Então? Que se passou?jorginho11 Escreveu:Confesso-me triste e impotente p/ fazer o que quer que seja, a minha Corn morreu...
Reptilario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Não sei que se passou, espero resultado da necropsia, é uma Corn, normal ou Miami, veio de Setúbal. 

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Jorge, campbelli é a fase da tua falsa coraljorginho11 Escreveu:Não sei que se passou, espero resultado da necropsia, é uma Corn, normal ou Miami, veio de Setúbal.

Lamento a historia da tua corninha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Campbelli é a sub-espécieBondage2010 Escreveu:Jorge, campbelli é a fase da tua falsa coraljorginho11 Escreveu:Não sei que se passou, espero resultado da necropsia, é uma Corn, normal ou Miami, veio de Setúbal.
Lamento a historia da tua corninha...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não deixa de ser uma fase conseguida naturalmente pelo isolamento do individuo numa certa região que lhe deu determinadas caracteristicas morfologicas, lampropeltis spp divide-se em varios grupos sendo que os 2 principais são a triangulum e a getula ou getulus .joaoplscosta Escreveu:Campbelli é a sub-espécieBondage2010 Escreveu:Jorge, campbelli é a fase da tua falsa coraljorginho11 Escreveu:Não sei que se passou, espero resultado da necropsia, é uma Corn, normal ou Miami, veio de Setúbal.
Lamento a historia da tua corninha....
Lampropeltis alternaSubespécie é o terceiro nome científico usado, o que pode descrever alguma característica do animal (diferentes padrões de pele =(fase)(Morph), por exemplo), dizer de onde ela vem (determinar a região em que ela vive) ou ainda quem a descobriu ou classificou.
Lampropeltis calligaster calligaster
Lampropeltis c. rhombomaculata
Lampropeltis c. occipitolineata
Lampropeltis getula getula
Lampropeltis g. "brooksi"
Lampropeltis g. californiae
Lampropeltis g. floridana
Lampropeltis g. "goini"
Lampropeltis g. holbrooki
Lampropeltis g. nigra
Lampropeltis g. nigrita
Lampropeltis g. splendida
Lampropeltis g. "sticticeps"
Lampropeltis mexicana
Lampropeltis pyromelana pyromelana
Lampropeltis p. infralabialis
Lampropeltis p. knoblochi
Lampropeltis p. woodini
Lampropeltis ruthveni
Lampropeltis triangulum triangulum
Lampropeltis t. abnorma
Lampropeltis t. amaura
Lampropeltis t. andesiana
Lampropeltis t. annulata
Lampropeltis t. arcifera
Lampropeltis t. blanchardi
Lampropeltis t. campbelli
Lampropeltis t. celaenops
Lampropeltis t. conanti
Lampropeltis t. dixoni
Lampropeltis t. elapsoides
Lampropeltis t. gaigeae
Lampropeltis t. hondurensis
Lampropeltis t. micropholis
Lampropeltis t. multistriata
Lampropeltis t. nelsoni
Lampropeltis t. oligozona
Lampropeltis t. polyzona
Lampropeltis t. sinaloae
Lampropeltis t. smithi
Lampropeltis t. stuarti
Lampropeltis t. syspila
Lampropeltis t. taylori
Lampropeltis t. triangulum x Lampropeltis t. elapsoides (Coastal Plains Intergrade Milksnake)
Lampropeltis zonata zonata
Lampropeltis z. agalma
Lampropeltis z. herrerae
Lampropeltis z. multicincta
Lampropeltis z. multifasciata
Lampropeltis z. parvirubra
Lampropeltis z. pulchra
Eish, lamento Jorguinho 

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Obrigado, confesso que estou um pouco em baixo...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Força Jorginho...um abraço 

-
- Membro Veterano
Obrigado katha, beijo amigo.Kathamina Escreveu:Força Jorginho...um abraço
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Jorginho, que má noticia... lamento !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
Bom, actualização de topico após algum tempo de ausência (já sei, pouco)
o terrario de cima á esq. é da minha Piton bola, o LEO, que voltou para a loja de onde veio na tentativa de o porem a comer, coisa que não consegui desde que o adquiri em Janeiro.
Em baixo á esq. a minha falsa coral FERA a crescer a olhos vistos, a comer 1º pêlo e com uns espantosos 20gr
.
Em baixo á direita um terrario novo, igual aos já existentes e que irá concerteza albergar a aquisição que vier dia 22 de Madrid, será uma Corn para "substituir" a que infelizmente perdi baby

Uploaded with ImageShack.us
o terrario de cima á esq. é da minha Piton bola, o LEO, que voltou para a loja de onde veio na tentativa de o porem a comer, coisa que não consegui desde que o adquiri em Janeiro.

Em baixo á esq. a minha falsa coral FERA a crescer a olhos vistos, a comer 1º pêlo e com uns espantosos 20gr

Em baixo á direita um terrario novo, igual aos já existentes e que irá concerteza albergar a aquisição que vier dia 22 de Madrid, será uma Corn para "substituir" a que infelizmente perdi baby

Uploaded with ImageShack.us
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>