.

no meu pátio!!!tio vai já limpar isso
mcdanito tens todo o meu apoio e consideração pelo que fazes, não são todas as pessoas que vão buscar cães ao canil acarretam com as despesas ate que venha uma pessoa para adoptar.

ah já sei é a cadela do meu tio(hum ate parece mal)(ai este português)
ela é muito brincalhona e muito gira tem aquela ferida na cabeça

no meu pátio!!!tio vai já limpar isso

mcdanito tens todo o meu apoio e consideração pelo que fazes, não são todas as pessoas que vão buscar cães ao canil acarretam com as despesas ate que venha uma pessoa para adoptar.
O tópico foi editado. Não são toleradas provocações. Se desejar participar, por favor faça-o dentro do tema do tópico. Conversas tipo chat não são apropriadas para um fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro
Só tenho a agradecer as pessoas que aqui trabalham e a dizer que as pessoas que aqui vêm com o intuito de ofender pensassem um bocado em vez de virem dizer asneiras e depois reportarem as asneiras dos outro ,que só estão a contribuir para que cada vez mais sejam os animais a sofrer. por isso e depois de ponderar muito da minha parte não haverá sequer resposta a ofensas até porque a Luana é minha é o mais feliz que eu consigo proporcionar.
por essa razão e por respeito por quem aqui trabalha. para mim podem dizer o que quiserem que eu não vou sequer dignar-me a responder, pois não tenho que dar satisfações a minguem.
Já a minha mãe dizia "O desprezo é a melhor Arma"
pois enquanto estou eu aqui a dar conversa a quem nem sequer me conhece, está a minha Luana sozinha. Também era melhor.
vaiam mas é tratar dos vossos animais e estar um bocado a brincar com eles se dizem que gostam assim tanto deles.
tchau a todos e cumps.
por essa razão e por respeito por quem aqui trabalha. para mim podem dizer o que quiserem que eu não vou sequer dignar-me a responder, pois não tenho que dar satisfações a minguem.
pois enquanto estou eu aqui a dar conversa a quem nem sequer me conhece, está a minha Luana sozinha. Também era melhor.
vaiam mas é tratar dos vossos animais e estar um bocado a brincar com eles se dizem que gostam assim tanto deles.
tchau a todos e cumps.
-
- Membro
Obrigada pela preocupação mas está claro que eu tambem sei disso por isso tirei a foto como recordação e pervenção dos disparates a qual foi seguidamente repreendida para a educar . de qualquer maneira obrigada mais uma vez por se preocupar coma minha luana ,ela também agradeceFitinhas Escreveu:N é mt boa ideia deixar a cadela roer a cama...
Ela pode engulir alguma farpa de madeira. e depois educação n lhe faz mal nenhum!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
RYKY69 Escreveu:Só tenho a agradecer as pessoas que aqui trabalham e a dizer que as pessoas que aqui vêm com o intuito de ofender pensassem um bocado em vez de virem dizer asneiras e depois reportarem as asneiras dos outro ,que só estão a contribuir para que cada vez mais sejam os animais a sofrer. por isso e depois de ponderar muito da minha parte não haverá sequer resposta a ofensas até porque a Luana é minha é o mais feliz que eu consigo proporcionar.
tchau a todos e cumps.
RYKY69
Vá colocando fotos da Luana, para podermos acompanhar o seu crescimento

Em cachorros todos fazem disparates, temos é que ensiná-los, como às crianças

Nem mais Vaiam todos os nicks tantans e neuroticos histericos .RYKY69 Escreveu:Só tenho a agradecer as pessoas que aqui trabalham e a dizer que as pessoas que aqui vêm com o intuito de ofender pensassem um bocado em vez de virem dizer asneiras e depois reportarem as asneiras dos outro ,que só estão a contribuir para que cada vez mais sejam os animais a sofrer. por isso e depois de ponderar muito da minha parte não haverá sequer resposta a ofensas até porque a Luana é minha é o mais feliz que eu consigo proporcionar.
tchau a todos e cumps.
Deixem a Luana ser feliz!!
felicidades ryky para si e a sua Lua